Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 26/07 a 13/08/2021

Resumo da novela Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Resumo da novela Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Resumo Amores Verdadeiros (de 26/07 a 13/08/2021): Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela do SBT. A trama faz parte das chamadas Novelas da Tarde da emissora de Silvio Santos.

Verdadeiro dramalhão mexicano, Amores Verdadeiros conta com diversos nomes conhecidos do público, como  Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli, Enrique Rocha, Guillermo Capetillo, Marjorie de Sousa, Francisco Gattorno, Lilia Aragón, Julio Camejo, Sérgio Acosta, Sherlyn, Monika Sánchez, Susana González, Natalia Esperón e Ana Martín nos papéis principais.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Amores Verdadeiros (de 26/07 a 13/08/2021):

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 26 DE JULHO A 13 DE AGOSTO DE 2021 NO SBT

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 122, segunda-feira, 26 de julho

Beatriz está desesperada para encontrar Guille e sabe muito bem que enquanto continuar com Salviano não será capaz de encontrar seu filho. Nisso, ela recebe um telefonema de Leonardo onde exige que volte com ele para que possa ver Guille novamente e ela aceita. Mais tarde, a secretária termina com o namorado. Ela vai ao médico para o teste de gravidez que falta para finalizar seu divórcio, mas fica surpresa por estar esperando outro filho de Leonardo.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 123, terça-feira, 27 de julho

Depois de muito pensar muito, o Gúsmão decide aceitar e se despede de sua família para ir em busca do amor. Antes de partir para o aeroporto, Felipe, Beatriz e Paula se despedem do homem esperançoso. Francisco chega a Miami pronto para procurar Nikki, sem saber que na noite anterior, ela e Roy, arrasados ​​com a fofoca de Poliana, beberam demais e passaram a noite juntos. Chegando ao hotel, um dos funcionários locais deixa Gusmão entrar no quarto de Nikki. Assim que o guarda-costas entra, ele encontra a pior cena, Nikki e Roy na cama. Isso o desanima totalmente e ele sai sem deixar vestígios. Em seguida, ele m encontra sua esposa para processar o divórcio e finalmente esquecer Nikki.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 128, quarta-feira, 28 de julho

Vitoria, após a recusa de Nelson em lhe dar o divórcio e de Aníbal, que parece ser contra ela, decide viajar para a Argentina. No entanto, não é tão simples, já que Nelson enlouquece e exige que ela vá embora com sua amante. Vitoria, farta das intrigas do marido, confessa que vai com o homem com quem decidiu passar a vida. Ao perceber que não é Aguiar, Nelson enlouquece de ciúme e começa a puxar a esposa sem receber resposta. Aguiar também pede que ela não vá e fica com ciúmes do que disse a Nelson.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 129, quinta-feira, 29 de julho

Ainda assim, Vitoria sai e deixa a porta aberta para Kendra descobrir como se tornar a esposa de Nelson Brisa. Antes de chegar à Argentina, Vitoria faz uma parada em Miami e visita Nikki que fica muito feliz em ver sua mãe. Nisso, Roy chega e confessa que foi eliminado do torneio, por isso decide ir para Vancouver (Canadá) com sua esposa. Depois de concordar em se dar melhor, Nikki e Roy se mudam para Vancouver para continuar a turnê do tenista. A modelo não para de pensar um só dia em seu guarda-costas e escreve-lhe cartas que nunca responde. Por seu lado, Francisco sente falta de Nikki, mas está decidido a esquecê-la. Roy, por sua vez, não para de pensar em Liliana e nas notícias que Poliana lhe deu de que ela se casaria com Gusmão.

Ainda neste capítulo:

Depois de muitos meses, Vitoria decide retornar ao México com seu livro intitulado “Amores Verdadeiros”. Ao chegar ao país, Joseline a busca no aeroporto, mas ao invés de levá-la para sua mansão, ela a leva para um apartamento e a deixa lá. Nisso, Carlos, o antigo amor de Vitoria, parece igual no local e os dois estão ansiosos para se verem. O ex-casal tem muito o que conversar depois de 25 anos sem se verem e o homem finge ser funcionário de uma loja de alimentos importados para saber se Vitoria ainda está tão desinteressada como quando eles eram jovens. A realidade é que Carlos se tornou um cineasta famoso internacionalmente, mas finge ser uma pessoa diferente para colocar a ex-namorada à prova.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 130, sexta-feira, 30 de julho

O casal conversa por horas e Vitória, sem saber que Aguiar preparou uma surpresa bem-vinda para ela, espera-a ansiosamente em casa. Ao se despedir de Carlos, a empresária o convida para almoçar e combinam de se encontrar nos dias seguintes. Ao retornar a mansão, todos os funcionários do local acolhem Vitória, menos Aguiar que a espera na oficina. Uma vez lá, o encontro é caloroso e cheio de sentimentos.

A empresária dá um casaco para o guarda-costas e, em seguida, eles se abraçam afetuosamente. Durante a conversa, é natural que Vitória confesse a José Ángelo a surpresa que Joseline preparou para ela e para o seu encontro com Carlos. Isso desencadeia o ciúme do guarda-costas que devolve a jaqueta e sai do local. Por outro lado, Kendra fica chateada com o retorno de Vitoria e envia Espanto para se livrar dela de uma vez por todas.

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 02 A 06 DE AGOSTO DE 2021 NO SBT

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capitulo 131, Segunda-feira, 02 de agosto

Paula chega ao ambulatório para receber os resultados de alguns estudos que foram solicitados a serem realizados. Lá, ele recebe as piores notícias que qualquer um pode ouvir, ele tem câncer em estágio terminal e tem três meses de vida. A mulher sai do consultório arrasada e acaba encontrando Candelária, que lhe oferece ajuda incondicional. As dus concordam em não dizer nada para Beatriz ou Francisco. Chega o aniversário de Guille e Leonardo prepara um passeio para ele, porém, o menino só quer ver a mãe.

Frustrado com a situação, Leonardo garante que sua mãe está na prisão e que ela nunca sairá da prisão. A mãe de Leonardo se cansa de tanto sofrimento e briga com o filho, ali recrimina todas as mentiras e maldades que ele fez a Guille e Beatriz, e Leonardo confessa que não se importa. Infelizmente, Guille ouve tudo e foge de cena. Depois de correr sem parar, o menino chega à cidade e sobe na carroceria de um caminhão na esperança de que isso o leve a encontrar sua mãe.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 132, terça-feira, 03 de agosto

Kendra está furiosa porque Nelson a negligenciou tanto, então ela reclama com ele e exige que eles morem juntos. O empresário garante que, enquanto não garantir sua situação financeira, não se divorciará de Vitoria. A modelo garante a seu amor que se ele se atrever a traí-la, ele o matará. O que Kendra não sabe é que Nelson já se enroscou com Camila, amiga de Nikki e até a colocou como modelo em uma campanha promocional.

Ainda neste capítulo:

Mais tarde, Salviano chega na casa da modelo para dar a ela a pensão mensal de Nelson e ela não vê a hora de avisar que seu amante já está com Camila. Por outro lado, Carlos chega ao escritório de Vitoria de surpresa e traz flores para ela. Aguiar não aguenta o ciúme e sai dali. Nela, o guarda-costas encontra Nelson que entra para ver sua esposa, apenas para ter a desagradável surpresa da visita de Carlos. Os três homens de Vitória não se suportam e, quando Carlos vai embora, avisa José Ángelo que não o vai deixar em liberdade. Mais tarde, Vitoria vai procurar Nelson, mas antes de entrar em seu escritório, ela ouve os gemidos de Camila que está trepando com seu marido.

Enquanto isso, na mansão Balvanera, Aníbal recebe a visita de Candelaria que o informa que está morando na cidade e exige que ele cuide do futuro de Liliana. Aníbal garante ao seu antigo amor que está disposto a dar seu sobrenome a Liliana e enfrentar as consequências que isso pode lhe trazer com suas filhas e Nikki.

Dias depois, Nikki chega a Nova York para procurar Gusmão, mas é informado no hotel que há dois dias ele voltou ao México. Já no campo, Gusmão chega à casa de Balvanera e Liliana não perde tempo para beijá-lo e pedir-lhe em casamento. Aguiar chega e ouve estas declarações, imediatamente fica furioso e proíbe Francisco de andar com a filha.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capitulo 133, quarta-feira, 04 de agosto

Depois de sofrer muito em seus meses de casamento, Nikki e Roy finalmente decidiram se separar para encontrar as pessoas que amam. Ao chegar ao México, Nikki vai para casa sem saber que Gusmão está lá, pois ele foi dar uma parte do dinheiro que deve a Vitoria. A primeira coisa que a modelo faz é conversar com o pai. Nelson a chama de caprichosa e a repreende por seguir o exemplo de sua mãe.

Enquanto isso, Liliana e Poliana conversam com Francisco e lhe contam o que aconteceu no tempo em que ele esteve ausente. Mais tarde, Gusmão está no jardim pensando em seu amor e aí chega o tão esperado reencontro. Nikki confessa ao seu amor que ela voltou apenas para estar com ele. Os dois começam a se beijar e nisso, Liliana chega para lembrar a Francisco que prometeram dar um passeio. As duas jovens discutem novamente e Nikki vai embora. Mais tarde, Liliana literalmente se insinua e implora a Francisco que lhe dê uma chance, mas ele garante que a única coisa que pode lhe oferecer é uma amizade sincera.

Por outro lado, Leonardo se comunica com Beatriz para ver Guille, obviamente a secretária não sabe que o filho dela escapou dos cuidados do pai. Enquanto o casal conversa, Hilda escuta Beatriz combinar com Leonardo um encontro no Parque Hundido por uma hora, depois dá a informação a Salviano para ajudar a ex-namorada.

Ainda neste capítulo:

Quando Santino recebe o telefonema de Hilda, Aguiar se oferece para ajudar e ambos avisam Gusmão para que os três vão ao local e hora combinados por Beatriz e Leonardo. Uma vez no parque, as coisas ficam fora de controle e quando os três guarda-costas intervêm, os homens de Leonardo lançam uma bomba de gás. Beatriz é ferida no confronto e Leonardo a leva como refém. A polícia não tem escolha a não ser atirar nele e matá-lo.

Enquanto Aguiar ajuda Gusmão, sua mente fica ocupada pensando no momento em que ouviu aquele beijo de Vitoria e Carlos. Por sua vez, Nikki lamenta o que aconteceu com Liliana sem saber que o suposto “encontro” foi invenção do jardineira. Na mansão, Nelson consegue falar com Nikki e Vitoria. A empresária decide contar a Nikki a verdade sobre o amante de seu pai. Nelson joga ofendido e vai embora, mas isso não impede Vitoria de contar a verdade à filha. Ao saber que Kendra é amante de seu pai, Nikki sofre e sai do local.

Por outro lado, Kendra confronta Camila sobre seu relacionamento com Nelson e dá um tapa nela. A modelo posteriormente liga para o amante e pede que ele controle a esposa, já que todos no clube descobriram que o filho que ela está esperando é dele. Por outro lado, José Ángelo chega para procurar Adriana na casa de Joan Constantine e ao entrar no local, descobre que é Carlos.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capitulo 134, quinta-feira, 05 de agosto

Depois do terrível momento de Beatriz, acorda da anestesia e a primeira coisa que faz é perguntar sobre seu filho Guille. Santino, que está ao seu lado, não tem escolha a não ser dizer a ela que o menino fugou. Beatriz fica muito mal e a gravidez começa a se complicar. Infelizmente, o bebê que ela esperava não pode sobreviver. A notícia deixa todos arrasados, mas ainda mais para Beatriz, que afirma ter perdido os dois filhos. Por outro lado, Aguiar confronta Joan Constantine por mentir para as irmãs Balvanera.

O guarda-costas garante que jamais permitirá que ele se aproveite de Vitoria, já que a ama de todo o coração. Carlos pede a ela para permitir que ele conte a verdade a Vitória e Aguiar dá a ele até o anoitecer. Mais tarde, Adriana (talvez sem saber de nada), pede a José Ángelo que a leve com sua irmã a uma galeria. Acontece que eles vão a uma palestra do cineasta e aí, a verdadeira identidade de Joan Constantine vem à tona. Vitoria, furiosa, reclama com o ex-namorado que ele mentiu para ela e lhe garante que não sabe se será capaz de perdoá-lo.

Enquanto isso, no hospital, Nikki chega para procurar Gusmão uma segunda vez, apesar do fato de que ele e Liliana a trataram muito mal por estar com Roy. Ambos falam sobre tudo o que aconteceu enquanto eles estavam separados e como, aparentemente, o destino quer separá-los. Por mais que Nikki peça a seu guarda-costas para lhe dar uma chance, ele se recusa, então ela, como último recurso, entrega a ele as 125 cartas que escreveu enquanto eles estavam separados. Isso deixa Francisco pensando, ao perceber que Nikki o ama.

Ainda neste capítulo:

Por outro lado, “Mezcalitos”, o necrófago que encontrou Guille, chega a casa e encontra o rapaz a arder de febre. Um vizinho recomenda que ele procure ajuda de sua família, mas o menino está delirando e não pode lhe dar mais informações. Devido ao mau estado da criança, “Mezcalitos” decide levá-la ao pronto-socorro da Cruz Vermelha. Enquanto o homem está na sala de espera, Gusmão chega e ao vê-lo tão mal, fala com ele. Com isso, um médico sai em busca dos parentes de Guill suspeita que seja seu sobrinho.

Ao se encontrar com o sobrinho, o guarda-costas agradece ao homem pelo cuidado e fica conversando com o menino. Por outro lado, Vitória e Aguiar discutem por causa de Carlos. A empresária, para irritar o guarda-costas, garante que vai passar alguns dias em Cuernavaca com o ex-namorado e isso o deixa doente de ciúme. Mais tarde, Adriana garante que Vitoria saiu sozinha.

José Ángelo decide ir ao panteão pedir desculpas a Cristina, já que não consegue controlar o que sente. Mais tarde, ele vai para Cuernavaca para lutar por seu amor. Lá, Vitoria e seu guarda-costas finalmente, juram ficar juntos para sempre e consumir seu amor.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 135, sexta-feira, 06 de agosto

Vitoria e José Ángelo decidem lutar pelo seu amor contra todos, mas o caminho não será fácil, já que Nelson e Aníbal não sairão do seu caminho. Enquanto Aguiar e Vitoria passam uma tarde de paixão como vimos, Nelson enlouquece de ciúme e decide ir em busca de sua esposa. Adriana e Salviano tentam avisar o casal, mas é impossível já que os dois desligaram o celular.

Ainda neste capítulo:

O casal jura amor eterno e Vitoria garante ao guarda-costas que vai enfrentar seu pai e seu marido para defender seu amor. Depois, os dois ligam seus telefones e recebem mensagens de alerta sobre as intenções de Nelson. Infelizmente, é tarde porque o senhor está chegando ao local. Ao ver o carro de Aguiar, Nelson pede a Salviano sua arma. O guarda-costas nega, então o homem enfurecido pega um cachimbo.

Ao entrar no quarto, Aguiar vai ao banheiro para se vestir, mas quando sai eles recebem golpes. Nelson se aposenta derrotado, mas garante que vai se vingar dos dois.

Depois de ler as 125 cartas que Nikki escreveu para ele, Francisco percebe que ela está falando a verdade. No entanto, quando ele fala com ela, o orgulho o vence e ele desliga o telefone com o coração partido. Mais tarde, o guarda-costas vai até a casa de Vitoria para saldar sua dívida e quando ela está deixando o envelope com Tomasina, Liliana chega e Gúsmão afirma que mentiu para Nikki dizendo que eles estavam namorando. Lili rasteja até o pé de seu amor, pedindo-lhe que a perdoe, mas ele a deixa falando sozinha. Gusmão procura Nikki para conversar com ela e os dois se reconciliam confessando seu amor.

Enquanto isso, Roy tenta consolar Liliana pelo que aconteceu com Gusmão, os dois começam a se beijar e então Nikki e Gusmão descem para vê-los. Isso faz Liliana pensar que Gusmão enlouqueceu, mas ele não liga. Depois, a jardineira garante ao rival que não vai deixá-lo em liberdade com Francisco.

Amores Verdadeiros:

Por outro lado, Adriana visita Carlos e eles conversam sobre o roteiro de “Amores verdadeiros”, uma coisa leva à outra e os dois começam a se contar suas mágoas. Depois de alguns drinques, o casal começa a dançar, despertando sentimentos que eles nunca pensaram que teriam novamente.

Kendra fica furiosa com o romance de Nelson com Camila e acidentalmente ouve uma conversa com a informação sobre onde a modelo e seu amante vão estar, então ela ordena que Espanto se livre dela. Durante a gravação, o criminoso coloca um veneno em sua pele que faz com que ela desapareça imediatamente e quando o médico a examina, ele confirma sua morte.

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 09 A 13 DE AGOSTO DE 2021 NO SBT

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 136, segunda-feira, 09 de agosto

Depois do terrível momento de Beatriz, acorda da anestesia e a primeira coisa que faz é perguntar sobre seu filho Guille. Santino, que está ao seu lado, não tem escolha a não ser dizer a ela que o menino fugou. Beatriz fica muito mal e a gravidez começa a se complicar. Infelizmente, o bebê que ela esperava não pode sobreviver. A notícia deixa todos arrasados, mas ainda mais para Beatriz, que afirma ter perdido os dois filhos. Por outro lado, Aguiar confronta Joan Constantine por mentir para as irmãs Balvanera.

O guarda-costas garante que jamais permitirá que ele se aproveite de Vitoria, já que a ama de todo o coração. Carlos pede a ela para permitir que ele conte a verdade a Vitória e Aguiar dá a ele até o anoitecer. Mais tarde, Adriana (talvez sem saber de nada), pede a José Ángelo que a leve com sua irmã a uma galeria. Acontece que eles vão a uma palestra do cineasta e aí, a verdadeira identidade de Joan Constantine vem à tona. Vitoria, furiosa, reclama com o ex-namorado que ele mentiu para ela e lhe garante que não sabe se será capaz de perdoá-lo.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 137, terça-feira, 10 de agosto

Enquanto isso, no hospital, Nikki chega para procurar Gusmão uma segunda vez, apesar do fato de que ele e Liliana a trataram muito mal por estar com Roy. Ambos falam sobre tudo o que aconteceu enquanto eles estavam separados e como, aparentemente, o destino quer separá-los. Por mais que Nikki peça a seu guarda-costas para lhe dar uma chance, ele se recusa, então ela, como último recurso, entrega a ele as 125 cartas que escreveu enquanto eles estavam separados. Isso deixa Francisco pensando, ao perceber que Nikki o ama.

Por outro lado, “Mezcalitos”, o necrófago que encontrou Guille, chega a casa e encontra o rapaz a arder de febre. Um vizinho recomenda que ele procure ajuda de sua família, mas o menino está delirando e não pode lhe dar mais informações. Devido ao mau estado da criança, “Mezcalitos” decide levá-la ao pronto-socorro da Cruz Vermelha. Enquanto o homem está na sala de espera, Gusmão chega e ao vê-lo tão mal, fala com ele. Com isso, um médico sai em busca dos parentes de Guill suspeita que seja seu sobrinho. Ao se encontrar com o sobrinho, o guarda-costas agradece ao homem pelo cuidado e fica conversando com o menino.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 138, quarta-feira, 11 de agosto

Por outro lado, Vitória e Aguiar discutem por causa de Carlos. A empresária, para irritar o guarda-costas, garante que vai passar alguns dias em Cuernavaca com o ex-namorado e isso o deixa doente de ciúme. Mais tarde, Adriana garante que Vitoria saiu sozinha. José Ángelo decide ir ao panteão pedir desculpas a Cristina, já que não consegue controlar o que sente. Mais tarde, ele vai para Cuernavaca para lutar por seu amor. Lá, Vitoria e seu guarda-costas finalmente, juram ficar juntos para sempre e consumir seu amor.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 139, quinta-feira, 12 de agosto

Vitoria e José Ángelo decidem lutar pelo seu amor contra todos, mas o caminho não será fácil, já que Nelson e Aníbal não sairão do seu caminho. Enquanto Aguiar e Vitoria passam uma tarde de paixão como vimos, Nelson enlouquece de ciúme e decide ir em busca de sua esposa. Adriana e Salviano tentam avisar o casal, mas é impossível já que os dois desligaram o celular.

O casal jura amor eterno e Vitoria garante ao guarda-costas que vai enfrentar seu pai e seu marido para defender seu amor. Depois, os dois ligam seus telefones e recebem mensagens de alerta sobre as intenções de Nelson. Infelizmente, é tarde porque o senhor está chegando ao local. Ao ver o carro de Aguiar, Nelson pede a Salviano sua arma. O guarda-costas nega, então o homem enfurecido pega um cachimbo. Ao entrar no quarto, Aguiar vai ao banheiro para se vestir, mas quando sai eles recebem golpes. Nelson se aposenta derrotado, mas garante que vai se vingar dos dois.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 140, sexta-feira, 13 de agosto

Depois de ler as 125 cartas que Nikki escreveu para ele, Francisco percebe que ela está falando a verdade. No entanto, quando ele fala com ela, o orgulho o vence e ele desliga o telefone com o coração partido. Mais tarde, o guarda-costas vai até a casa de Vitoria para saldar sua dívida e quando ela está deixando o envelope com Tomasina, Liliana chega e Gúsmão afirma que mentiu para Nikki dizendo que eles estavam namorando. Lili rasteja até o pé de seu amor, pedindo-lhe que a perdoe, mas ele a deixa falando sozinha. Gusmão procura Nikki para conversar com ela e os dois se reconciliam confessando seu amor.

Enquanto isso, Roy tenta consolar Liliana pelo que aconteceu com Gusmão, os dois começam a se beijar e então Nikki e Gusmão descem para vê-los. Isso faz Liliana pensar que Gusmão enlouqueceu, mas ele não liga. Depois, a jardineira garante ao rival que não vai deixá-lo em liberdade com Francisco. Por outro lado, Adriana visita Carlos e eles conversam sobre o roteiro de “Amores verdadeiros”, uma coisa leva à outra e os dois começam a se contar suas mágoas. Depois de alguns drinques, o casal começa a dançar, despertando sentimentos que eles nunca pensaram que teriam novamente.

Kendra fica furiosa com o romance de Nelson com Camila e acidentalmente ouve uma conversa com a informação sobre onde a modelo e seu amante vão estar, então ela ordena que Espanto se livre dela. Durante a gravação, o criminoso coloca um veneno em sua pele que faz com que ela desapareça imediatamente e quando o médico a examina, ele confirma sua morte.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 117, segunda-feira, 19 de julho

Vitoria conversa com Aguiar e reclama que ele não contou nada sobre o relacionamento de Nelson com Kendra. Por outro lado, a modelo fica tão furiosa que não mede suas palavras quando Nikki a liga e confessa que tudo o que ela lhe contou sobre Gusmão é falso e que graças a isso ela se casou com Roy. Nikki liga para casa e conta tudo o que aconteceu com Vitoria, ela fica furiosa e vai procurar a modelo em seu apartamento e lá, ambas se xingam e até mesmo brigam. Aguiar os separa e avisa Kendra que ele vai proteger Vitoria e Nikki.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 118, terça-feira, 20 de julho

Nikki liga para sua casa à procura de Gusmão, mas Poliana atende o telefone e garante à jovem que Gusmão é Liliana foram ao cinema para comemorar o namoro. Nikki não acredita e liga novamente, desta vez Liliana atende, que confirma o que Poliana lhe disse. Gusmão, sem saber de nada, está morando com seu pai porque ele largou o emprego. Vitoria vai procurar seu pai para exigir que ele demita Nelson, mas obviamente Aníbal dá uma reviravolta. Imediatamente, a empresária detecta que seu pai está sendo chantageado e quando se sente questionada pela filha, reage de forma muito grosseira.

Mas, por outro lado, Adriana recebe a notícia de que um grande produtor cinematográfico, descobre-se que Jocelyn o conhece e descobre-se que ele é Carlos, o primeiro grande amor de Vitoria. Mais tarde, Nelson vem ver Kendra determinado a terminar com ela, mas a modelo o manipula e acaba aos pés dela, como de costume.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 119, quarta-feira, 21 de julho

Depois que a bomba explodiu na mansão Balvanera, Nikki lamenta o que Liliana e Poliana disseram a ela. Mais tarde, Roy chega e os dois concordam em fazer as pazes para que possam lidar com a situação. Enquanto conversam, Nikki confessa a Roy que Liliana e Gusmão já estão namorando. Essa confissão afeta muito o tenista, mas ele pouco pode fazer estando tão longe. Enquanto as coisas desmoronam em Miami, Vitoria e Aguiar discutem como vão enfrentar Kendra.

O guarda-costas está chateado com sua chefe por se rebaixar para bater na modelo. A discussão esquenta e os dois acabam se beijando apaixonadamente. No final, José Ângelo confessa a Vtoria que a ama com toda a alma, mas se sente extremamente culpado pela morte de Cristina. Ele pergunta a ela que se ele tentar beijá-la novamente, ela o afaste, já que ele não se sente capaz de controlar o que sente. Vitória decide se desvencilhar do amor que sente pelo guarda-costas e, ao conversar com Adriana sobre isso, Aguiar escuta e fica arrasada.

Gusmão deixa seu emprego e confessa a Vitoria que está com o coração partido. Antes de sair da mansão, Felipe dá a ele uma passagem de avião para que ela vá buscar Nikki em Miami. A princípio Francisco recusa, mas o amor é mais do que tudo e ele aceita o bilhete. (A verdade é que foi a Paula quem comprou o voo, mas o Felipe dá para ela não recusar). Por outro lado, Vitória decide fazer uma viagem à Argentina e pede a Aguiar que cuide de Adriana enquanto ela estiver fora.

Ainda neste capítulo:

Beatriz está desesperada para encontrar Guille e sabe muito bem que enquanto continuar com Salviano não será capaz de encontrar seu filho. Nisso, ela recebe um telefonema de Leonardo onde exige que volte com ele para que possa ver Guille novamente e ela aceita. Mais tarde, a secretária termina com o namorado. Ela vai ao médico para o teste de gravidez que falta para finalizar seu divórcio, mas fica surpresa por estar esperando outro filho de Leonardo.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 120, quinta-feira, 22 de julho

Depois de muito pensar muito, o Gúsmão decide aceitar e se despede de sua família para ir em busca do amor. Antes de partir para o aeroporto, Felipe, Beatriz e Paula se despedem do homem esperançoso. Francisco chega a Miami pronto para procurar Nikki, sem saber que na noite anterior, ela e Roy, arrasados ​​com a fofoca de Poliana, beberam demais e passaram a noite juntos.

Chegando ao hotel, um dos funcionários locais deixa Gusmão entrar no quarto de Nikki. Assim que o guarda-costas entra, ele encontra a pior cena, Nikki e Roy na cama. Isso o desanima totalmente e ele sai sem deixar vestígios. Em seguida, ele m encontra sua esposa para processar o divórcio e finalmente esquecer Nikki.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 121, sexta-feira, 23 de julho

Vitoria, após a recusa de Nelson em lhe dar o divórcio e de Aníbal, que parece ser contra ela, decide viajar para a Argentina. No entanto, não é tão simples, já que Nelson enlouquece e exige que ela vá embora com sua amante. Vitoria, farta das intrigas do marido, confessa que vai com o homem com quem decidiu passar a vida. Ao perceber que não é Aguiar, Nelson enlouquece de ciúme e começa a puxar a esposa sem receber resposta.

Ainda neste capítulo:

Além disso, Aguiar também pede que ela não vá e fica com ciúmes do que disse a Nelson. Ainda assim, Vitoria sai e deixa a porta aberta para Kendra descobrir como se tornar a esposa de Nelson Brisa. Mas, antes de chegar à Argentina, Vitoria faz uma parada em Miami e visita Nikki que fica muito feliz em ver sua mãe. Nisso, Roy chega e confessa que foi eliminado do torneio, por isso decide ir para Vancouver (Canadá) com sua esposa.

Resumo Amores Verdadeiros

Confira a abertura da novela:

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
Veja também
Coração IndomávelNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Beatriz se vinga de Leo e ele morre com tiro no peito: "Vai queimar no inferno"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki descobre caso de Liliana e Gusmão e parte pra cima da rival: "Pobretona"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Salviano dá tiro em Kendra e expõe todos os crimes da vilã: "Acabou pra você"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Liliana agarra Gusmão e o pede em namoro: "Esquece a Nikki comigo"

site statistics