Resumo Amores Verdadeiros SBT: Últimos capítulos de 28/09 a 29/09/2021

Resumo da novela Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)
Resumo da novela Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Resumo Amores Verdadeiros (de 27/09 a 29/09/2021): Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela do SBT. A trama faz parte das chamadas Novelas da Tarde da emissora de Silvio Santos.

Continua após o anúncio

Verdadeiro dramalhão mexicano, Amores Verdadeiros conta com diversos nomes conhecidos do público, como  Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli, Enrique Rocha, Guillermo Capetillo, Marjorie de Sousa, Francisco Gattorno, Lilia Aragón, Julio Camejo, Sérgio Acosta, Sherlyn, Monika Sánchez, Susana González, Natalia Esperón e Ana Martín nos papéis principais.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Amores Verdadeiros (de 27/09 a 29/09/2021):

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 27 A 29 DE SETEMBRO DE 2021 NO SBT

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 166, segunda, 27 de setembro

Continua após o anúncio

Kendra pede a Roberto que tire fotos dela com Salviano para enviá-las para sua namorada. Salviano comenta com Aguiar e Gusmão que Kendra quer que ele vá até seu apartamento e eles colocam um microfone escondido na roupa. Salviano, astuto, consegue convencer Kendra a assumir seu verdadeiro nome, a assumir que mandou incendiar a casa de José Ângelo, que assassinou Camila e que deu ordens a Espanto para assassinar Cristina porque o fato de ser filha de Aníbal Balvanera atrapalhava seus planos.

Kendra percebe que caiu numa armadilha, mas Salviano diz que suas maldades terminaram porque tudo que ela acaba de dizer já está nas mãos da polícia. A vilã e Salviano entram em luta corporal, Espanto atira contra o guarda-costas, mas atinge Kendra. Kendra e Espanto conseguem fugir. Salviano confessa a Beatriz tudo que ele e Kendra fizeram. Beatriz fica chocada e, chorando, diz que ele é um mal exemplo para seu filho por isso não pode se casar com ele. Espanto leva Kendra para uma região de cavernas e diz que vai buscar ajuda. Francisco e José Ângelo contam a Nikki e Vitória todos os crimes que Kendra cometeu e sobre a participação de Salviano. Espanto é detido e conta onde Kendra está escondida. Aguiar, Gusmão e Salviano vão até o local e ficam chocados ao verem o corpo de Kendra devorado pelos lobos.

RESUMO AMORES VERDADEIROS, terça, 28 de setembro

Transmissão da Liga dos Campeões.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 167, quarta, 29 de setembro

Vitória promove Gilda e Beatriz por seu grande desempenho na Meta Imagen. Vicente surpreende Adriana com uma apresentação infantil para seu filho. Os dois se beijam. Poliana chega na festa de casamento e surpreende a todos cantando junto com Ana Bárbara. Roy pede a Aguiar, Adriana e Vicente a mão de Liliana, todos aceitam que os dois se casem. Roy leva Liliana para jantar e a surpreende com um pedido de casamento. Ela aceita e os dois se beijam apaixonados.

Aguiar e Vitória passam a lua de mel nas praias paradisíacas de Bacalar. Eles acordam mais apaixonados do que nunca. O Amo Novelas ainda conta mais: Nikki e Gusmão passam a lua de mel no norte do México, os dois trocam declarações de amor e se beijam apaixonados. Os dois casais vivem aventuras inesquecíveis que os unem mais. Seis anos se passam. Aníbal é preso, Adriana o espera no aeroporto. Ela descobre que a máfia russa tatuou a palavra “Puerco” (porco) nele. Aníbal recebe uma pena de 82 anos e seis meses. Salseiro sai da cadeia. Ele é recebido por Guille e Gusmão. Todos comemoram o sétimo aniversário Angelinho, o filho de José Ângelo e Vitória.

Salseiro e sua madrinha chegam ao aniversário. Beatriz se alegra ao vê-lo, decide lhe dar uma segunda chance e assegura que o ama. Os presos insultam Aníbal, o chamam de porco e o empurram. Odette o visita na cadeia, o humilha e zomba dele. Nikki e Gusmão superam todos os obstáculos, juram amor eterno e se beijam. Vitória e Aguiar passeiam numa carruagem, agradecem por tudo o que viveram. Eles dão um beijo cheio de amor e romance, pois encontram seus Amores Verdadeiros. Fim.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 164, segunda, 13 de setembro

O doutor Vicente avisa Nikki que, apesar de a operação de Nelson ter corrido bem, ele ainda não está fora de perigo e é possível que a sua perna tenha de ser cortada. Então, Kendra fica em choque. Além disso, Nikki ouve o pai, em delírio, dizer que Aníbal é um assassino. Adriana recebe uma carta anônima onde é dito que alguém sabe onde está a sua filha mas, em troca, ela terá de dar uma grande quantia de dinheiro.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 165, terça, 14 de setembro

Aníbal avisa Nelson que agora já sabe do que ele é capaz e que, assim, deverá parar com as ameaças e aceitar o divórcio com Vitoria. Além disso, Roberto telefona para Adriana, disfarça sua voz e revela que a sua filha morreu com tuberculose há anos atrás, e que foi enterrada no cemitério Dolores. Roberto planeia fugir com Kendra, com o dinheiro que conseguiu de Adriana, mas Kendra quer esperar que Nelson morra para conseguir o dinheiro do seguro de vida dele. Aníbal mente a Candelária, afirmando que não foi ele quem tentou matar Nelson.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 166, quarta, 15 de setembro

Nikki pede a Roy para anular o casamento que ainda os une porque ela quer se casar com Gusmão. Então, Roy aceita o divórcio e Nikki abraça-o muito feliz. Dessa forma, nesse momento, Gusmão flagra os dois, entende mal o que se está passando e tenta agredir Roy.

Além disso, Nelson agradece a Gusmão por ter lhe salvado a vida e promete não voltar a incomodar a vida dele e de Nikki. Além disso, Roy está farto de ser maltratado por Liliana e avisa-a que deve encontrar outro empregado, porque ele demite-se do seu emprego.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 167, quinta, 16 de setembro

Victoria conta a Aguiar que está grávida de um filho dele. Dessa forma, Aguiar não consegue aguentar de tanta felicidade e abraça-a com muita emoção. Além disso, Vitoria visita Nelson no Hospital e ele pede a ela perdão por tudo o que lhe fez. Então, Nelson diz a Vitória que já assinou os papéis do divórcio, desejando-lhe que seja muito feliz. Além disso, Adriana diz a Aníbal que está à espera de um bebé de Carlos e ele sugere que ela faça um aborto.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 168, sexta, 17 de setembro

Então, Nikki e Gusmão combinam que apenas terão filhos quando a situação económica deles melhorar. Candelária está muito triste porque apenas Liliana confirmou a presença no casamento. Então, Aníbal conta que ela não tenha esperanças, porque Adriana, Victoria e Nikki não deverão ir ao casamento. Além disso, Candelária aconselha que Aníbal se aproxime de Victoria e Adriana porque, em poucos meses, ele terá mais dois netos.

Resumo Amores Verdadeiros

Confira a abertura da novela:

https://www.youtube.com/watch?v=wDJLpyouSeU

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend