Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Sarah, na Ana Maria, reforça ódio contra Juliette e diz que participante se faz de vítima no BBB21: “Não retiro o que eu disse”

Sarah Juliette

Sarah abre o jogo sobre Juliette, do BBB21, ao vivo, no Mais Você. (Foto: Reprodução)

Sarah participa do Mais Você e abre o jogo sobre Juliette, do BBB21: “Comparar tudo”

Sarah foi a eliminada da semana do BBB21 e, como toda quarta-feira, foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você. Contudo, se há elogios para a ex-BBB, é de que não existiu nenhuma objeção e ela não fugiu da Raia, reafirmando sua raiva da participante Juliette.

Ana Maria Braga dificilmente foge de um tema abordado dentro do programa, por mais difícil que o tema seja. Mesmo assim, ela deixou claro todos os assuntos e escancarou tudo sobre o jogo de Sarah dentro do programa. Em um primeiro momento, ela abriu o jogo sobre os problema com relação às suas falas sobre pandemia.

Fazendo com que Sarah pedisse desculpas, chorando, por seus erros. Mas, além disso, ela agiu de formas muito diferentes das quais os outros eliminados agiram, como Nego Di e Karol Conká que, assim que pisaram nos estúdios Globo, admitiram torcida para Juliette.

Sarah Juliette

Sarah e Juliette já foram muito amigas antes de brigarem no BBB21. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Caio e Rodolffo comemoram saída de Sarah, se dizem favoritos e detonam rival “Errou demais”

Sarah não fugiu da raia e se mostrou certeira em sua decisão, deixando claro que ainda desconfia de Juleitte Freire e, portanto, sua torcida segue nas mãos de Gilberto. Ela afirma que não retira, em momento algum, o que disse.

“Não tem como eu negar porquê eu senti sim. Qualquer coisa que a gente conversava, ela dava um jeito de rodear e puxar para ela o assunto. Eu acho que não precisa comparar tudo o que acontece em nossa vida com a gente. Ela sempre dava um jeito de rodear e trazer o assunto para ela”, disse Sarah, sobre Juliette.

Ainda sobre a matéria

“Quando eu via ela falando muito bonito e coisas que pessoas cultas, como ela é, fariam. Não batia, não somava. Então, eu julguei sim. Posso ter errado e feito isso tentando acertar, mas julguei sim”, comentou a eliminada.

No final do quadro, quando acontece a “lavação de roupa suja”, Ana perguntou o que ela achava de Juliette, e ela reafirmou seu ódio. “Teve momentos em que amei ela, em que odiei ela, depois eu estava amando de novo, depois estava odiando de novo… Foram muitos sentimentos, aqui dentro”.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Após detonar Juliette, Caio passa vergonha no Mais Você e diz o que pensa dela: "Não ganha"

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Ana Maria expõe que Caio mudou após saída de Rodolfo e anúncio de arrependimento é feito ao vivo: “Triste”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotícias

BBB21: Juliette não perdoa, detona João e diz que ele deve sair: “Se omite”

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Caio critica Juliette após deixar o BBB21, diz que ela não ganha e detona sem dó: “Faz personagem”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics