Siga a gente no Google News

A ViagemResumo das Novelas

Resumo A Viagem Viva: Capítulos atualizados da novela de 23/06 a 04/07/2021

Resumo da novela A Viagem do Canal Viva (Foto: Divulgação)

Resumo da novela A Viagem do Canal Viva (Foto: Divulgação)

Confira o resumo da novela A Viagem um dos maiores sucessos da teledramaturgia. É uma novela escrita pelo célebre Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves. Exibida originalmente de 11 de abril a 22 de outubro de 1994, o folhetim está de volta ao ar e reprisado no Canal Viva. Com Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Guilherme Fontes, Maurício Mattar, Andréa Beltrão, Cláudio Cavalcanti, Lucinha Lins e Miguel Falabella, a novela foi e é sucesso até hoje.

Confira abaixo o resumo completo de A Viagem (21/06 a 04/07/2021) e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela:

RESUMO DA NOVELA A VIAGEM – CANAL VIVA

NOVELA A VIAGEM: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 21 DE JUNHO A 04 DE JULHO

RESUMO A VIAGEM – capítulo 158, segunda, 21 de junho

Diná e Otávio voltam à Terra. Cininha diz a Tibério que vai para a fazenda de Salomé. Sem a influência de Alexandre, Tato começa a voltar ao normal. Glória e Okida ficam felizes com a mudança. Otávio e Diná assistem a tudo satisfeitos. Guiomar diz a Andrezza que vai rezar pelo casamento dela, e que sente saudades de Raul. Andrezza fica sem entender a reação da mãe. André conta a Júlia que os maus espíritos prenderam Alexandre, e que por isso ele não está descendo à Terra. Dudu pede a Queiroz que o ajude a estudar no Texas. Otávio presencia a conversa e não aprova. Com Alexandre longe, Téo melhora. Estela vê Diná e pede à irmã que interceda junto a Ismael, para que ele não faça mal a Bia. Diná conta a Estela que Alexandre está num lugar horrível. Cininha se apronta para viajar com Salomé. Tibério chega, mas não a impede de ir. Estela conta para Alberto que viu Diná. Alexandre chama por André e lhe pede ajuda. André diz a ele que nada poderá fazer. Diná vai com Otávio ao esconderijo de Ismael e descobrem que ele quer fugir com Bia.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 159, terça, 22 de junho

Bia vai ao esconderijo e Ismael diz que ela viajará de qualquer jeito. Estela e Raul brigam novamente. Policiais cercam Ismael no aeroporto, ele rola a escada e vai para o hospital, onde é operado. Tibério intercepta o ônibus em que Cininha está viajando com Salomé. Raul diz a Estela que Ismael deverá ficar paraplégico. Estela sente a presença de Diná novamente. Agenor paga uma dívida de Fátima. Sofia conta a Zeca que está grávida. Alexandre consegue sair do Vale e volta à Terra. Ele tenta influenciar Téo, mas Patty bloqueia essa influência. Tato vai bater em Dudu, mas Otávio diz que ele deve evitar as influências perigosas que o dominam. Mascarado diz a Tibério que quer ir embora. Diná e Otávio conversam com Alexandre, mas ele não desiste da vingança.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 160, quarta, 23 de junho

Alexandre joga uma carga negativa muito forte em Diná e Otávio o imobiliza. Samuel e Júlia aparecem para neutralizar as influências negativas de Alexandre. Mesmo contra a vontade de Alexandre, Samuel e Júlia pedem para ele admitir que está se arrependendo. Bia vai ao hospital ver o pai. Ismael fica sabendo pela filha que Regina e Johnny embarcaram. Ele diz à filha que não sente as pernas e que nunca mais poderá andar. Ismael pede a Bia para desligar os aparelhos, mas a menina não o faz. Cininha leva bolo para as crianças da casa do Mascarado. Otávio vê Tato se embriagar e pede a ele que não beba. Carmem chega ao hospital e não encontra Adonay. Ela encontra a carta de despedida que o Mascarado deixou para ela. Zeca conta para Agenor, Fátima e Lisa que ele será papai. Tato começa a se modificar. Ele promete ao irmão que nunca mais brigará com ele novamente. Estela chama Raul e Andrezza para jantar. Estela sente que Diná está por perto e conversa com ela. Diná diz a Estela que está triste com ela. Bia encontra Carmem triste por causa de Adonay. Bia chama Carmem para ir à praia com ela e Igor. Estela e Raul fazem as pazes. Diná aparece para Patty. Diná diz à filha que ainda terá que viajar, mas que de vez em quando voltará para conversar com ela. Diná canta para a filha dormir.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 161, quinta, 24 de junho

Lisa pergunta para Téo se ele quer ser pai de um filho dela, e ele diz que é o que mais quer na vida. Tato aparece na praia e Bia sai com ele. Influenciado por Alexandre, Téo quase é atropelado. Josefa diz a Alberto que está preocupada com uma recaída de Téo. Raul dá queixa na polícia pelo sumiço de Téo. Diná diz a Estela que ela está maltratando Maroca. Diná pede para Estela que não permita que ninguém magoe Maroca. Depois diz a Estela que deixe o colar com Patty. Diná sente que Téo está em perigo e vai embora. Téo anda a esmo. Naná deixa Mauro esperando por ela no restaurante. Diná e Otávio mandam vibrações para Téo. Alberto se reúne em sua casa para fazer uma oração para Alexandre. Alexandre ao lado de Téo começa a sentir influência da oração de Alberto. Estela diz a Maroca e Raul que não devem brigar com Patty quando ela disser que viu a mãe. Cininha e Tibério consolam Carmem. Otávio e Diná aparecem para Alberto.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 162, sexta, 25 de junho

Diná diz a Alberto que eles vieram para salvar Téo. Alberto fica feliz e agradecido por ter tido a oportunidade de rever seus amigos. Alberto pergunta por Téo. Diná diz a ele que sabe onde ele está. Alexandre volta ao Vale dos Suicidas. Alberto fica emocionado com a visita dos dois. Alberto liga para Lisa e diz que vai buscar Téo. Estela e Bia visitam Ismael. Ele pede a Estela que o mate. Mauro reclama com Naná e ela continua fazendo o rapaz de bobo. Júlia diz a Samuel que Alexandre está sendo torturado pelos espíritos inferiores. No Vale dos Suicidas Alexandre pede ajuda em nome de Deus para Daniel e André. Tato convida Dudu, Taís e Nori para passarem o dia com ele e Bia no clube. Otávio e Diná assistem a tudo satisfeitos. Alberto, Raul e Lisa encontram Téo. Raul volta para casa e Guiomar o trata bem. Samuel diz a Natália que ela fez mal explorando seus poderes mediúnicos em vida. Carlota diz a Diná e Otávio que um dia quer ter um amor como o deles.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 163, sábado, 26 de junho

Natália pergunta a Otávio sobre a vida terrena e Diná fica chateada ao descobrir que Júlia foi a primeira mulher de Otávio. Maroca sonha com Alexandre no Vale dos Suicidas. Alexandre pergunta a Samuel se ainda pode se salvar, e ele diz que sempre há tempo. Andrezza conta a Raul e Guiomar que está grávida. Guiomar fica emocionada com a notícia. Otávio tenta explicar a Diná que não tem nada com Júlia, mas ela não o ouve. Alexandre chama por Diná, e ela vai ao Vale dos Suicidas sozinha. Alexandre a recebe com carinho. Agenor e Fátima visitam Téo em sua casa. Téo tem uma crise de amnésia. Tato reata o namoro com Bia. Igor demonstra a Carmem que está interessado nela. Agenor impede Lisa de sair de casa para visitar Téo. Fátima diz a Agenor que se ele não parar de perturbar Lisa, ela o deixará. Diná relembra com Alexandre os bons momentos vividos em vida. Alexandre percebe que Diná está sofrendo.

NOVELA A VIAGEM: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 28 DE JUNHO A 03 DE JULHO

RESUMO A VIAGEM – capítulo 165, segunda, 28 de junho

Alexandre promete a Dinah que deixará de incomodar Tato. Johnny diz a Regina que os dólares de Ismael estão acabando. Samuel diz a Dinah que a missão dela é resgatar Alexandre e por isso deve ir à Terra sempre que ele for. Téo não consegue reconhecer ninguém. Lisa passa mal. Andrezza encontra Tainá num shopping e ela admite que nunca ficou grávida de Raul. A exposição de Igor é um sucesso e ele convida Carmem para ir à casa na praia. Lá, eles se beijam. Dinah diz a Júlia que sairá da vida de Otávio.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 166, terça, 29 de junho

Irmão André impede Otávio de receber os que chegaram da Terra porque ele está muito deprimido. Uma vizinha e dois policiais procuram na casa do Mascarado uma correntinha roubada. Téo recupera a memória e diz a Lisa que devem marcar logo o casamento. Estela está cada vez mais impaciente com Maroca. Júlia diz a Otávio que Dinah compreenderá tudo quando souber que ela e Samuel são almas gêmeas. Alexandre e Dinah vêem Maroca. Depois, Alexandre obsedia Guiomar e ela briga com Raul.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 167, quarta, 30 de junho

Dinah recrimina Alexandre por suas maldades. Agenor diz que Lisa é louca por casar-se com Téo. Dinah interfere e Alexandre não consegue obsediar Téo. Alberto diz a Lisa que, se Téo comparecesse às reuniões, aprenderia que Alexandre não é mais forte do que ele. Samuel diz a Otávio que quando Dinah voltar, tudo será explicado. Alexandre aparece na reunião de Alberto e começa a chorar. Téo convida Maroca para morar com ele e Lisa. Estela deixa. Dinah diz a Estela que ela quer se livrar da mãe.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 168, quinta, 01 de julho

Dinah aparece para Patty. Alexandre observa, comovido, a união de Tato e Dudu. Ismael consegue fugir do hospital. Alberto encontra Alexandre na casa de Otávio e o rapaz diz que já não tem forças para odiar. Depois, Dinah leva o irmão de volta ao Vale. Cininha chama Lisa para ver o show que fará para as crianças. André diz a Otávio que Dinah está em perigo e a salva dos espíritos do Vale. Alexandre vai ao Nosso Lar se desculpar com o homem que matou. Otávio diz a Dinah que está pensando em reencarnar.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 169, sexta, 02 de julho

Dinah pede ao Irmão André para não deixar Otávio reencarnar. Alexandre diz à irmã que resolveu reencarnar e ela afirma que vai se sentir solitária. Samuel conta a Dinah que ele e Júlia são almas gêmeas. Mauro garante a Téo que conseguirá “dobrar” Naná. Bia pede a Alberto que cuide bem de sua mãe. Carmem divide sua parte na locadora com Bárbara e diz que, depois de casada, viajará com Igor para Bali. Dinah pede desculpas a Júlia por sua precipitação. Fátima conta a Téo que Ednéia está namorando Hélio. Okida insinua a Glória que gostaria de casar-se com ela. Ismael, no esconderijo, sentado na cadeira de rodas, vê Regina chegar com um mafioso finíssimo. Alexandre diz a André que quer reencarnar no filho de Téo e Lisa. O mentor afirma que a prova será difícil, mas que o rapaz receberá ajuda celeste. Na vila, festa para comemorar o casamento quádruplo: Téo e Lisa, Cininha e Tibério, Carmem e Igor, Estela e Alberto. Dinah e Otávio se entendem. O Mascarado chega a uma cidade do interior. Passa o tempo. Dinah recebe Maroca no Céu. Depois, Otávio e Dinah se fundem numa só energia.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 170, sábado, 03 de julho

Reprise do último capítulo

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO A VIAGEM – capítulo 152, segunda, 14 de junho

Dinah pergunta para André sobre a morte do irmão e ele confirma que Alexandre se matou, que não foi um acidente. Carlota diz a Dinah que Alexandre deve estar no Vale das Sombras. Dinah pede para André e Samuel que Otávio vá junto com eles. Alberto conta a Glória que Tato está sendo obsediado por Alexandre. Glória diz que fica até aliviada em saber que não é o Tato quem está fazendo coisas horríveis. Carmem percebe que Adonai estava indo embora e diz a ele que o ama, e que se quisesse um cara bonito ela estaria com o Mauro. Lisa aceita casar-se com Téo. Agenor fica muito feliz ao saber da notícia. Naná dança em uma boate e Mauro fica encantado. No Vale das Sombras, Alexandre repele a irmã ao vê-la com Otávio. Sem a influência de Alexandre, Guiomar começa voltar ao normal. Alexandre diz à irmã que ela o traiu por causa de Otávio. Alexandre insinua que Marcos está mal. Dinah pede a Samuel para ver a mãe.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 153, terça, 15 de junho

Otávio diz a Dinah que o maior tormento é ver o desespero de quem se ama e não poder ajudar. Júlia diz a Otávio e Dinah que eles estão juntos a várias encarnações. Dinah diz que gostaria de relembrar as encarnações em que esteve com Otávio. Influenciado por Alexandre, Téo comenta que esteve com Dinah. Já recuperado, Téo diz a Alberto que vai acabar acreditando nele. Sofia decide voltar com a mãe para a fazenda. Dinah chega a conclusão que todas as confusões com Guiomar, Raul e Téo era o Alexandre quem influenciava. No casamento, Fátima chega antes de Agenor. André diz a Otávio e Dinah que eles nunca casaram nas encarnações em que tiveram juntos. Dinah relembra sua encarnação passada e como conheceu Otávio. Andrezza compra flores para a mãe e diz a ela que foi Raul quem deu. Agenor não aparece no casamento e os convidados vão embora. Fátima fica arrasada.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 154, quarta, 16 de junho

Ismael contrata Johnny para agilizar os documentos falsos para sair do país. Ismael ameaça Johnny com uma faca. Mesmo sem casamento, os convidados vão à festa de Fátima e Agenor. Agenor se esconde no porão da pensão. Na festa de aniversário de Guiomar, Alexandre acaricia Lisa. Lisa se sente mal. Tato maltrata Glória e a demite. Glória diz a ele que não sairá de lá. Bia aparece e o joga embaixo do chuveiro. Alberto vê Alexandre na casa de Guiomar. Fátima decide não tirar o vestido de noiva até que Agenor apareça. Alexandre provoca uma briga entre Raul e a sogra.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 155, quinta, 17 de junho

Raul faz um escândalo e Alexandre se diverte. Raul diz a Andrezza que não o procure mais. Sob os olhares de Alberto, Alexandre vai embora. Bia ensina para Tato algumas coisas que aprendeu com Igor. Andrezza afirma a Estela que o casamento dela acabou. Dinah se esforça para poder voltar à Terra. Otávio recebe permissão para voltar à Terra, mas como Dinah ainda não pode ir, ele prefere esperar para irem juntos. Guiomar diz a Francisca que vão para a fazenda, definitivamente. Antônio e Margarida levam Dudu e Nori para maratona de country. Dudu diz a Glória que Bia vai dar um jeito em Tato. Francisca tenta dizer a Andrezza que Alberto sabe o que está acontecendo com a família dela, mas Guiomar a interrompe. Guiomar conta para Andrezza que Alberto acredita que ela sofre influência de Alexandre. Lisa tenta reaproximar Zeca e Sofia. Os dois se beijam. Antes de ir à maratona country, com Guiomar e Antônio, Andrezza procura Alberto para saber detalhes sobre Alexandre. Andrezza percebe que Téo também é influenciado por Alexandre. Agenor reaparece, pede perdão à Fátima e diz que não apareceu no casamento por causa das dívidas que ela tem. Os dois resolvem casar-se só no religioso. André permite que Dinah venha à Terra.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 156, sexta, 18 de junho

Dinah fica radiante de felicidade. Antônio leva um coice e se machuca. Lisa tenta explicar a Igor o que aconteceu com Téo, mas ele prefere não saber. Johnny diz a Bia que está trabalhando para o pai dela. Bia vai com Johnny a casa dele para pegar o telefone de Ismael. Alexandre aparece para Alberto e diz que ele deve se preocupar com Téo. Antônio ganha a maratona. Antônio dedica o prêmio à Andrezza e deixa Margarida com ciúmes. Bia visita Ismael. Lisa prepara um jantar para comemorar o casamento do pai. Téo fica febril, e tem uma crise grave de obsessão. Fátima e Agenor se casam. Otávio e Dinah chegam à Terra. Dinah vai à sua casa e visita Paty enquanto dorme. Tato está dando uma festa quando Otávio chega à sua casa. Dinah vai ao quarto de Maroca e Estela chega. Estela sente a presença de Dinah em casa.

RESUMO A VIAGEM – capítulo 157, sábado, 19 de junho

Estela comenta com Alberto que sentiu Dinah por perto. Fátima diz a Lisa que ela vencerá a batalha porque merece. Durante a reunião na casa de Alberto, Andrezza chega e pede ajuda. Glória diz a Okida que escondeu o revólver de Tato. Téo tem visões. Dinah vê Alexandre no quarto dela. Eles discutem. Dinah tenta, em vão, fazer o irmão desistir da sua vingança. Alexandre aparece para Otávio e eles discutem. Depois, no Céu, Dinah e Otávio dizem aos mentores que voltaram tristes. Alexandre volta para o Vale dos Suicidas. Otávio diz a Dinah que não permitirá que seu filho seja destruído. Alexandre se irrita por ficar preso no Vale dos Suicidas.

Confira a abertura da novela do Canal Viva:

 

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
Veja também
Coração IndomávelNotíciasNovelasSBT

Coração Indomável: Maricruz assume o cassino e expulsa Carola da Ilha Dourada: "Não pisa mais aqui"

Mulheres ApaixonadasResumo das Novelas

Resumo Mulheres Apaixonadas Viva: Capítulos atualizados da novela de 12/04 a 16/04/2021

EntretenimentoEra Uma VezNovelas

Era Uma vez: Álvaro encontra Bruna após “tentativa de suicídio” e a leva correndo para hospital

Chocolate com PimentaResumo das Novelas

Resumo Chocolate com Pimenta Viva: Capítulos atualizados da novela de 13/12 a 18/12/2020

site statistics