Siga a gente no Google News

EntretenimentoNotícias da TV

“É pra isso”, Edu Guedes desaba, mostra câncer na TV e revela história com bonitão

Edu Guedes (Foto: Reprodução)

Edu Guedes na Band (Foto: Reprodução)

Edu Guedes desabou no programa

Edu Guedes teve uma cena pra lá de curiosa durante o The Chef, atração que apresenta na Band. Tudo ocorreu na última segunda (19), quando o rapagão levou ao ar um relato de uma admiradora, que passou por um câncer com a “ajuda” do cozinheiro.

A fã contou que assistiu o programa dele, durante todo o seu tratamento. O depoimento foi exposto pelo seu assistente de palco, Lucas Salles, e ele caiu no choro, precisando ser acolhido pelo Edu Guedes com um copo de água na Bandeirantes. Ele interrompeu o programa ao vivo ontem.

Edu Guedes interrompeu o programa de culinária para trazer a bela situação. “Você vai ficar emocionado com isso. Nós comentamos sobre ela, a nossa querida telespectadora. Ela tá fazendo 65 anos, faz 20 anos que ela é super sua fã. Ano passado, infelizmente, ela descobriu um câncer severo e durante o tratamento no hospital, o programa que ela assistiu durante todos os meses foi você Edu Guedes”, declarou Lucas, que prosseguiu com Edu Guedes.

Veja Também: Amores Verdadeiros: Vitoria tem ataque de fúria e parte pra cima de Nelson após descobrir armação suja contra família

“Todos os dias você é a companhia dela. Hoje ela faz acompanhamento mensal e mora sozinha, e todos os dias é sagrado assistir o seu programa. Todos os programas e emissoras que você está, ela está junto. Manda um beijo pra ela, Dona Cenira”, falou o humorista, desmoronando em choro.

Mais sobre a matéria

Em seguida, Lucas foi acolhido por Edu Guedes e pediu perdão pelo vacilo. “Deixa eu pegar uma água pra você. Você sabe que o Datena sempre fala isso pra mim: ‘O mais importante de tudo é não perder a essência’. Eu chorei por conta daquela grávida que nem grávida tava…”, disse ele, que sempre lembra da grávida de Taubaté em seu programa na Band.

Edu na Band (Foto: Reprodução)

Edu na Band (Foto: Reprodução)

Em seguida, Edu Guedes, com toda sua firmeza pomposa, fez um belo discurso. “Eu aprendi o que? A gente não pode perder a essência da gente. Se isso acontece, faz parte… Enfim. Dona Cenira, um beijo pra senhora, muita força. Muitas vezes a gente acha que tá passando por um monte de coisa e quando tem um problema maior a gente percebe, eu Edu Guedes, que aquilo que a gente estava vivendo não era tão grande. Muita gente agora nesse momento passa muita necessidade e acho que a necessidade crucial pra todo mundo, é a fome”, declarou o apresentador.

“A gente tem que aprender algumas coisas e ser mais solidário com tudo, não nessas épocas só. É muito além disso, as pessoas que realmente precisam [Edu Guedes], precisam disso todo dia. Como ela que passou e tá passando dificuldade, precisam de companhia. Pra isso que a gente tá fazendo nosso trabalho. Passar aquilo que a gente sente”, finalizou.

Vale dizer que ele revelou também uma história com Supla. O apresentador disse que o bonitão é muito querido por todos no meio artístico.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
DatenaEntretenimento

Datena, após trágica morte, se revolta ao noticiar perdas e dá bronca na equipe: "Tem hora que enche meu saco"

DatenaEntretenimento

Datena quebra protocolo, passa por cima da Globo e grava com Faustão: "Vou rodar"

EntretenimentoFamososNotícias

Salário de Faustão é vazado e, após deixar Globo furiosa, valor deixa todos em choque: "Milionário"

EntretenimentoFamosos

Edu Guedes põe fogo na cozinha do The Chef e assistente perde a linha: "Que loucura"

site statistics