
Sarah participa do Mais Você e abre o jogo sobre Juliette, do BBB21: “Comparar tudo”
Sarah foi a eliminada da semana do BBB21 e, como toda quarta-feira, foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Contudo, se há elogios para a ex-BBB, é de que não existiu nenhuma objeção e ela não fugiu da Raia, reafirmando sua raiva da participante Juliette.
Ana Maria Braga dificilmente foge de um tema abordado dentro do programa, por mais difícil que o tema seja. Mesmo assim, ela deixou claro todos os assuntos e escancarou tudo sobre o jogo de Sarah dentro do programa. Em um primeiro momento, ela abriu o jogo sobre os problema com relação às suas falas sobre pandemia.
Fazendo com que Sarah pedisse desculpas, chorando, por seus erros. Mas, além disso, ela agiu de formas muito diferentes das quais os outros eliminados agiram, como Nego Di e Karol Conká que, assim que pisaram nos estúdios Globo, admitiram torcida para Juliette.

Veja também: BBB21: Caio e Rodolffo comemoram saída de Sarah, se dizem favoritos e detonam rival “Errou demais”
Sarah não fugiu da raia e se mostrou certeira em sua decisão, deixando claro que ainda desconfia de Juleitte Freire e, portanto, sua torcida segue nas mãos de Gilberto. Ela afirma que não retira, em momento algum, o que disse.
“Não tem como eu negar porquê eu senti sim. Qualquer coisa que a gente conversava, ela dava um jeito de rodear e puxar para ela o assunto. Eu acho que não precisa comparar tudo o que acontece em nossa vida com a gente. Ela sempre dava um jeito de rodear e trazer o assunto para ela”, disse Sarah, sobre Juliette.
Ainda sobre a matéria
“Quando eu via ela falando muito bonito e coisas que pessoas cultas, como ela é, fariam. Não batia, não somava. Então, eu julguei sim. Posso ter errado e feito isso tentando acertar, mas julguei sim”, comentou a eliminada.
No final do quadro, quando acontece a “lavação de roupa suja”, Ana perguntou o que ela achava de Juliette, e ela reafirmou seu ódio. “Teve momentos em que amei ela, em que odiei ela, depois eu estava amando de novo, depois estava odiando de novo… Foram muitos sentimentos, aqui dentro”.