Siga a gente no Google News

A ViagemResumo das Novelas

Resumo A Viagem Viva: Capítulos atualizados da novela de 22/02 a 06/03/2021

Resumo da novela A Viagem do Canal Viva (Foto: Divulgação)

Resumo da novela A Viagem do Canal Viva (Foto: Divulgação)

Confira o resumo da novela A Viagem um dos maiores sucessos da teledramaturgia. É uma novela escrita pelo célebre Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves. Exibida originalmente de 11 de abril a 22 de outubro de 1994, o folhetim está de volta ao ar e reprisado no Canal Viva. Com Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Guilherme Fontes, Maurício Mattar, Andréa Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Lucinha Lins e Miguel Falabella, a novela foi e é sucesso até hoje.

Confira abaixo o resumo completo de A Viagem (22/02 a 06/03/2021) e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela:

RESUMO DA NOVELA A VIAGEM – CANAL VIVA

NOVELA A VIAGEM: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 22 DE FEVEREIRO A 06 DE MARÇO

RESUMO A VIAGEM – capítulo 055, segunda, 22 de fevereiro

Lisa e Téo saem para jantar. Ele fala que tem uma filha, mas não revela que é casado. Tato vai a uma revendedora e compra, sem saber, a moto de Alexandre. Diná diz à mãe que vai à locadora, mas Maroca a proíbe. Ismael e Regina saem juntos e ela fala mal de Estela. Mauro insiste para que Lisa vá a casa dele. Alberto e Estela fazem as pazes. Otávio tem uma visão com Diná, em que eles se beijam com paixão. Guiomar, em seu estado normal, diz a Raul que estão acontecendo coisas estranhas e que é preciso benzer a casa. Diná vai ao escritório de Téo. Téo diz a Diná que está interessado em alguém, e que não gosta mais dela Téo diz a Diná que está interessado em outra pessoa

RESUMO A VIAGEM – capítulo 056, terça, 23 de fevereiro

Diná se humilha, mas Téo diz que não volta. Lisa conta a Carmem que vai ao apartamento de Mauro. Téo acaba confessando a Diná que está interessado em alguém, e que não gosta mais dela. Lisa vai até a locadora entender porque Carmem não gosta de Mauro. Mascarado mostra, com gestos, a Carmem que seus pais morreram num desastre aéreo. Carmem diz ao Mascarado que eles serão amigos para sempre. Diante das palavras de Téo que não a ama mais e que está apaixonado por outra mulher, Diná diz a ele que nunca mais irá procura-lo.

Cininha marca uma reunião com todos os homens da pensão para descobrir quem é o pai do filho de Sofia. Diná diz a Estela que vai se vingar de Ismael. Na reunião, Sofia se mantém calada. Carmem conta a Lisa o que Mauro fez com ela. Guiomar sente a presença de Alexandre e pede à filha que durma com ela. Ismael empurra Diná que cai, bate com a cabeça e desmaia.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 057, quarta, 24 de fevereiro

Raul resolve dormir na sala para Andrezza dormir com a mãe. Fátima diz a Cininha que o pai do filho de Sofia deve ser Zeca. Bia informa a Diná o endereço de Ismael em Itatiaia. Carmem se mostra bonita para Diná e ela a despede, achando que é a amante de Téo. Otávio vai com os filhos para Itatiaia. Guiomar e Raul discutem. Diná vai à casa do cunhado em Itatiaia. Regina conta a Estela que conheceu Ismael. Diná discute com o cunhado. Estela descobre que ela foi atrás de Ismael. Estela pede a Tibério que a leve a Itatiaia. Ismael bate em Diná, ela cai e bate com a cabeça em uma pedra e desmaia. Otávio chega e a leva para o hospital.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 058, quinta, 25 de fevereiro

Tato e Dudu ficam com raiva da assistência que o pai dá a Diná. O carro de Tibério enguiça na estrada. Otávio leva Diná para sua casa, o que deixa Tato e Dudu irritados. Alberto diz a Bia que não pretende desistir de Estela. Tibério deixa Estela no carro e vai comprar gasolina. Ela espera um pouco e acaba pegando uma carona para Itatiaia. Estela aparece na casa de Ismael à procura de Diná. Ismael agarra Estela, assim que ela chega à sua casa, mas Tibério impede que algo pior aconteça.

Otávio beija Diná, enquanto ela dorme. Os filhos dele, que observavam, escondidos, ficam atônitos. Téo conta para Josefa que está apaixonado por uma garota. Zeca mostra uma de suas músicas a Téo. Lisa diz a Téo que irá terminar com seu namorado. Téo pergunta a Lisa se ela o esperaria e ela diz que sim. Otávio demonstra interesse em Diná.Bia aparece produzida e discute com a mãe, que lhe dá um tapa.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 059, sexta, 26 de fevereiro

Otávio convida Raul e Andrezza, que foram buscar Diná, para almoçar. Téo visita sua filha. Regina vai ao encontro de Ismael em Itatiaia. Diná liga para casa e fica com raiva ao saber que Téo está lá. Andrezza percebe que Otávio está interessado em Diná. O Mascarado promete um emprego de taxista para Carmem. Otávio discute com os filhos mais uma vez por causa de Diná. Ele decide voltar para casa e deixa Tato e Dudu sozinhos em Itatiaia. Lisa devolve todos os presentes que Mauro lhe deu e o expulsa de sua casa. Bia chega em casa, toda produzida, discute com a mãe, que acaba dando-lhe um tapa. Diná diz a Maroca que Téo está proibido de entrar na casa delas.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 060, sábado, 27 de fevereiro

Ismael leva a filha de volta para Itatiaia. Bárbara desfaz acordo com Zeca sobre colocar ciúmes em Naná. Zeca aconselha Sofia a fazer o pai do filho que ela espera assumir o que fez. Diná diz a Maroca que Téo está proibido de entrar na casa delas. Alberto pede que Otávio trate os filhos com mais cuidado. Josefa comenta com o filho que ele está se precipitando ao se envolver com Lisa agora, que deve aproveitar a liberdade. Estela acha que a irmã está fazendo uma vingança mesquinha contra Téo. Bia apresenta Tato e Dudu a Ismael, depois vai dar uma volta com Tato. Guiomar trata mal Raul mais uma vez.

NOVELA A VIAGEM: RESUMO DA SEMANA DE 01 A 06 DE MARÇO DE 2021

RESUMO A VIAGEM – capítulo 061, segunda, 01 de março

Diná promete vingança à amante de Téo. Diná promete vingança à amante de Téo. Alberto convida Raul para almoçar, e ele desabafa sobre as atitudes de Guiomar. Alberto desconfia que seja influência de Alexandre. Mascarado consegue emprego de taxista para Carmem. Tato passeia com Dudu de moto, que queima a perna no escapamento.

Otávio culpa Tato pelo machucado do menino. Téo sai com Lisa. Diná diz a Maroca que se vingará quando descobrir quem é a amante de Téo. Tato pede a Alberto que fale com Otávio para melhorar o tratamento que vem dando aos filhos. Téo e Lisa vão a um parque de diversões. Otávio pede a Alberto que crie uma situação em que ele reveja Diná.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 062, terça, 02 de março

Lisa descobre que Diná é a mulher de Téo. Lisa descobre que Diná é a mulher de Téo.Téo conta para Lisa que não é totalmente livre. Ela descobre que a mulher de Téo é Diná. Estela e Diná saem para tomar um chope. Mauro encontra as duas e Estela percebe o interesse dele na irmã. Lisa e Téo se beijam. Com ódio, Alexandre faz com que um cão avance em cima do cunhado. Téo fica arranhado e Lisa se surpreende com a reação do animal. Diná pede o telefone de Téo a Mauro, mas ele não dá.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 063, quarta, 03 de março 

Diná vai até o salão de Lisa e faz um escândalo. Diná vai até o salão de Lisa e faz um escândalo. Estela manda Regina ficar longe de Bia. Otávio liga para Diná e Maroca se animada. Dudu fica com a marca de Alexandre na perna. Diná e Estela vão jantar na casa de Raul e chegam na hora em que Guiomar está gritando com ele.

Agenor conta a Mauro quem é o namorado da filha. Mauro fala para Diná, que vai até o salão onde Lisa trabalha. Diná faz um escândalo. Otávio liga para Diná. Maroca diz que a filha saiu nervosa. Diná e Lisa se atracam. Depois, Josefa esbofeteia a nora e leva Lisa em casa.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 064, quinta, 04 de março

Diná conta para Téo que brigou com Lisa. Diná conta para Téo que brigou com Lisa. Otávio vai à locadora de Diná e a consola. Téo vai à casa de Diná para falar sobre o divórcio. Carmem começa a dirigir o táxi. Guiomar se recusa a ir ao consultório de Alberto.

Otávio diz a Diná que eles se conheceram em vidas passadas. Ao lado de Maroca e Patty, Téo é influenciado por Alexandre. Ismael leva roupas novas para Bia. Diná chega em casa e encontra Téo esperando por ela. Ela conta que brigou com Lisa.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 065, sexta, 05 de março

Sob influência de Alexandre, Téo insulta Andrezza e Raul. Sob influência de Alexandre, Téo faz insultos. Téo fica indignado com a postura de Diná e assume que ama Lisa. Diná diz que não irá assinar a separação e que ele não verá mais a filha. Otávio volta feliz para casa e todos notam a diferença.

Otávio compara a marca na perna de Dudu e a da moto. Maroca passa mal e Diná liga para Alberto. Diná revela ao médico que se sentiu bem com o apoio de Otávio. Alberto diz a ela que deve seguir os conselhos de Otávio porque ele a quer muito bem. Sob influência de Alexandre, Téo insulta Andrezza e Raul.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 066, sábado, 06 de março

Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio. Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio. Téo volta ao normal e não se lembra de ter ofendido o casal. Otávio liga para Diná e pergunta se pode visitá-la. Estela e Alberto ficam surpresos ao saber que Otávio está indo à casa de Diná. Andrezza e Raul contam a Estela que Téo os xingou. Téo vai à casa de Lisa falar com Agenor.

Diante de Agenor, ele acaba falando frases “inspiradas” por Alexandre. Otávio convida Diná para jantar e Maroca diz pela filha que ela aceita. Alberto chama Téo para jantar. Tato resolve sair de casa. Na residência de Alberto, Téo é influenciado mais uma vez por Alexandre. Alberto manda Téo ir a um neurologista. Tato vai à casa de Alberto e ele o aconselha a não sair de casa. Alberto ameaça contar tudo aos filhos de Otávio caso ele não mude de comportamento com eles.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO A VIAGEM – capítulo 049, segunda, 15 de fevereiro

Guiomar trata mal Andrezza e Raul. Maroca coloca Patty de castigo até que ela encontre a aliança de Téo. Guiomar provoca Raul. Alberto encontra Ismael na casa de Estela. Bia briga com a mãe por causa do pai. Téo diz a Diná que vai a Brasília e ela finge não se importar. Téo fica intrigado com a postura dela. Diná liga para Aristides e pede para ele fazer um relatório completo da viagem de Téo.

Diná é abordada por um rapaz na porta do aeroporto. Para fugir dele, ela sai com seu carro. O rapaz a segue. Otávio, que viajará para São Paulo, vê tudo e vai atrás deles. Otávio salva Diná. Raul conversa com Alberto sobre a postura de Guiomar. Raul pede ajuda a ele. Diná e Estela jogam as cinzas de Alexandre no mar. Lisa diz a Mauro que Carmem quer deixar a locadora. Dudu procura Diná e diz que a odeia. Bia conta a Ismael que Diná contratou um detetive para seguir Téo.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 050, terça, 16 de fevereiro

Guiomar piora o tratamento que vem dando a Andrezza e Raul. Mauro ameaça Carmem, caso ela conte seu passado a Lisa. Alberto vai à casa de Guiomar e diz que está sentindo o ambiente pesado. Queiroz paga a primeira parte da sociedade da locadora à Diná. Diná se encontra com o detetive na casa de Estela a fim de saber notícias sobre a viagem de Téo. Téo dá uma carona a Lisa. Diná diz a Bia que ela não deve viajar com o pai.

Téo vai à casa de Lisa e demonstra estar gostando dela. Naná pergunta a Bárbara se ela e Zeca estão namorando mesmo. Diante da resposta afirmativa, ela fica com ciúmes. Bia conta a Ismael que Diná contratou um detetive para seguir Téo. Bia viaja com Ismael. Otávio põe Dudu de castigo ao saber que ele foi à casa de Diná. Ismael liga para Téo e conta tudo sobre Aristides.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 051, quarta, 17 de fevereiro

Alberto aconselha Otávio a ser menos rude com os filhos. Téo diz que vai sair com amigos e estranha a indiferença de Diná. Agenor conta a Lisa que pediu demissão. O carro que traz a banda de Zeca de um show quebra na estrada. Bia fica encantada com a casa do pai em Itatiaia. Alberto diz a Otávio que a doença se alastrou e não adianta operar. Guiomar trata mal Raul na frente da família dele.

Agenor estranha Carmem não simpatizar com Mauro. Cininha diz aos hóspedes que vai promover a noite da pizza. Téo e Mauro vêem Aristides sozinho no bar e o chamam para sua mesa. Aristides liga para Diná e conta como foi a noite de Téo. Ismael liga para Téo e conta tudo sobre Aristides. Téo briga com Diná e começa a fazer as malas.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 052, quinta, 18 de fevereiro

Téo decide sair para confirmar o que ouviu no telefonema. Ele vê o detetive na porta do prédio. Téo conta para Raul a última de Diná. Maroca conta a Diná que Patty achou a aliança perdida de Téo. Téo arma uma cilada para pegar Aristides. Raul e Téo fazem perguntas a Aristides e ele, morrendo de medo, acaba entregando Diná.

Lisa diz a Carmem que se apaixonou por Téo à primeira vista. Estela vai para a fazenda de Guiomar. Téo briga com Diná e começa a fazer as malas. O Mascarado leva Dedé e Naná a sua casa. Lá, eles dançam. Téo se tranca no quarto para terminar de arrumar as malas, enquanto Diná tem um ataque histérico do lado de fora. Alexandre fica feliz com o sofrimento de Raul.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 053, sexta, 19 de fevereiro

Diná manda Patty pedir ao pai para ficar. Téo se despede da filha e de Maroca, Diná tenta impedir em vão. Alexandre fica feliz quando ouve Estela dizendo a Andrezza que Raul está sofrendo muito com a agressividade de Guiomar. Maroca liga para a fazenda para contar que Téo saiu de casa. Estela e Raul resolvem voltar pra casa. Cininha briga com Fátima com ciúmes de Tibério.

Fátima foge do Mascarado e diz que não volta mais para a festa. O Mascarado chama Lisa e Carmem para dançar. Alberto visita Diná. Tato participa de uma prova de ciclismo e ganha US$ 5 mil. Otávio fica entusiasmado quando Alberto conta que Téo foi embora de casa. Téo diz a Lisa que tem pensado muito nela.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 054, sábado, 20 de fevereiro

Otávio fica contente com a notícia e confiante que conquistará Diná. Bia conhece os amigos de seu pai. Alberto diz a Otávio que não é certo tratar mal os filhos. Téo conta para Mauro que se separou de Diná. Diná amanhece com muita febre e Alberto a medica. Otávio fica desesperado ao saber que Diná está doente. Estela pressiona a filha e descobre que ela contou tudo ao pai sobre o detetive.

Raul pede a Téo para que visite Diná, mas ele se nega. Estela conta à família que foi Ismael quem ligou para Téo. Ismael convida Regina para tomar um drinque. Téo descobre que Lisa é a cabeleireira de sua mãe e vai ao encontro dela. Téo diz a Lisa que tem pensado muito nela. Otávio compra um perfume para Diná. Guiomar repele Raul. Diná diz a Estela que vai procurar Téo.

Confira a abertura da novela do Canal Viva:

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Mulheres ApaixonadasResumo das Novelas

Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 22/02 a 06/03/2021

Chocolate com PimentaResumo das Novelas

Resumo Chocolate com Pimenta Viva: Capítulos atualizados da novela de 13/12 a 18/12/2020

EntretenimentoNovelas

Saiba quais serão as próximas novelas do Viva

EntretenimentoFamosos

Ary Fontoura, José de Abreu e Maitê Proença: Maria Zilda revela podres dos famosos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics