Patrícia Abravanel anuncia separação de Silvio Santos e chora ao vivo ao desabafar: “Muito triste”

Patrícia Abravanel Silvio Santos
Patrícia Abravanel abre o jogo sobre Silvio Santos e pandemia. (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel abre o jogo sobre distanciamento social e se posiciona sobre distância de Silvio Santos

Ao lado de Gabriel Cartolano, Patrícia Abravanel comanda o Vem Pra Cá nas manhãs do SBT desde o início deste ano. Criado para ser a revista eletrônica feminina que compete diretamente com o Encontro ou o Mais Você, o programa vem amargando péssimo índices de audiência. E, recentemente, ela abriu o jogo sobre o isolamento.

Anúncio

Depois de algumas gafes ao vivo, como cair no palco mais de uma vez, os apresentadores resolveram aproveitar o espaço do Vem Pra Cá para falar um pouco mais sério com o público dessa vez. Por isso, abrindo o jogo sobre distanciamento social, algo que a produção parece não seguir muito bem, Patrícia resolveu falar sobre isso.

Patrícia Abravanel Silvio Santos
Patrícia Abravanel fala sobre distância de Silvio Santos e chora ao vivo. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: “Não ganha”

Filha de Silvio Santos, apresentador que é membro do grupo de risco da Covid-19, na última sexta-feira (16) ela resolveu fala sobre isso ao vivo. Sendo assim, ao ouvir a história de que o humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, que teve Covid-19, dirigiu de São Paulo até o Rio só para visitar sua filha, ela não conteve as lágrimas e desabafou.

Anúncio

Dessa forma, ela resolveu abrir o jogo sobre seus sentimentos e o distanciamento que, teoricamente, a apresentadora está tendo de seus pais. “Dá muitas saudades, né? Dos nossos pais. A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, finalizou.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

O Vem Pra Cá ainda não contratou anunciantes, uma vez que a grade mutante pede pelo menos seis meses de adequação de determinado formato na emissora. Mas, o programa vem reagindo, uma vez que vem começando um pouco depois do que em sua estreia. A expectativa é que, pelo menos, seja um sucesso comercial.

Compartilhar notícia: