Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Sebastian Stan, o Soldado Invernal, tem nude vazado e tamanho fica à mostra; veja

Sebastian Stan, o Soldado Invernal (Foto: Reprodução)

Sebastian Stan, o Soldado Invernal (Foto: Reprodução)

Sebastian Stan ficou peladão

Hoje em dia, Sebastian Stan está ao lado de Anthony Mackie na série do Disney +, Falcão e o Soldado Invernal, que exibirá seu último episódio nesta sexta (21).

Contudo, o rapagão também está gravando um filme em que ficou completamente nu. O artista vem agitando a internet neste domingo (18) e tudo por causa de uma cena onde aparece totalmente peladão, na filmagem de um novo longa.

Sebastian Stan, que na série de filmes da Marvel faz o Bucky Barnes, com a alcunha de Soldado Invernal, protagonizou cenas calientes e que deixou o público empolgado. As filmagens são para o filme Monday, que será lançado nos próximos meses. Nas redes sociais, os fãs opinaram. “Gavião Arqueiro, possivelmente o do Homem Aranha, Capitão América e agora do Soldado Invernal. De quem será o próximo?”, disse um. Quem também mostrou o tamanho foi o filho do Leonardo.

“Sebastian Stan nossa parece pesado. Tô passando mal, sentaria muito”, declarou outro. “Nossa que bola gigante, parece a sua”, comentou um terceiro, marcando um amigo. “Gente q delícia o Soldado Invernal, p*** que pariu”, disse mais uma. Clique aqui e veja.

Veja Também: Salve-se Quem Puder: Clima esquenta, Luna e Téo passam do ponto e ela dá veredito: “Não pode”

Soldado Invernal mostrou o seu terceiro braço de adamantium (Foto: Reprodução)

Soldado Invernal mostrou o seu terceiro braço de adamantium (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Em papo recente ao Collider, Sebastian Stan, ator de Bucky Barnes em Falcão e o Soldado Invernal, falou sobre a possibilidade do seriado ter uma 2ª temporada no Disney+. Segundo o artista, nenhum integrante do elenco principal ainda foi consultado sobre o tema. “Como de costume, não sei bem qual é o próximo passo. Nunca sabemos realmente. Talvez algumas pessoas saibam”, disparou.

Contudo, Sebastian Stan acrescentou que aceitará qualquer pedido que Kevin Feige — o chefão da Marvel Studios — ordenar, estando pronto para novos capítulos do seriado.

Os boatos em torno de uma 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal são muitos, tendo em vista que a atração tem uma temática que poderia se prolongar com muita tranquilidade com Sebastian Stan, diferente de WandaVision, que tinha uma história “fechadinha”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Reunião de Friends, WandaVision, Loki e mais: Confira quais as maiores estreias de 2021

site statistics