Siga a gente no Google News

BBB21EntretenimentoFamososGloboNotíciasReality Show

Ana Maria humilha Sarah ao vivo com vídeo sobre pandemia e faz ex-BBB implorar perdão ao Brasil: “Não justifica”

Ana Maria Sarah

Ana Maria Braga expõe erros de Sarah ao vivo no BBB21. (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga mostra vídeos sobre a pandemia para Sarah, que saiu do BBB21, e ela chora

Sarah Andrade participou do BBB21 com muita astúcia e, nas primeiras semanas, era uma das favoritas para levar o prêmio final. Sendo uma das jogadoras mais estrategistas dos últimos anos no reality, ela fez o possível para eliminar quem estava errando no jogo.

Com suas espionagens e indicações certeiras, ela tirou Nego Di e Karol Conká do programa na maior facilidade. Mas, depois disso, começou a desconfiar de alguns participantes como Juliette, desacreditando de seu jogo e pensando em algum tipo de manipulação dentro do reality.

Mas, o que eliminou ela do programa não foi só as desconfianças com a participante favorita do grupo. Em alguns momentos do jogo ela deu comentários questionáveis a respeito da pandemia do novo coronavírus, duvidando sobre a forma que a pandemia estava aqui fora.

Veja também: BBB21: Caio e Rodolffo comemoram saída de Sarah, se dizem favoritos e detonam rival “Errou demais”

Logo depois, ela ainda falou muito sobre ter ido em festa em plena pandemia, deixando claro que, mesmo quando foi chamada para participar do programa, ela já estava dentro de uma festa, e precisou se jogar no chão do banheiro para melhorar a acústica.

Ana Maria Sarah

Sarah pede desculpas para Ana Maria Braga, após erros sobre a pandemia. (Foto: Reprodução)

Entre os comentários, ela também chegou a brincar com o uso de máscaras e defendeu o presidente Jair Bolsonaro. Com todo esse combo, Ana Maria Braga resolveu entrevistar a eliminada fazendo um vendaval de perguntas, expondo inclusive sobre a pandemia.

Ainda sobre a matéria

A loira não gostou nada do que viu mas, possivelmente bem aconselhada, pareceu bem sensata em suas opiniões, mostrando que entende seu erro. Logo depois disso, ela pediu desculpas por toda a postura questionável e os comentários contra a pandemia.

“A única coisa que eu tenho que fazer é pedir desculpas. Para todas as vítimas, todas as famílias das vítimas. Quando eu entrei lá dentro estava tudo melhorando, mas isso não justifica. Tudo que eu fui era regulamentado, e nada disso tira meu erro. Não eram festas sem máscaras nem nada, era tudo certinho, permitido pelo governo. Mas, de tudo isso, só o que eu tenho que falar é desculpa. Só desculpa. De verdade.”

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
BBB21Entretenimento

BBB21: Gil desaba no choro, se isola e, após pensar em desistir, faz reflexão

BBB21Entretenimento

BBB21: Juliette abre o jogo sobre Viih Tube, bate de frente e diz o que pensa: “Acho que sai”

BBB21EntretenimentoFamosos

Carla Diaz reaparece, quebra protocolo e surge acompanhada em restaurante

BBB21EntretenimentoNotíciasReality Show

BBB21: Pocah vai pra cima de Juliette, começa briga aos gritos e não se segura: "No c* dos outros é refresco"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics