Resumo Três Vezes Ana SBT: capítulos atualizados de 02/05 a 19/05/2023

Resumo da novela Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)
Resumo da novela Três Vezes Ana (Foto: Divulgação)

Resumo Três Vezes Ana (01/05 a 19/05/2023): Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela do SBT. A trama faz parte das chamadas Novelas da Tarde da emissora de Silvio Santos.

Continua após o anúncio

A trama que vai ao ar nas tardes do SBT narra a história de Ana Letícia, Ana Lúcia e Ana Laura. As trigêmeas acabaram separadas após um grave acidente e cada uma ganhou um trauma diferente.  Além disso, o folhetim foca nas histórias de amor das três irmãs e o embate entre elas.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Três Vezes Ana (01/05 a 19/05/2013):

RESUMO DE TRÊS VEZES ANA – CAPÍTULOS ATUALIZADOS DE 01 A 19 DE MAIO DE 2023 NO SBT

Capítulo 066 – segunda, 01 de maio

Ana Lucía vai procurar Santiago no hospital onde ele está internado e quando o vê, ela se joga sobre ele para beijá-lo e cuidar dele. Ela conta que ficou muito preocupada quando soube que um caminhão o havia atropelado e que todos na pensão não a deixavam sair e não diziam em que hospital ele estava internado, mas como sempre ela não sabia desistiu e agora está ao seu lado, para cuidar dele e amá-lo. Ana Lúcia diz a Santiago que tem muito medo porque ele está com a esposa e ela tem muito ciúme, embora tente se controlar.

Continua após o anúncio

Santiago diz a ele que assim que ele sair do hospital as coisas vão mudar e eles nunca mais vão se separar. Ana Lúcia lhe diz que sempre estará com ele e que lutará até contra sua esposa para não perdê-lo. Santiago lhe diz que também sempre lutará por ele e que é o que tem de mais valioso e só ao lado dela pode estar um homem que queira ser e que se sinta amado e feliz.

Capítulo 067 – terça, 02 de maio

———————————

Capítulo 068 – quarta, 03 de maio

Ana Letícia informa a Marcelo que já conversou com os médicos e eles lhe disseram que vão liberá-lo e que ela já está preparando tudo para que ele possa ir morar na casa da avó e ficarem juntos. Santiago se opõe, mas Ana Letícia avisa que Ele não pode recusar porque ela lhe pediu uma oportunidade. Ana Letícia mostra a ele o vídeo da lua de mel com a intenção de que ele se lembre de que era completamente apaixonado por ela.

Além disso, Ernestina está muito preocupada com a reação incômoda de Ana Letícia e acredita que sua neta ele suspeita que sua irmã Lucía esteja viva. Leonor diz a Ernestina que no fundo acredita que Ana Letícia nunca mais quis que sua irmã Ana Letícia aparecesse. Mas Ernestina diz para ela não dizer besteira, que é apenas uma negatividade da neta, já que ela sempre foi assim.

Capítulo 069 – quinta, 04 de maio

Marcelo sai em busca de Evaristo e exige que ele diga onde está Ramiro. Evaristo se recusa a contar a verdade, mas pede que ele lhe dê uma chave que ele guarda em troca. Marcelo fica desesperado e aponta uma arma para ele. Evaristo grita com Marcelo e ele dá um soco nele, deixando-o inconsciente e deitado na cama. Os homens que sequestraram Ramiro estão prestes a matá-lo. Mas, Marcelo chega ao local onde o prenderam para ajudá-lo.

Então, os dois começam a brigar com os bandidos e Marcelo impede que Ramiro seja assassinado. Marcelo atira nos homens e os deixa caídos no chão. Ana Letícia está conversando com o pai de Ramiro quando recebe um telefonema, é sobre Evaristo. O pai de Ramiro diz-lhe que foi preciso dar um susto no filho e que já estão a ir longe demais. Além disso, que não quer que lhe façam mal. Ana Letícia consegue ouvir a conversa, mas a esconde.

Capítulo 070 – sexta, 05 de maio

Ana Letícia lembra do momento em que visitou Gina e alegou que ela estava dormindo com seu tio Mariano. Isso quando a pagou para seduzir Ramiro, mas não para se apaixonar por Mariano. Letícia bate nela e a humilha, Gina pediu misericórdia. Mas, Ana Leticia a culpou por usar o tio para conseguir um apartamento e joias dela. Ana Letícia pega 2 frascos de comprimidos dele e obriga ela a tomar um a um na frente dela. Ramiro descobre que Ana Letícia estava espionando a conversa dele com Marcelo e diz que o que ele está fazendo não está certo.

Então, Ana Letícia tira sarro dele, porque ele diz a ele que está bancando o detetive tentando descobrir quem assassinou Gina. Mas para saber basta ficar na frente do espelho para que ele perceba que é culpado da morte de Gina. Mariano lembra do dia em que dormiu com Gina justamente quando ela devia estar se preparando para o casamento com Ramiro.

Novela Três Vezes Ana: resumo da semana de 08 a 12 de maio de 2023

Capítulo 071 – segunda, 08 de maio

Santiago revive momentos de seu casamento com Aana Leticia e, enfurecido, avisa que cometeu um grave erro ao colocar em sua cama o homem que mais a odeia. Ramiro mostra seu amor por Ana Laura e confessa que durante o sequestro dela, ele matou um homem. Ana Lucía está disposta a tudo para recuperar o amor de Santiago e lutar contra qualquer mulher.

Capítulo 072 – terça, 09 de maio

Ramiro conta a Evaristo que seu neto arriscou a vida por ele durante o sequestro. Ana Lucía volta a se juntar à companhia de dança. Mariano aproveita para visitar Viridiana e diz a ela que ela é a única mulher em quem ele pode confiar, que seu lado encontra tudo o que ele precisa. . Para Iñaki, é impossível deixar de admirar a beleza de Ana Leticia e avisa que um dia a terá em seus braços.

Então, Ramiro procura Ana Lucía para pedir-lhe que se afaste de Santiago, mas ela lhe diz que se Santiago o fizer não se atreva a procurá-la, ela mesma irá procurá-lo na casa de sua esposa para que ele explique por que decidiu se afastar dela. A fundação de Ana Laura está em perigo. Santiago e Ana Lucía se reencontram graças a Iñaki, o Reencontrado, eles falam sobre a situação que seu amor enfrenta, agora que a esposa de Santiago voltou para sua vida. Diante dessa situação difícil, Santiago pede tempo e compreensão a Ana Lucía, pois seu coração fica confuso quando ele está amando. duas pessoas para mesmo tempo.

Capítulo 073 – quarta, 10 de maio

Ana Leticia quer destruir a amante de seu marido e não descansará até ter certeza de que nunca mais se aproximará de seu homem, enquanto Ana Lucía tenta manter o amor de Santiago sem se importar que ela seja sua amante. Com toda certeza, Ana Lucía pretende lutar e enfrentar a esposa de Santiago sem imaginar que ela é sua própria irmã.

Capítulo 074 – quinta, 11 de maio

Ana Lucía exige que Soledade lhe conte toda a verdade. Ramiro conta a Ana Laura que na prisão matou um homem. Santiago garante a Remedios que sempre a considerará como sua mãe. Ana Leticia quase vê Ana Lucía cara a cara.

Capítulo 075 – sexta, 12 de maio

Ana Lucía está decepcionada porque Soledade não a deixou ir ao desfile de Viridiana. Nerina está decidida a se aproximar da verdadeira família de Ana Lucía e fará de tudo para descobrir onde será o evento. Viridiana insiste em conhecer a filha de Soledade. No desfile, Miranda fica muito nervosa porque Rodrigo e Ernestina podem se encontrar. Ramiro avisa Valentín para não interferir novamente em seu relacionamento com Ana Laura, mas ele reclama novamente a morte de Gina.

Claudia Ela conhece Nerina, sua mãe e a lembra da momento terrível que viveu anos atrás e descobre que seu filho, Valentín, estava paralítico. Remedios e Ana Lucía recebem a visita de Marcelo Salvaterra. Ana Lucía começa a suspeitar que tem uma irmã chamada Sofía e tentará entender por que Soledade a escondeu por tanto tempo… Soledade fica chocada ao conhecer Ana Letícia.

Novela Três Vezes Ana: resumo da semana de 15 a 19 de maio de 2023

Capítulo 076 – segunda, 15 de maio

Ana Leticia procura Viridiana para parabenizá-la pelo sucesso do desfile, mas ela conhece Soledad. Claudia e Mariano esclarecem a situação que viveram no passado, ela descobre que Jennifer morreu. Ana Lucía está preocupada com a saúde de Santiago e pergunta a Remedios para não dizer à mãe que procurava uma prova de que tinha uma irmã. Ernestina e Nerina relembram o momento em que se conheceram.

Viridiana apresenta Soldad a Ernestina como sua melhor colaboradora. Destino e acaso voltam a se encontrar para Ernestina e Rodrigo.Ana Lucía encontra sabendo que sua avó e Rodrigo já se conheciam, ela desconfia que eles estão escondendo algo dela. Remedios conta a Soledad que Ana Lucía já sabe da filha que perdeu, mas não aguenta o choque, cai desmaiada. sua ajuda a Soledad para que Ana Lucía não descubra a verdade, ele explica que conheceu sua filha no desfile de moda. Soledad tem muito medo de que o passado volte para ela e ela tente desaparecer como na Ana Lúcia para sempre

Capítulo 077 – terça, 16 de maio

Santiago não quer continuar ao lado de Ana Letícia, por mais que se esforce, não será mais o mesmo. Ana LEticia não quer deixá-lo ir, mas ele sabe que não adianta continuar ali. Marcelo tem que deixar de existir. Soledad propõe a Ana Lucía que saiam da cidade, mas desta vez ela se recusa e pede que ela saia sozinha, mas Soledad diz que não quer se afastar dela e se ela decidir, eles ficarão Ana Lúcia não podia permitir que Marcelo fosse embora, então ela o deixa saber que seu desejo de recuperá-lo é muito grande, ela aceita sua culpa por um momento e diz a Marcelo que o perdoará mais uma vez, assim como ele fez uma vez.

Então, Ana Laura confessa à avó que Ramiro a convidou para uma viagem, Ernestina não aceita que seja uma boa forma de reconciliar mas aceita que Ana Laura e Ramiro saiam para se divertirem sozinhos e enfrentar a vida de uma vez por todas. Ele o convida para um jantar para que acertem todas as diferenças. Há más notícias na fundação, o envio dos aparelhos de reabilitação foi cancelado porque a fundação teve desvio de verba. Marcelo avisa a Ernestina que vai reencontrar quem planejou o acidente em que tentaram matá-lo, ele também consegue lembrar que conhece Evaristo e pede que ele esteja presente na reunião que terão mais tarde. Ana Leticia descobre que sua irmã Ana Lucía está viva e desta vez ela quer participar tudo para se encontrar com sua querida irmã.

Capítulo 078 – quarta, 17 de maio

Ana Leticia surpreende Soledad ao ver uma foto de sua família e pede que ela não toque em nada. Enquanto prova o vestido, Ana Letícia insulta Soledad e reclama de sua falta de experiência como costureira, Ramiro descobre que a única testemunha do desfalque na fundação é Valentín e tem certeza de que ele é o responsável. Ele pede ao pai que o deixe resolver a situação, que confie nele. Por outro lado, Ana Laura está preocupada com o que acontecerá com os filhos da fundação agora que não terão recursos suficientes.As lembranças de Gina atormentam Mariano, ele revive o momento em que ela prometeu destruir completamente sua vida e o ameaçou contar a todos quem ela realmente era.

Contudo, enquanto Ana Leticia terminava de experimentar o vestido, Soledad soube que Ernestina tinha um encontro marcado com o detetive que está procurando por Ana Lucía e que muito em breve poderiam descobrir seu paradeiro. Rmiro convence Ana Leticia de que eles resolverão todos os problemas problemas juntos e eles serão assim para o resto de suas vidas. Ele sugere que ela tire a prótese e ela confessa que tem medo de que ele não a ame como ela é. Ramiro recebe um telefonema suspeito de uma mulher que lhe diz que apesar de sua idade é possível que ele se lembre dela.

Ainda neste capítulo:

Além disso, ela pede que ele a procure no Hotel del Bosque. Valentín, Ramiro e Mariano são vítimas de uma armadilha, eles recebem uma ligação misteriosa pedindo que eles vão ao mesmo lugar.

Então, eles encontram uma mulher morta nas mesmas condições que mataram Gina. Mariano pede uma explicação, quando Ana Letícia chega na consulta com Marcelo descobre que ele está beijando sua irmã Ana Lúcia, ela não acredita que ele está com ela. Marcelo diz a Ana Lucía que não quer saber nada dela, que Santiago está morto.No hotel, Mariano e Valentín discutem sobre os erros que cometeram no passado, sobre a morte de Gina. Ramiro também pede uma explicação a Mariano, mas ele se esquiva e eles chamam a polícia.Ana Leticia não acredita que Marcelo tenha zombado dela ao se envolver com Ana Lucía e deixa claro o quanto ela o odeia. Marcelo diz a ela que agora ela pode ser feliz porque isso o ajudou a encontrar a irmã.

Capítulo 079 – quinta, 18 de maio

Soledad se sente perdida, não aguenta o medo e pede ajuda a Evaristo, as ameaças de Marcelo a deixam muito mal; Ela sente que tudo está desabando e ela não pode fazer nada. Na pensão, Remedios pede a Ana Lucía que não perca a fé, Santiago não vai desistir e derrotar Marcelo. Ana Leticia fica furiosa e perde a cabeça por causa de Ana Lucía que roubou o amor de Marcelo e não vai permitir que ele roube também o amor de seu tio Mariano Ramiro promete a Valéria que os problemas de peculato na fundação serão resolvidos muito em breve, Ana Laura e promete a ela mantê-la atualizada sobre o que está acontecendo uma grande mudança está prestes a acontecer.

Então, Evaristo diz a Soledad que ela deve estar preparada para o que está por vir, ela não está sozinha e também conta com o apoio de um grande amigo. Ramiro pede a Ana Laura que pense na data do casamento, será o dia mais feliz de suas vidas. .vidas e sua irmã Ana Lucía a verão entrar na igreja Ana Lucía pede a Remedios que lhe mostre o baú de madeira que ela guarda. Soledad se recusa.

Além disso, Mariano decide falar sério com Ana Leticia e pergunta se ela tinha visto Claudia porque ela fez comentários que ela não gosta. Julieta lamenta muito por ter tratado Iñaki mal na última vez que se viram. Agora que ela se sente sozinha, ela implora que seu filho a perdoe. Iñaki não aceita e pede que ela saia de seu escritório, mas ela se recusa e oferece todo o dinheiro que ele deseja.

Capítulo 080 – sexta, 20 de maio

A forma como Marcelo magoou Ana Letícia é algo que ela jamais poderá perdoar. Ana Letícia é muito habilidosa e consegue enganar novamente Marcelo, mas desta vez ele não acredita no que sua esposa lhe conta. Iñaki recebe a visita de dois homens que exigem que ele pague tudo o que deve e tentam acertar as contas pegando seu automóvel. Ramiro avisa a Evaristo que também está investigando o paradeiro de Ana Lucía. Mariano esconde de Ernestina que Ana Lúcia e Marcelo estão com problemas.

Ana Letícia aceita que pagou a Evaristo para procurar a irmã. Ele faz Marcelo acreditar que Evaristo está tirando sarro da família porque só conseguiu tirar dinheiro deles. Ana Leticia faz uma terrível confissão a Marcelo: estava grávida quando soube que ele estava morto. Soledad chama Marcelo de implacável, mas Remedios insiste em defender Santiago. Ana Leticia garante a Marcelo que o único assassino é Evaristo Guerra, ele matou seu bebê. Marcelo jura que Evaristo vai pagar pelo que fez.

Então, no Danzaire, Ana Lucía prova mais uma vez que é a melhor de toda a empresa.Ana Leticia proíbe Marcelo de falar sobre Ana Lucía na frente de sua família. Este não é o momento para eles saberem que a irmã está viva e muito próxima deles.Evaristo fala sobre Sofía Hernández e conta como confirmou que Ana Lucía morreu quando ela era criança. Ramiro não consegue esconder a raiva pelo que ouve naquele momento. Ana Laura sofre ao saber que sua irmã Ana Lúcia está morta. Ramiro garante que tudo o que Evaristo acabou de contar é mentira. Ana Leticia e Marcelo voltam com Ernestina e Continuando com a mentira de Evaristo, eles aceitam que Ana Lucía esteja morta.

CAPÍTULOS ANTERIORES

Capítulo 061 – segunda, 24 de abril

Ana Letícia fica impressionada ao ver Marcelo vivo. Santiago garante à falsa Ana Laura que alguém tentou assassiná-lo anos atrás e que ele está apaixonado por outra mulher. Antes da operação de Iñaki, Julieta descobre que Daniel morreu.

Capítulo 062 – terça, 25 de abril

Ernestina conta a Fagundes que há muito tempo tentava localizá-lo, mas não conseguia encontrá-lo. Ela lhe dá a notícia da morte de sua sobrinha Jennifer e ele lamenta que sua sobrinha tenha morrido e agradece por estarem presentes naquele momento em que Marcelo é tão delicado. Mariano diz para ele não confundir as coisas, porque Marcelo deve responder por ter abandonado Ana Letícia por 3 anos, porque não é justo com ela.

Então, Fagundes diz que entende e pede que não julguem seu filho, porque há uma boa explicação para tudo o que está acontecendo e Ernestina diz a ele que é isso que ela está esperando, porque não acredita que Marcelo tenha se escondido todo esse tempo. Ramiro liga para Ana Lucía para dizer que Santiago está fora de perigo e está a recuperar no hospital mas é melhor que não vá para o hospital, porque é lá que está a mulher do Santiago/Marcelo. Nesse momento, Ana Leticia escuta e pega o celular de Ramiro e começa a insultar Ana Lucía, sem saber que na verdade ela está falando com a irmã.

Capítulo 063 – quarta, 26 de abril

Ana Letícia começa a chorar ao saber que Marcelo não quer tentar salvar o casamento deles, mas ela pede que ele pelo menos tente e se depois disso o relacionamento não der certo ela mesma vai propor a separação e assinar o divórcio sem nenhum problema, Mariano está muito preocupado com Ana Leticia, pois acredita que a volta de Marcelo pode afetá-lo seriamente e trazer-lhe mais dor, porém Ernestina pede que ele relaxe e espere a explicação que Marcelo tem para dar.

Então, Mariano pede que ela deixe aquele assunto em paz e aceite que Ana Lucía está morta, mas Ernestina mostra a ela a escrava de Ana Lucía, deixando Mariano totalmente surpreso. Remedios descobre em que hospital Santiago está internado e sai decidida a ir vê-lo, Ana Lucía a vê saindo e tenta ir com ela, porém Soledad lhe diz que não vai a lugar nenhum e que não a deixará se expor às ofensas da família de Marcelo, pois para eles ela é simplesmente a outra.

Capítulo 064 – quinta, 27 de abril

Ramiro conta a Santiago que Ana Lúcia está muito preocupada com ele e que ele teve que se esconder onde Santiago está internado, pois se ela descobrisse iria procurá-lo imediatamente e poderia conhecer sua irmã Ana Letícia e sua família. Ramiro também confessa que enquanto falava com Ana Lucía ao telefone. Ana Letícia pegou seu celular e começou a insultar Ana Lucía, deixando-a como a amante que roubou seu marido. Santiago conta a Ramiro que já tentou ligar para Ana Lucía, mas ela não quis atender a ligação dele e com certeza é porque ela já sabe que ele está com a esposa. Iñaki leva Ana Leticia para sua casa e tenta seduzi-la para que ele faça dela sua esposa, mas Ana Leticia resiste.

Sendo assim, Iñaki a encurrala e diz a ela que sabe toda a verdade sobre seu segredinho, e diz a ela que não adianta fingir, pois tem certeza de que ela é a responsável pela morte de Jennifer e diz a ela que tem uma fonte muito precisa que é assim. Ele deu a conhecer.

Então, Ana Leticia não tem escolha a não ser falar e diz a Iñaki que foi tudo um acidente, pois enquanto ela falava com Jennifer. Ela escorregou e caiu no vazio. Iñaki diz a ela que isso é mentira. Ana Letícia vira Iñaki e diz a ele que ele é um ser muito cruel. Isso porque, ele roubou a esperança de Julieta de manter seu filho vivo e é por isso que ela decidiu matar Daniel. Isso porque, ela não tolerava que seu irmão vivesse com tudo o que não tinha.

Capítulo 065 – sexta, 28 de abril

Ramiro vai à pensão dos Remédios em busca de Ana Lúcia para avisá-la que Santiago está bem e fora de perigo, pois quer que ela fique tranquila. Porém Ana Lúcia lhe diz que a partir de agora sua tranquilidade importa aqui. Porque ela é uma tola por pensar que Ramiro estava do lado dela. Contudo, com suas ações ela já percebeu que está do lado da esposa de Santiago e seu apoio é para ela.

Ramiro diz a ela que isso não é verdade e explica o que aconteceu. Então, ele conta a ela que Ana Letícia pegou o celular dele e que ele mesmo teve uma briga muito forte com a mulher de Santiago. Porém, ele conta que só foi vê-la para dar uma reação de Santiago e mostra um vídeo para ela gravado do celular em que ele pede desculpas pelas coisas que sua esposa fez e disse a ele. Além disso, pede que ele tenha paciência e que eles estarão juntos muito em breve.

Curiosidades da novela Três Vezes Ana

História:

A trama que vai ao ar nas tardes do SBT narra a vida das trigêmeas Ana Letícia, Ana Lúcia e Ana Laura. Contudo, Lúcia acabou separada da família ainda quando criança após um trágico acidente.

Dessa forma, ela passou a viver como filha de Soledade (Blanca Guerra). Contudo, ela terá um baque ao saber qual é a sua verdadeira família.

Isso porque, ela se apaixona pelo marido de sua irmã Letícia, Santiago / Marcelo (Sebastian Rulli). É que o bonitão perdeu a memória após um acidente e assumiu uma nova identidade.

Então, Lúcia e Letícia vão lutar pelo amor de Marcelo e viverão um terrível embate na família. Mas, eles terão que enfrentar diversos problemas para encontrar o final feliz.

Personagens:

Angelique Boyer como Ana Letícia

(Foto: Divulgação)

Angelique Boyer como Ana Lúcia

(Foto: Divulgação)

Angelique Boyer como Ana Laura

(Foto: Divulgação)

Sebastian Rulli como Marcelo

(Foto: Divulgação)

Sebastian Rulli como Santiago

(Foto: Divulgação)

David Zepeda como Ramiro

(Foto: Divulgação)

Abertura da novela Três Vezes Ana:

Continua após o anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=qn2cEcyYuC4

Deixe sua opinião

Send this to a friend