Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Tonico Pereira, aos 72 anos, revela vício em sexo e choca com detalhes de vida íntima

Tonico Pereira, da Globo, revela vício em sexo (Foto: Reprodução)

Tonico Pereira, da Globo, revela vício em sexo (Foto: Reprodução)

Tonico Pereira, ator da Globo que possui 72 anos, revela seu vício em sexo

Tonico Pereira, que possui 72 anos, confessou o seu vício em sexo e fala que quer descontruir o seu machismo enraizado, em razão da sua filha de 15 anos. “Estou querendo me regenerar. Porque machismo e racismo não se cura com literatura, mas com vivência absoluta de pé no chão”, disse o veterano.

Em entrevista ao jornal O Globo, Pereira falou sobre diversos assuntos e de sua própria vida. “Gosto muito [de sexo]. Talvez o sexo seja um dos meus vícios mais fortes. Para mim, não é doença, é saudável”, disse o ator, que está isolado com os filhos gêmeos de 15 anos, Antonio e Nina.

Veja também: BBB21: Caio e Rodolffo comemoram saída de Sarah, se dizem favoritos e detonam rival “Errou demais”

“A convivência diária me trouxe descobertas maravilhosas. Tenho aprendido muito com eles em vários aspectos. Minha filha é uma feminista, progressista. Quero evitar a palavra ‘esquerda’, acho progressista é mais elegante e sapiente. Esse período está servindo para me regenerar da minha formação machista”, revelou ele.

“Estou querendo me regenerar. Porque machismo e racismo não se cura com literatura, mas com vivência absoluta de pé no chão, o chão ardendo e a gente se modificando por força da nossa vivência. É o que me modifica e me faz ter agora uma autocrítica sobre o quanto eu ainda sou machista. Fico feliz com a oportunidade de conhecimento que minha filha está me dando diariamente”, continuou.

Tonico Pereira, ator da Globo, participou de A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Tonico Pereira, ator da Globo, participou de A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Ainda sobre  a matéria

Perguntado acerca de quais comportamentos machistas a filha aponta, o intérprete de Abel na novela A Força do Querer, reprise de sucesso recente na Globo, elencou vários. “Sou muito verborrágico, falo coisas muito espontâneas. O que para mim pode ser uma piada, para ela, é uma ofensa fundamental. A gente tenta equalizar essa situação entre nós. Ela está me proporcionando esse tipo de descoberta que, para mim, era tácita”, constatou o artista.

Pereira também atribuiu seu histórico machista à criação que recebeu de sua mãe e avó. “Tive duas mulheres muito fortes na minha vida: minha mãe e minha avó. As duas eram muito mais machistas que os maridos. Estou aprendendo com minha filha a não ser igual a elas”, disse.

“Sempre fui muito brigão. Toda vez que eu brigava na rua e minha mãe estava perto, ela mandava eu brigar mais, dar mais porrada. Grande parte do meu machismo é uma herança maternal”, admitiu. Sobre quais erros já cometeu na vida, o veterano recordou seus antigos trabalhos. “Eu não sabia o que era machismo, estou acordando agora. Às vezes, faço personagens completamente escrotos. E as pessoas julgam por essa ‘escrotidão’ que é de personagem, mas é alimentada por mim. Erros com mulher foram vários. Acho que as mulheres deveriam, me matar”, se divertiu.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Nadine Basttos, após nove meses na Globo, pede demissão e assina com SBT

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

EntretenimentoFamosos

Eva Wilma aos 87 anos é internada às pressas na UTI com problema no coração e rins

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho invade a programação da Globo com notícia urgente e é detonada: "Mensageira da morte''

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics