Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 22/02 a 05/03/2021

Resumo da novela Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Resumo da novela Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Resumo Amores Verdadeiros (de 22/02 a 05/03/2021): Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela do SBT. A trama faz parte das chamadas Novelas da Tarde da emissora de Silvio Santos.

Verdadeiro dramalhão mexicano, Amores Verdadeiros conta com diversos nomes conhecidos do público, como  Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli, Enrique Rocha, Guillermo Capetillo, Marjorie de Sousa, Francisco Gattorno, Lilia Aragón, Julio Camejo, Sérgio Acosta, Sherlyn, Monika Sánchez, Susana González, Natalia Esperón e Ana Martín nos papéis principais.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Amores Verdadeiros (de 22/02 a 05/03/2021):

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 22 DE FEVEREIRO A 05 DE MARÇO DE 2021 NO SBT

RESUM AMORES VEDADEIROS – capítulo 011, segunda, 22  de fevereiro

Nikki volta para a capital sem avisar ninguém. Tomásia pede que ela ligue para a mãe que deve estar muito preocupada por não saber onde ela está. Nelson encontra Kendra em seu escritório comemorando a assinatura do contrato de exclusividade com a “Meta Imagem”. Nelson tenta beijá-la, mas ela se esquiva com a desculpa que não se sentiria bem traindo a confiança de Vitória. Salviano fica enciumado e Kendra deixa claro que está interessada nele e que Nelson pensa apenas em usá-lo para obter vantagens.

Francisco vai para a capital e reclama com Nikki por ter mentido para ele na fazenda. Nikki tenta sair, mas Francisco a impede. Então ela convida seus amigos para uma festa na mansão. Aguiar presta depoimento e o delegado quer saber se tem ideia do que possa ter provocado o incêndio em sua casa, e afirma que foi intencional. Vitória procura José Ângelo, pede a ele que volte a trabalhar com ela e propõe pagar um apartamento para sua família enquanto ele reconstrói sua casa.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 012, terça, 23 de fevereiro

Na mansão da família Balvanera, Nikki pede a seus amigos que a ajudem a recolher tudo. Nelson chega, se irrita ao ver a bagunça e pergunta o que aconteceu. Francisco explica que Nikki organizou uma festa e ele não conseguiu impedir. Nelson vai até o quarto da filha e flagra ela aos beijos com Vladimir. Furioso, ele expulsa o rapaz e exige que Nikki se comporte. Beatriz pede a Francisco que fale com seu pai pois ele está importunando a Paula. Ele se nega e lembra que para ele a mãe está morta. Nikki se sente gorda e se nega a desfilar. Nelson pergunta a Salviano se tem notícias de Kendra, e ele responde que ela está se sentindo triste e desmotivada.

Aguiar procura o advogado para falar sobre o incêndio em sua casa, mas encontra o escritório fechado e fica sabendo que ele foi para o exterior. Adriana está posando para um ensaio fotográfico quando alguém se aproxima e diz que sua filha está viva. Adriana fica muito abalada. Vitória confessa a Tomásia que está escrevendo uma novela sobre um guarda-costas e sua chefe. Cristina está com ciúmes de Vitória e pede ao marido que se mudem do local. Liliana fica feliz ao ver o lindo apartamento onde vão viver e José promete visita-las sempre que puder.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 013, quarta, 24 de fevereiro

Aguiar está treinando com a arma que ganhou de Salviano quando Vitória entra na sala carregando um vaso de flores. O guarda-costas se assusta e a arma dispara acidentalmente atingindo o vaso. Vitória desmaia de susto. No clube, o treinador de Nikki tenta beijá-la. Francisco tenta agredi-lo, mas a jovem não permite. Paula encontra Cristina e Liliana no elevador e lembra que são a filha e a neta de Aníbal. Desconcertada, ela comenta com Gilda e esta a aconselha a ficar amiga de Cristina para ter Aníbal em suas mãos. Aguiar entra por engano no escritório de Nelson e o flagra aos beijos com Kendra. Ele sai desconcertado e procura Vitória. Nelson fica preocupado se o guarda-costas vai contar o que viu.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 014, quinta, 25 de fevereiro

Nelson agradece a Aguiar por não ter contado nada a Vitória. José o aconselha a tomar cuidado pois não acredita que Vitória perdoaria uma infidelidade. No clube, Nikki desafia Francisco a uma competição na piscina e o que ganhar será escravo do outro por um dia. Paula vai até o apartamento de Cristina para lhe dar as boas vindas e se colocar à disposição. Cristina envia para os porteiros do edifício uma porção de pamonhas e pede que a indique para os moradores. Ela também presenteia Paula com a iguaria. Paula convida Aníbal para jantar e oferece o salgado.

Ele se lembra de Candelária. Vitória leva Nikki na nutricionista, mas ela se nega a tomar os medicamentos que foram receitados. Odete pede a Kendra que a mantenha informada de todos os passos de Vitória. Adriana pede a Antônio que não conte a ninguém que está na capital pois veio apenas para investigar algo sobre sua filha. Vitória entrega ao cozinheiro a lista dos alimentos que deve preparar para Nikki Felipe telefona para Francisco e diz que sua vida corre perigo se não pagar a dívida de jogo. Francisco promete conseguir o dinheiro o mais rápido possível. José Ângelo dá um CD de presente a Vitória e ela se fecha em seu escritório para ouvi-lo.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 015, sexta, 26 de fevereiro

Ainda sobre a novela:

Paula agradece a Cristina pelos salgados e tenta tirar dela alguma informação sobre Candelária. Kendra convida Nelson a ir até seu apartamento e se entrega a ele. Depois especula sobre um determinado contrato e Nelson, sem perceber passa informações confidenciais. Kendra liga para Odete e conta tudo que descobriu. Salviano critica Kendra por ter estado com Nelson. Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede á filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário.

Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar. Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la.

NOVELA AMORES VERDADEIROS: RESUMO DA SEMANA DE 01 A 05 DE MARÇO DE 2021

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 016, segunda, 01 de março

Cristina chega a Metaimagen para procurar seu marido, mas ele está saindo do elevador com Vitoria a caminho de sua apresentação. Na empresa, Francisco conta à esposa de Aguiar sobre a situação de Beatriz e ela lhe oferece seu apartamento para que eles possam morar lá. Mais tarde, Francisco procura sua irmã e Nikki decide acompanhá-lo. Enquanto lá está, a jovem Brisa observa como se cumprimentam e pensa que são amantes, altura em que o marido chega e ele e Francisco começam a brigar.

Obviamente Nikki interpreta mal tudo e interroga seu guarda-costas, mas ele mantém um silêncio absoluto. Mais tarde, ele pede permissão à jovem para sair, mas ela se recusa. Enquanto isso, Vitoria e José Ângelo vão comer com Odete Longoria sem saber que a senhora tem seus homens prontos para sequestrar a empresária.

Ainda sobre a novela:

Mais uma vez, Aguirar salva o dia e luta com todos vencendo a batalha. Mais tarde, Kendra chega à mansão Balvanera para procurar Nikki já que foram deixados para ir embora. A modelo acredita que é o momento perfeito para sequestrar a jovem, já que Francisco o pediu licença para sair para ver sua família.

Por outro lado, os homens do turco vêm cobrar a dívida com Felipe, infelizmente encontra Tomasia e eles levam os dois. Felizmente, a empregada está bem vestida com as calças e encara o turco, fazendo-o se apaixonar perdidamente por ela. Tudo dá errado para Paula, pois Beatriz vai morar no mesmo prédio que ela e quase esbarra em Gúsmão. Felizmente, Hilda chega e evita aquele encontro, mas Paula sabe que é hora de se mexer. Mais tarde, Nikki e Kendra fogem de casa e, sem surpresa, são interceptadas por homens e levadas embora sob a mira de uma arma.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 017, terça, 02 de março

Ainda sobre a novela:

Vitoria descobre que Nikki escapou com Kendra, mas é tarde demais, ambas estão em um carro sequestrado. Mais tarde, um policial chega à mansão Balvanera para dar a má notícia à família. José Ângelo imediatamente liga para Francisco para contar o que aconteceu e com aquele telefonema ele quase interrompe um beijo com Liliana. Mais tarde, Poliana finalmente chega com o dinheiro para El Turco e Tomasia e Felipe saem de graça. A governanta deixa o jogador perdidamente apaixonado por sua bravura. Jonás, um dos sequestradores, olha para Nikki e Kendra tenta defendê-la.

Ainda sobre a novela:

Depois, a modelo vai falar com o líder e exige que ele cuide bem de Nikki porque se algo acontecer com ela, ela vai se meter em encrenca. Mais tarde, Kendra ordena que o sequestrador faça o pedido de resgate. O telefone toca na mansão, Salviano atende e ouve que dois milhões de dólares é o preço pela vida de Nikki!. Enquanto isso, Paula pede que Aníbal mude de casa, sob o pretexto de que está entediada. Mas, na verdade, é para ficar longe dos filhos e longe dele de Cristina. Enquanto isso, na mansão Balvanera, um dos seguranças fala com Salviano e diz que ele suspeita que alguém da casa esteja passando informações.

Mais tarde, Salviano conversa com os sequestradores e José Ângelo entra e ouve parte da conversa. Ele imediatamente começa a suspeitar dele. É hora de dormir, Francisco e Nikki tudo o que eles fazem é pensar um no outro. No dia seguinte, os sequestradores ligam para providenciar a entrega de Nikki. Nisso, a jovem consegue desarmar Jonas e o ameaça. Vitoria consegue ouvir toda a cena e isso a deixa mais preocupada. Infelizmente para Nikki, Jonas recupera sua arma e retorna ao ponto de partida. Felizmente, Franscico encontra com uma maneira de rastrear o telefone de Nikki. Ao relatar a ideia a Vitoria, Salviano salta furiosamente e anula essa estratégia.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 018, quarta, 03 de março

Ainda sobre a novela:

A tensão fez com que todos passassem por momentos terríveis. Vitoria já tem o endereço de onde Nikki foi sequestrada. Salviano tenta impedi-los de organizar um resgate, mas é impossível. José Aguiar e Franscico saem armados na caminhonete de Vitoria sem saber que têm um clandestino na traseira. Enquanto isso, Cristina e Beatriz conversam sobre Guillo e ao perguntar sobre sua mãe, a jovem foge do assunto para não mentir.

Cristina concorda em cuidar da criança para que sua mãe possa trabalhar. Enquanto isso, José Ângelo e Francisco recebem um telefonema de Nelson perguntando por Vitoria e com isso ela sai da carroceria da caminhonete Por mais que peçam para ela voltar para casa, é inútil. Por outro lado, e pela segunda vez, Aníbal e Cristina se encontram no prédio e o homem concorda em emprestar um livro à mulher diretamente em seu apartamento.

Ainda sobre a novela:

O resgate fracassa porque Salvisno consegue avisar “Espanto” (o sequestrador) e isso deixa os guarda-costas ainda mais desconfiados de que alguém está traindo sua casa. À noite, outra tentativa de resgate é realizada e aparentemente tudo está indo bem, mas agora Espanto e Jonás decidem trair Salviano e querem levar as duas mulheres. Os guarda-costas reagem quando Vitoria grita loucamente e uma detonação é ouvida. Ao tentar proteger Nikki, Francisco é atingido por uma bala.

Felizmente, ele usa um colete salva-vidas. Por outro lado, Beatriz leva Guillo a uma festa e aí Leonardo chega para manipular seu filho, dizendo-lhe que por causa de sua mãe eles não estão juntos. Ao recolher o dinheiro, Espanto decide tirar Kendra do carro e fugir com o dinheiro. Porém, ao saber da traição, Salviano procura seu empregado e lhe dá a surra de sua vida. Enquanto isso, Nelson vai visitar Kendra e eles passam a noite juntos. Por sua vez, Aguiar encontra Vitoria adormecida e a carrega para seu quarto. Em seguida, o guarda-costas vai para casa e passa a noite com a esposa, ainda pensando no chefe.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 019, quinta, 04 de março

Ainda sobre a novela:

Tudo parece estar calmo após o resgate de Nikki. No entanto, Aguiar briga com Cristina por Vitoria. Vitoria sente falta do guarda-costas e liga para ele, mas quem atende é Cristina e a mulher fica furiosa arde. Por outro lado, Nikki não consegue dormir pensando em Gúsmão e ele faz o mesmo. Mais tarde, os dois se encontram na piscina e a jovem lhe agradece do fundo com um beijo. Óbvio o rapaz corresponde a ela, mas eles se afastam imediatamente e ele diz a ela que não está bem.

Ela responde que estava enojada e que nunca mais faria isso. Por outro lado, Nelson tenta reconquistar Vitoria após ter “falhado como homem” na cama com Kendra. José Ângelo continua discutindo com Cristina por causa de seu ciúme excessivo e sai do departamento deixando-a paranóica. No dia seguinte, Aníbal vai à casa de Cristina e ela o convida para um café. Lá, alguém bate na porta e descobre que é Paula, mas ele nega conhecê-la. Isso faz com que a senhora decida mandar uma carta à Candelária em nome do amante. Com esta carta, pretende avisar que já deixou o passado para trás e que Cristina e Liliana não significam nada para ele.

Ainda sobre a novela:

Enquanto isso, na mansão Balvanera, Nikki convida seu amigo Vladimir para ir a sua casa e ao vê-lo, Francisco fica extremamente ciumento e Poliana percebe. Dias depois, Liliana chega para dar a Vitória uma planta que ela resgato, ela lhe oferece um emprego na estufa da casa. Francisco procura Nikki para dar a notícia e a descobre vomitando no banheiro depois de comer uma caixa cheia de chocolates. Mais tarde, ao saber que Liliana vai trabalhar em sua casa, Nikki explode, acusando sua mãe de ser traidora. Liliana escuta tudo e se consola nos braços de Francisco, nisso, José Ângelo entra e se enfurece. Por outro lado, Aníbal fica sabendo do sequestro de Nikki e repreende sua filha, acusando-a de ser arrogante Ela responde a ele e o repreende pela maneira como ele tratou sua mãe e o homem levanta a mão.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 020, sexta, 05 de março

Ainda sobre a novela:

Aníbal e Vitoria discutem fortemente sobre a maneira como o homem foi com sua esposa e filhas. Nikki intervém chorando e acaba se desculpando pela atitude dela e aceita que Liliana trabalhe na casa. Em seguida, Nikki vai até a estufa e começa a quebrar os vasos de flores na frente de Liliana, garantindo à “pedra” que ela a fará fugir. José Ângelo e Vitoria vão para Valle de Bravo porque o Nelson vai chegar lá, mas como sempre “está atrasado”. O casal decide fazer um passeio de barco.

Na mansão, Nikki fica furiosa porque Liliana está em sua casa e ela começa a comer e vomitar. Francisco chega e a detém, pede que ela vá ao médico, mas ela se recusa e desmaia. Mais tarde, Cristina liga para Vitoria para agradecer a contratação de Liliana e descobre que seu marido está sozinho em Valle de Bravo com o chefe e sua mente começa a divagar. Enquanto isso, uma tremenda chuva cai na cabana e Aguiar cai em um rio que o arrasta com uma corrente tão forte.

Ainda sobre a novela:

Quando Vitoria percebe que seu guarda-costas está desaparecido, ela vai procurá-lo e descobre que ele está preso entre as pedras, pois um raio o fez cair. Vitoria decide ir encontrar Nelson e Salviano que supostamente já estão chegando para ajudar Aguiar. Aníbal leva Nikki e Kendra à delegação para levantar a denúncia do sequestro e enquanto Nikki descreve Jonás, Kendra tenta confundir as coisas para que não a descubram. Depois, Nelson procura Kendra e ela consegue enredá-lo novamente a ponto de ligar para Vitoria para cancelar sua viagem a Valle de Bravo.

Enquanto isso, Vitoria consegue resgatar José Ângelo ileso das rochas com a ajuda de outras pessoas. Quando o guarda-costas se comunica com sua esposa, ela grita com ele e faz uma cena tremenda de ciúme até que ele desliga o telefone.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 006, segunda, 15 de fevereiro

Vitória é sequestrada no Centro Comercial enquanto seu guarda-costas estava no provador. Nikki termina de fazer um exercício e vai nadar, mas ao chegar à beira da piscina ela sofre um desmaio e cai na água. Francisco ao vê-la caída pensa que ela está brincando e diz que desta vez não vai cair em suas armadilhas.

José Ângelo procura por Vitória e um dos funcionários da loja informa que ela saiu com um homem. José sai correndo em trajes íntimos e a polícia começa a persegui-lo acreditando ser um ladrão. Assustado ao ver que Nikki não sai da piscina, corre para socorrê-la e tenta reanima-la. Liliana sente saudade do pai e diz á mãe que ele deve estar se sentindo muito sozinho e fazendo um trabalho que não gosta. Cristina diz que ele está se sacrificando para que possam melhorar de vida e a menina diz à mãe que pressente que seu pai está em perigo.

Ainda sobre a novela:

Vitória consegue prender os dedos do sequestrador na porta do carro e consegue fugir. Francisco faz respiração boca a boca em Nikki e pede aos empregados que chamem uma ambulância. José consegue encontrar Vitória no exato momento em que os homens de Santino estão tentando capturá-la. José Ângelo tenta defendê-la e é atingido por um disparo e perde os sentidos. O médico diz a Aníbal que Nikki sofreu uma parada respiratória, mas já está estabilizada e fora de perigo.

Ele comenta que a pessoa que fez os primeiros socorros salvou sua vida. Vitória chega ao mesmo hospital onde está a filha acompanhando José Ângelo. Aníbal diz que Nikki foi internada de emergência e ela conta que mais uma vez tentaram sequestra-la. Cristina e Liliana se assustam ao ouvir no noticiário que Vitória sofreu uma tentativa de sequestro e que seu guarda-costas foi ferido. Santino, furioso diz a Kendra que seus homens voltaram a falhar. Vitória fica feliz por José Ângelo estar bem, mas o lembra que ele precisa descansar por um dia.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 007, terça, 16 de fevereiro

Ainda sobre a novela:

Nikki diz à mãe que quer ver o guarda-costas para agradecer por ter salvado sua vida. Mas, quando Francisco entra no quarto ela lhe dá uma bofetada. Surpreso e furioso ele exige uma explicação. Kendra, hipócrita, diz a Nelson que ficou preocupada com o que aconteceu com sua esposa, mas acredita que esses bandidos não se atreverão a tentar novamente.

Nelson diz que seu sogro já está usando sua influência para encontrar os responsáveis. José Ângelo reconhece um dos sequestradores. Aníbal diz ao delegado que quer saber quem está por trás do sequestro. Cristina e a filha chegam à mansão para ver José. Liliana quer que o pai volte para casa, mas ele diz que precisa ficar por que tem uma dívida com Vitória. Liliana pede a Vitória que libere seu pai da dívida que tem com ela. Nelson, surpreso, pede explicações.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 008, quarta, 17 de fevereiro

Ainda sobre a novela:

Vitória exige que a filha se desculpe com Francisco. Santino se irrita ao saber que Francisco vai ficar na mansão e que José Ângelo vai embora. Kendra, furiosa, chama Santino de incompetente. Vitória, chorando, diz a José que sua vida está desmoronando. Vitória confidencia a José que não consegue ter uma convivência saldável com a filha e o marido. José segura suas mãos para consolá-la e nesse momento chega Cristina que não gosta do que vê e fica com ciúmes.

Cristina discute com o marido, diz que Vitória quer que ele seja mais do que um guarda-costas para ela e exige que voltem imediatamente para casa. José Ângelo jura que não há nada entre eles. Kendra diz a Santino que como os planos A e B não funcionaram vai levar a cabo o plano K de Kendra que vai fazer com que Nelson se divorcie de Vitória.

Ainda sobre a novela:

Santino, furioso, diz que uma coisa é ela se insinuar para o patrão e outra bem diferente é que o seduza. Kendra ordena a Santino que não permita que José Ângelo vá embora da mansão.

Nikki tenta sair escondida de casa, mas é flagrada por Francisco e fica furiosa com ele. José está com febra alta. Cristina comenta com Vitória que está muito preocupada com seu marido e acha que ele precisa de um médico. Nikki flagra Liliana no quarto de Francisco e pensa que há algo entre eles. Vitória vai vê-lo e José delirando por causa da febre alta pede a ela que não o deixe sozinho.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 009, quinta, 18 de fevereiro

Ainda sobre a novela:

Vitória está ao lado de seu guarda-costas que continua delirando por causa da febre alta. Cristina chega e diz que cuidará pessoalmente de seu marido. Vitória vai embora e José, que continua delirando, chama por ela. Paula diz a Gilda que não consegue mais viver com o remorso de não ter contado a Aníbal que ele tem uma filha e uma neta, mas por outro lado, não sabe como justificar que leu a carta que Candelária lhe enviou e que contratou um detetive que descobriu que a filha de Candelária se chama Cristina.

A médica diz a José que ele precisa ficar em repouso absoluto, mas ele diz que precisa voltar para sua casa. A médica insiste que ele não está em condições de viajar. Aníbal diz a Nikki que preparou tudo para que ela passe uns dias na fazenda. Kendra assina um contrato milionário com a “Meta Imagem”. Vitória diz ao pai que se preocupa que Nikki vá para a fazenda e tenta fazer a filha mudar de ideia. Nikki volta a acusar os pais de se preocuparem mais com o trabalho do que com ela. Na fazenda, Francisco se comove ao ver Nikki conversando com a égua.

RESUM AMORES VEDADEIROS – capítulo 010, sexta, 19 de fevereiro

Ainda sobre a novela:

O detetive informa Paula que Candelária vive no interior e trabalha há anos na igreja e com isso encerra as investigações. Agora são três as herdeiras de Aníbal Balvanera: Vitória, Adriana e Cristina. Enquanto José Ângelo vai com Cristina ao médico. Liliana fica em casa por que está muito cansada. Dois homens se aproximam e colocam fogo na casa da família. Paula queima todos de Cristina e Lilian e decide que Aníbal nunca saberá da existência de sua filha e neta.

Liliana acorda assustada, se dá conta que a casa está em chamas e se desespera ao perceber que não consegue sair. Ela grita por socorro e Francisco que está voltando do povoado reconhece sua voz e consegue salvá-la. José, emocionado, agradece Francisco por ter salvado a vida de sua filha e diz que agora serão como irmãos. Kendra vê a casa totalmente queimada e diz ao capanga que vai depositar o dinheiro pelo serviço.

Depois ela se encontra com Santino e diz que precisam comemorar por que agora que José Ângelo ficou sem casa terá que voltar para a mansão. Vitória fica sabendo que a casa de seu guarda-costas foi destruída em um incêndio. O delegado diz a José que o incêndio em sua casa foi provocado e pergunta se ele tem inimigos.

Confira a abertura da novela:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Francisco reencontra a mãe 20 anos após ser abandonado e a despreza

Amores VerdadeirosNovelasSBT

Amores Verdadeiros: José Ângelo atira contra Vitória e se desespera após disparo: "Meu Deus"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki e Francisco se entregam à paixão e fazem amor pela primeira vez

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra descobre que está grávida de Nelson e revela bomba a Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics