Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 30/11 a 11/12/2020

Resumo Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Resumo Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Resumo Quando Me Apaixono (de 30/11 a 11/12/2020): Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela do SBT. A trama faz parte das chamadas Novelas da Tarde da emissora de Silvio Santos.

Verdadeiro dramalhão mexicano, Quando Me Apaixono conta a história de Jerônio (Juan Soler) e o seu desejo de vingança após ver seu irmão, Rafael (Sebastián Zurita), morrer vítima de uma paixão não correspondida de

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Quando Me Apaixono (de 30/11 a 11/12/2020):

RESUMO DE QUANDO ME APAIXONO – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DA SEMANA DE  30 DE NOVEMBRO A 11 DE DEZEMBRO DE 2020 NO SBT

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 101, segunda-feira, 30 de novembro

Jerônimo e Gonçalo acompanham Regina para os resultados do examde de DNA e ela finalmente tira as dúvidas sobre qual das duas jovens é sua filha verdadeira.  Assim, Regina resolve conversar com Renata e Roberta na companhia de Gonçalo e contar aos duas a verdade sobre a história de quando eram bebês, além de saber que, pelos resultados dos testes de DNA, Roberta é a verdadeira filha. de Soberón. Porém, embora Roberta saiba a verdade, ela quer machucar a irmã e ficar com o dinheiro, então ela se cala.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 102, terça-feira, 01 de dezembro

Renata fica muito comovida com a notícia, pois não suporta ser filha da mulher que tirou a vida do irmão de Jerónimo. Por outro lado, Constança tem tido um grande avanço em sua saúde, pois consegue se comunicar cada vez mais com seus familiares. Jerônimo encontra-se com a ex-mulher no bar ‘a Mentirosa’ e decide confessar-lhe o seu amor e dizer-lhe que, apesar de ela ser filha de Josefina, isso não o impede de voltar a querer estar com ela e fazer o que for preciso para a conquistar amar.

Por sua vez, Carina está muito triste com o que está acontecendo entre Lázaro e ela, então decide perguntar se ele tem alguma coisa com Aurora e, apesar de ele negar, ele inventa que algo aconteceu entre os dois na noite anterior. Jerônimo e Renata decidem passar a noite juntos e não contam para ninguém, porque estão dispostos a seguir em frente com o seu amor. Adriana conversa com Cezar e esclarece seus sentimentos, mas, no momento em que recebe a notícia, desmaia e não se lembra de nada do que aconteceu.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 103, quarta-feira, 02 de dezembro

Carina está muito decepcionada com Lázaro, então pensa em vender suas coisas para que nada a amarre no Vale de Guadalupe, enquanto isso Marina faz o teste de gravidez e percebe que está esperando um filho de Jerônimo. Renata e Jerónimo vivem o mel do amor depois de tanto sofrimento, enquanto Honório, Matías e Constança descobrem que Roberta é filha de Regina. Inés decide ir para Guadalajara ao constatar que a amiga já conseguiu resolver sua vida e Josefina planeja destruir Roberta se a jovem não aparecer.  Por sua vez, Roberta mostra uma cara que não é e faz Regina acreditar que quer mudar, além de contar para a mãe pela primeira vez. Augusto fica sabendo da notícia de Marina e decide se encontrar com Roberta no México, pois os dois farão de tudo para impedir que Renata e Jerónimo voltem a ficar juntos.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 104, quinta-feira, 03 de dezembro

Roberta conversa com Augusto e conta-lhe que a irmã passou a noite com Jerónimo, por isso ele decide ir visitar Renata na sua empresa e quando vão tomar um café ela conta que se reconciliou com Jerônimo: Ele aproveita para lhe dizer que Marina está grávida.  Roberta encontra-se com Josefina e sua mãe pede que ela faça o que ela manda, senão ela fará todo o possível para que a jovem perca tudo e fique sem dinheiro.  Regina e toda a família decidem ir à Basílica da Virgem para agradecer todas as bênçãos e Regina aproveita para entregar a Renata uma medalha igual à de Roberta.

Matías e Adriana viajam para o congresso e devem ficar no mesmo quarto, pois não há mais quartos disponíveis e, embora ele queira ter uma relação íntima com sua namorada, ela lhe pede paciência. Apesar da notícia da gravidez de Marina, Renata não quer se separar do amor, pois percebe que ele ainda não sabe o que está acontecendo com a ex-namorada.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 105, sexta-feira, 04 de dezembro

Renata viaja a Valle de Guadalupe para confirmar a notícia da gravidez de Marina, por isso a mulher concorda em ficar nesse estado e pede-lhe que guarde o segredo de Jerónimo porque é muito claro que Jerônimo ama de verdade é Renata.  Apesar de Marina não querer que Jerônimo saiba do bebê que está esperando, a notícia assombra Renata e ela decide contar o segredo ao marido.

Por sua vez, Marina chega à fazenda de Augusto para reclamar com ele por ter tornado pública a notícia de sua gravidez e, embora ele tente persuadi-la a unir forças e separar Renata de Jerónimo, ela se opõe.  Alzira estoura a bolsa antes do tempo e embora o médico não esteja em seu consultório, Carina, Lázaro e a enfermeira ajudam-na a receber a filha

RESUMO DE QUANDO ME APAIXONO – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DA SEMANA DE  07 A 11 DE DEZEMBRO DE 2020 NO SBT

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 106, segunda-feira, 07 de dezembro

Honório chega à casa de Regina para dizer-lhe que ele e Gonçalo que devem denunciar Josefina para que suas contas sejam congeladas e Regina recupere seu dinheiro, porém, o que não percebem é que Roberta escuta a conversa e conta a mae.

A mãe de Carlos chega a Bonita’ para dizer ao filho e à futura nora que está muito mal com o que aconteceu e que quer ganhar uma filha em vez de perder Carlos.

Jerônimo conversa com o padre Severino e confirma que nunca deixará Marina sozinha com seu filho, enquanto Cezar encontra uma colega do centro Esperança, mas não a reconhece.

Matías e Adriana vão jantar sem saber que o jovem preparou um jantar romântico no meio da praia para propor à namorada em casamento.

Jerónimo conta a Renata a verdade sobre a suposta morte do Dr. Nescves e, apesar de lhe dizer que Augusto foi o responsável por aquele problema, ela não consegue acreditar.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 107, terça-feira, 08 de dezembro

Álvaro aproveita-se do fato de o médico chegar ao seu quarto e dar-lhe uma pancada que o deixa desmaiado no chão e permite-lhe escapar da prisão.

Regina conversa com Roberta e avisa que deseja que seu nome seja mudado para o de nascimento, por isso a jovem concorda em facilitar a reclamação da herança deixada pelo pai.

Adriana resolve ir falar com Cézar e confirma que o jovem não lembra que terminaram, então sugere ir ao médico e seu estado de saúde a alerta.

Enquanto isso, Renata e Lázaro pedem a Carina que vá para a fazenda ‘a Bonita’, então Jerônimo chega e explica por que ela deveria ficar abrigada ali.

Carina resolve falar com todas as amigas da fazenda e avisa que a partir de agora não terá mais medo de Neves, nem de mais ninguém, por isso mesmo sabendo que o médico está vivo, ela continua planejando seu casamento com o amor de sua vida, Lázaro. Regina e Gonçalo se preparam para se casar.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 108, quarta-feira, 09 de dezembro

Tudo na igreja já está pronto para realizar o casamento de Gonçalo e Regina, então seus familiares e amigos os acompanham e o casal recebe a bênção de Deus.

Augusto decide ir falar com Marina para tentar persuadi-la a separar Renata de Jerónimo. Josefina se infiltra no casamento do casal como freira e canta a Ave Maria para eles, mas quando já estão casados ​​ela sai da igreja e causa graves ferimentos com uma arma de fogo.

Jerónimo e Honório vão atrás de Josefina para a encontrar e quando a mulher está a fugir, os dois homens conseguem capturá-la e a polícia leva-a embora.

Por outro lado, Carina e Lázaro preparam todos os detalhes para poderem realizar seu casamento enquanto a mãe de Carlos ensina Matilde a andar. Regina e Gonçalo ficam entre a vida e a morte, enquanto Cezar também está no hospital devido ao desmaio que teve.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 109, quinta-feira, 10 de dezembro

A família ainda está muito angustiada pela vida de Goncalo, por isso todos vão rezar pela sua rápida recuperação na capela do hospital, enquanto Honório diz a Jerónimo que suspeita que Roberta tenha dado os dados do casamento a Josefina.

Josefina é presa e internada enquanto sua situação está legalmente definida, enquanto Matías é levado para o quarto de seu pai, onde só pode vê-lo através de um vidro.

Antonio fica sabendo da situação pela qual Regina está passando e pede licença para ir à Cidade do México esclarecer tudo o que aconteceu com Dona Carla, além de contar o que sabe sobre Josefina.

Branca aproveita para conversar com Josefina porque a encontra na prisão e, embora a mulher que feriu Honório queira alianças com a mãe de Roberta, ela resiste.

Renata fica muito emocionada e pede ao pai com todas as forças do coração que sobreviva à grave situação que está passando.

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 110, sexta-feira, 11 de dezembro

Roberta encontra Augusto e decide fugir com ele para ter privacidade enquanto Julieta chega ao hospital para cumprimentar Matías e acompanhar seu amigo neste momento difícil para ele e toda sua família.

Por outro lado, Renata mostra muito amor a Regina para que ela se recupere logo e os laços entre as duas se tornem cada vez mais fortes. Por seu turno, Carlos conversa com a mãe para que ela não volte a ensinar Matilde e diz-lhe que se ela concordou foi porque não a fez mal e em sinal do amor que sente pelo namorado, portanto a mãe concorda em não alterá-lo.

Antonio consegue ver Regina e confessa tudo o que fez pelas costas por causa da dor e do sentimento de ciúme que sentiu ao saber que ela decidiu ficar com Gonçalo Monterrubio, pelo que pede perdão a Regina. Renata decide ir visitar Josefina na prisão para pedir explicações sobre tudo o que ela fez e a jovem só é maltratada pela mãe.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

capítulo 096, segunda-feira, 23 de novembro

Renata conversa com Adriana e conta sobre o medo que sente ao saber que foi sua mãe quem tirou a vida de Rafael, pois sente que tudo o que lhe acontece a mantém cada vez mais longe de Jerónimo.  Por sua vez, Regina oferece sua casa a Roberta para protegê-la e ela aceita, deixando transparecer que sente muito por tudo o que fez e que deseja começar uma nova vida.

Marina chega ao apartamento de Jerônimo de surpresa porque tem a sensação de que o companheiro ainda quer estar com Renata, por isso ele decide ser honesto com a mulher e confessar que só pensa na ex-mulher.

Por outro lado, Renata decide falar com Augusto para lhe dizer que precisa conversar com ele sobre o que ele está sentindo, já que fica pensando em Jerônimo. Ezequiel fala com Lazaro e conta o que Agusto lhe pediu para matar com Aurora, então o capataz de ‘a Bonita’ decide levá-la embora e fazer Augusto acreditar que ela foi morta como ele pediu.

capítulo 097, terça-feira, 24 de novembro

Roberta mostra pesar à família e faz todo o possível para convencer Renata de que ela não pode voltar para Jerônimo.  Marina vai a ‘a Bonita’ para contar a Matilde e Carlos que padre está com gripe e não pode casar com eles. Jerônimo e Gonçalo acompanham Regina para os resultados do exame de de DNA e ela finalmente tira as dúvidas sobre qual das duas jovens é sua filha verdadeira.

Resumo Quando Me Apaixono

Assim, Regina resolve conversar com Renata e Roberta na companhia de Gonçalo e contar aos duas a verdade sobre a história de quando eram bebês, além de saber que, pelos resultados dos testes de DNA, Roberta é a verdadeira filha de Soberón. Porém, embora Roberta saiba a verdade, ela quer machucar a irmã e ficar com o dinheiro, então ela se cala.

Resumo Quando Me Apaixono

capítulo 098, quarta-feira, 25 de novembro

Resumo Quando Me Apaixono

Renata fica muito comovida com a notícia, pois não suporta ser filha da mulher que tirou a vida do irmão de Jerónimo.

Por outro lado, Constança tem tido um grande avanço em sua saúde, pois consegue se comunicar cada vez mais com seus familiares. Jerônimo encontra-se com a ex-mulher no bar ‘a Mentirosa’ e decide confessar-lhe o seu amor e dizer-lhe que, apesar de ela ser filha de Josefina, isso não o impede de voltar a querer estar com ela e fazer o que for preciso para a conquistar amar.

Resumo Quando Me Apaixono

Por sua vez, Carina está muito triste com o que está acontecendo entre Lázaro e ela, então decide perguntar se ele tem alguma coisa com Aurora e, apesar de ele negar, ele inventa que algo aconteceu entre os dois na noite anterior. Jerônimo e Renata decidem passar a noite juntos e não contam para ninguém, porque estão dispostos a seguir em frente com o seu amor. Adriana conversa com Cezar e esclarece seus sentimentos, mas, no momento em que recebe a notícia, desmaia e não se lembra de nada do que aconteceu.

Resumo Quando Me Apaixono

capítulo 099, quinta-feira, 26 de novembro

Resumo Quando Me Apaixono

Carina está muito decepcionada com Lázaro, então pensa em vender suas coisas para que nada a amarre no Vale de Guadalupe, enquanto isso Marina faz o teste de gravidez e percebe que está esperando um filho de Jerônimo. Renata e Jerónimo vivem o mel do amor depois de tanto sofrimento, enquanto Honório, Matías e Constança descobrem que Roberta é filha de Regina.

Inés decide ir para Guadalajara ao constatar que a amiga já conseguiu resolver sua vida e Josefina planeja destruir Roberta se a jovem não aparecer.  Por sua vez, Roberta mostra uma cara que não é e faz Regina acreditar que quer mudar, além de contar para a mãe pela primeira vez. Augusto fica sabendo da notícia de Marina e decide se encontrar com Roberta no México, pois os dois farão de tudo para impedir que Renata e Jerónimo voltem a ficar juntos.

Resumo Quando Me Apaixono

capítulo 100, sexta-feira, 27 de novembro

Resumo Quando Me Apaixono

Roberta conversa com Augusto e conta-lhe que a irmã passou a noite com Jerónimo, por isso ele decide ir visitar Renata na sua empresa e quando vão tomar um café ela conta que se reconciliou com Jerônimo: Ele aproveita para lhe dizer que Marina está grávida.  Roberta encontra-se com Josefina e sua mãe pede que ela faça o que ela manda, senão ela fará todo o possível para que a jovem perca tudo e fique sem dinheiro.

Regina e toda a família decidem ir à Basílica da Virgem para agradecer todas as bênçãos e Regina aproveita para entregar a Renata uma medalha igual à de Roberta.

Matías e Adriana viajam para o congresso e devem ficar no mesmo quarto, pois não há mais quartos disponíveis e, embora ele queira ter uma relação íntima com sua namorada, ela lhe pede paciência.

Apesar da notícia da gravidez de Marina, Renata não quer se separar do amor, pois percebe que ele ainda não sabe o que está acontecendo com a ex-namorada.

Resumo Quando Me Apaixono

CURIOSIDADES SOBRE A NOVELA QUANDO ME APAIXONO

HISTÓRIA

Em Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) verá a morte brutal de seu irmão, o Rafael (Sebastián Zurita). O rapaz então jura vingança contra a mulher que o teria levado a um suposto suicídio.

No entanto, ele vai acreditar, injustamente, que seja Renata (Silvia Navarro) a responsável. Ele se casa com a moça para inferniza-la, mas acaba se apaixonando por ela.

Enquanto que, na realidade, Fina (Rócio Banquelles), a grande vilã da história, não aceita o namoro da filha, Roberta (Jéssica Coch), com Rafael (Sebastian Zurita), empregado de Gonzalo (René Casados).

Ela, então, o mata, fazendo a filha acreditar que ele a deixou. É aí que Jerônimo volta da Europa para investigar a morte do rapaz.

O protagonista logo parte para investigar sobre as irmãs Renata e Roberta (filhas de mães diferentes), e, apesar de Roberta ter sido a namorada de Rafael, ela é tão inocente quanto Renata no crime.

Fina, a verdadeira culpada, faz com que Renata seja apontada como a culpada.

Abertura da novela Quando Me Apaixono:

Looks like you have blocked notifications!
Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics