Siga a gente no Google News

EntretenimentoGloboNovelasSalve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

Luna e Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Luna e Téo em Salve-se Quem Puder (Foto: Reprodução)

Clima esquentará em Salve-se Quem Puder

Após saber de um romance entre Juan (José Condessa) e Gabriela (Nina Frosi) em Salve-se Quem Puder, Luna/Fiona (Juliana Paiva) abrirá o jogo para Téo (Felipe Simas).

A mocinha beijará o rapaz, mas temerá que alguém saiba sua verdadeira identidade e acabará dando chega para lá no rapagão na trama das sete da Globo. Ela pensa que ele é seu irmão, após vê-lo chamar Helena de mãe. Acontece que ele é só enteado da mãe dela.

Fazendo fisioterapia em Salve-se Quem Puder, o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco) pedirá por um descanso, e Luna perceberá que o moreno está triste. A filha de Mário (Murilo Rosa) indagará se pode ajudar Téo com algo e acabará tendo um clima entre os pombinhos. O episódio será exibido na próxima segunda (26). Veja o resumo dos próximos capítulos completos.

Téo dirá em Salve-se Quem Puder que a jovem o fez perceber que sua vida precisa de algumas alterações. Luna se sentirá confortável com o homenzarrão e iniciará a desabafar sobre seus problemas. “Também não estou em um dia bom, uma pessoa que eu gostava me decepcionou muito”, declarará a mocinha na trama da Globo.

Veja Também: “É pra isso”, Edu Guedes desaba, mostra câncer na TV e revela história com bonitão

Luna e Téo na fisioterapia (Foto: Reprodução)

Luna e Téo na fisioterapia (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Na sequência, ela interromperá o papo em Salve-se Quem Puder. “Desculpa, sou só sua fisioterapeuta. Não tem por que ficar falando de mim”, declarará. O bonitão falará que Luna é muito mais do que isso, uma pessoa amada, de que ele gosta bastante. “Quero que você saiba que pode contar comigo”, declarará o jovem.

A dupla então acabará se beijando em Salve-se Quem Puder.  Contudo, após o instante de fraqueza, Luna afastará o “irmão” e o recordará que ele namora Úrsula (Aline Dias). Ele dirá que não tem qualquer sentimento por ela e falará que sente como se já conhecesse a Luna de algum lugar. Com medo de ser desmascarada, ela dirá que ele está confundindo tudo.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Juliette, após ser acusada de estrelismo, diz que teve vergonha da mãe e fala sobre fãs descontrolados: "Eu não quero"

EntretenimentoFamososPaulo Gustavo

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, desaba no Fantástico ao falar do filho: "Não estou bem"

EntretenimentoFamososMaju Coutinho

Maju Coutinho entra no meio da programação da Globo nesse domingo (09) e faz revelação bombástica: "luto"

EntretenimentoFamososFaustão

Faustão: após fechar com a Band, apresentador tem regalizas vazadas; você não vai acreditar na lista

site statistics