Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 17/05 a 04/06/2021

Resumo da novela Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Resumo da novela Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Resumo Amores Verdadeiros (de 17/05 a 04/06/2021): Saiba tudo dos capítulos atualizados da novela do SBT. A trama faz parte das chamadas Novelas da Tarde da emissora de Silvio Santos.

Verdadeiro dramalhão mexicano, Amores Verdadeiros conta com diversos nomes conhecidos do público, como  Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli, Enrique Rocha, Guillermo Capetillo, Marjorie de Sousa, Francisco Gattorno, Lilia Aragón, Julio Camejo, Sérgio Acosta, Sherlyn, Monika Sánchez, Susana González, Natalia Esperón e Ana Martín nos papéis principais.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Amores Verdadeiros (de 17/05 a 04/06/2021):

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 17 DE MAIO A 04 DE JUNHO DE 2021 NO SBT

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 071, segunda, 17 de maio

Depois de falar com Paula, Adriana está disposta a arrancar a verdade do pai. A jovem mantém sua arma na bolsa e quando está para entrar no quarto do hospital, ouve que seu pai liga para Gusmão para falar sobre o grande segredo de sua neta, ela imediatamente assume que se trata de sua filha. Mais tarde, Gúsmão, antes de ir para a clínica, discute novamente com Nikki, que se encarrega de esfregar seu namoro com Roy. Gusmão a cala com um beijo e vai ver Aníbal. Já no hospital, o empresário questiona Gúsmão sobre a doença de Nikki, Adriana escuta pela metade e interpreta mal a conversa.

Mas, por outro lado, Salviano e Beatriz fica um pouco juntos à noite e antes de irem, Liliana se aproxima para avisá-la para deixar Kendra se ele quiser ficar bem com Beatriz. Isso irrita o guarda-costas e uma vez em casa, ele garante que vai se vingar de Kendra por tentar separá-lo de sua amada. Enquanto isso, Adriana espera por Gusmão fora do hospital e ele a reconhece do encontro que tiveram na fazenda Balvanera. Ela finge ser “Apolônia”, amiga de Adriana e o convida para jantar.

Então, Adriana tenta se embebedar e seduzir o guarda-costas a lhe contar o que sabe sobre sua filha. Adriana bebe demais e obriga Gusmão a levá-la para seu hotel, lá, o guarda-costas confessa que sabe quem ela realmente é e afirma que não sabe nada sobre sua filha. Adriana fica muito envergonhada e bêbada e pede a Francisco para passar a noite com ela e ele concorda.

Resumo:

Além disso, Vitória confronta Aguiar e ele confessa tudo o que sente por ela, mas sem dizer o nome dela e Vitória assume que é Josefina. Aguiar assume, por sua vez, que Vitória não lhe corresponde e está prestes a sair de casa. Na manhã seguinte, Liliana e Nikki discutem enquanto. Por outro lado, na Metaimagen, Vitoria confessa a Aguiar que o seguiu até a clínica e que ouviu falar de sua irmã misteriosa. Enquanto isso, em Cozumel, Kendra tira algumas fotos de Cristina para ajudá-la a destruir seu casamento com o fazendeiro.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 072, terça, 18 de maio

Depois de passar a noite com Gusmão, Adriana se arrepende de ter chegado lá. No entanto, ela está disposta a fazer o que for preciso para encontrar Lúcia. Na mansão Balvanera, Liliana, Nikki e Poliana discutem o possível paradeiro de Gusmão. O guarda-costas chega e, para irritar Nikki, confessa que passou a noite com uma mulher. Obviamente, isso a deixa com raiva, já que assim que Roy chega, Nikki esfrega seu “amor” no guarda-costas, o que o deixa louco e os dois homens discutem fortemente. Eles até quase entram em conflito. Por outro lado, Aníbal finalmente recebe alta do hospital.

Então, já em casa, Vitória cuida dele e o homem pede à filha que chame o cartório, pois ele quer fazer alguns “ajustes” em seu testamento. Isso faz Vitória explodir e aí, ela confessa ter ouvido quando confessou a Aguiar que tem uma terceira filha. Aníbal quase sofre outro infarto ao ouvir isso, mas fica tranquilo ao saber que Vitoria não tem interesse em saber o nome ou o paradeiro de sua meia-irmã. Aníbal ver Paula na mansão para dar aulas de piano e isso estressa ainda mais o empresário.

Mas, por outro lado, Nikki está em seu quarto se pesando e se sente muito gorda, nisso, Roy entra muito chateado após a briga com Gusmão. Lá, ele começa a dar a entender a Nikki que sente nojo de mulheres gordas e que a quer como troféu para exibi-la em suas competições. Mais tarde, Nikki, ao saber que seu avô já está em casa, decide ir comprar um presente para ele.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 073, quarta, 19 de maio

Gusmão e Nikki começam a discutir, pois ela duvida que ele tenha passado a noite com uma mulher. Para provar isso, Gúsmão finge falar com alguém sobre como eles se deram na noite anterior. Com isso, Roy volta com uma balança para Nikki que estraga a tarde para todos. Mais tarde, Salviano descobre que Kendra já está de volta e vai imediatamente procurá-la para reivindicá-la por ter dito a Cristina que ela está com ele.

Mas, ao chegar lá, eles começam a brigar, e o guarda-costas está prestes a bater nela quando Cristina chega e liberta a jovem. Kendra faz o papel de vítima e pede a Salvoano pare de procurá-la. Na mansão Balvanera, Vitoria tem aulas de piano com Paula e uma música a lembra de sua mãe. Lá, ela conta com segurança para Paula tudo o que eles passaram por causa da infidelidade do pai e do desprezo que sente pela amante. Paula nem sabe para onde ir, pois tudo o que a empresária diz é verdade.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 074, quinta, 20 de maio

Após o encontro entre Paula e Vitória, Adriana conversa com a senhora e pede que ela não volte para casa. Paula conta a história de Gusmão e pede-lhe que permita que ela continue no emprego. Adriana concorda com a condição de que a mulher obtenha informações sobre sua filha. Mais tarde, Roy chega à casa de Balvanera e novamente confronta Gúsmão. Desta vez, o guarda-costas o para e torce sua mão. Imediatamente, o tenista exige que Victoria demita o guarda-costas, mas ela se recusa e conta ao futuro genro sobre a doença de Nikki.

Então, enquanto isso, Cristina conta para Liliana e Paula sobre a cena que presenciou na casa de Kendra e elas decidem contar para Beatriz. Por sua vez, a secretária vai jantar na casa de Salviano e lá ele a pede em casamento e ela aceita. Mais tarde, Beatriz chega em casa e Paula a proíbe de continuar o relacionamento, mas ela se recusa. Por outro lado, Kendra recebe algumas fotos que tiro da Cristina como uma armadilha para ela acabar com Aguiar. Mais tarde, na mansão, Nelson repreende Aguiar porque Vitoria foi embora sem que ela percebesse. Acontece que a empresária está com Josefina, mas quando se sente acuada pelas perguntas da “médium”, resolve ir embora.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 075, sexta, 21 de maio

Entre lágrimas, Aguiar confessa à Josefina que está apaixonado por Vitória, a empresária faz o mesmo com Tomasia. Na empresa, Beatriz encontra Kendra e pede que ela não interfira no relacionamento com Santino. Cristina tenta explicar o que viu, mas a recepcionista não acredita nela. Depois, Kendra entra no escritório de Nelson para dizer a ele que está grávida. Enquanto isso, Vitoria faz Arriaga acreditar que vai voltar para o marido. Isso para arrancar o amor impossível que ela sente por ele.

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 24 A 28 DE MAIO DE 2021 NO SBT

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 76, segunda-feira, 24 de maio

Gusmão e Nikki começam a discutir, pois ela duvida que ele tenha passado a noite com uma mulher. Para provar isso, Gúsmão finge falar com alguém sobre como eles se deram na noite anterior. Com isso, Roy volta com uma balança para Nikki que estraga a tarde para todos. Mais tarde, Salviano descobre que Kendra já está de volta e vai imediatamente procurá-la para reivindicá-la por ter dito a Cristina que ela está com ele.

Então, ao chegar lá, eles começam a brigar, e o guarda-costas está prestes a bater nela quando Cristina chega e liberta a jovem. Kendra faz o papel de vítima e pede a Salvoano pare de procurá-la. Na mansão Balvanera, Vitoria tem aulas de piano com Paula e uma música a lembra de sua mãe. Lá, ela conta com segurança para Paula tudo o que eles passaram por causa da infidelidade do pai e do desprezo que sente pela amante. Paula nem sabe para onde ir, pois tudo o que a empresária diz é verdade.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 77, terça-feira, 25 de maio

Após o encontro entre Paula e Vitória, Adriana conversa com a senhora e pede que ela não volte para casa. Paula conta a história de Gusmão e pede-lhe que permita que ela continue no emprego. Adriana concorda com a condição de que a mulher obtenha informações sobre sua filha. Mais tarde, Roy chega à casa de Balvanera e novamente confronta Gúsmão. Desta vez, o guarda-costas o para e torce sua mão. Imediatamente, o tenista exige que Victoria demita o guarda-costas.

Resumo:

Mas, ela se recusa e conta ao futuro genro sobre a doença de Nikki. Enquanto isso, Cristina conta para Liliana e Paula sobre a cena que presenciou na casa de Kendra e elas decidem contar para Beatriz. Por sua vez, a secretária vai jantar na casa de Salviano e lá ele a pede em casamento e ela aceita. Mais tarde, Beatriz chega em casa e Paula a proíbe de continuar o relacionamento, mas ela se recusa. Por outro lado, Kendra recebe algumas fotos que tiro da Cristina como uma armadilha para ela acabar com Aguiar. Mais tarde, na mansão, Nelson repreende Aguiar porque Vitoria foi embora sem que ela percebesse. Acontece que a empresária está com Josefina, mas quando se sente acuada pelas perguntas da “médium”, resolve ir embora.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 78, quarta-feira, 26 de maio

Entre lágrimas, Aguiar confessa à Josefina que está apaixonado por Vitória, a empresária faz o mesmo com Tomasia. Na empresa, Beatriz encontra Kendra e pede que ela não interfira no relacionamento com Santino. Cristina tenta explicar o que viu, mas a recepcionista não acredita nela. Depois, Kendra entra no escritório de Nelson para dizer a ele que está grávida. Enquanto isso, Vitoria faz Arriaga acreditar que vai voltar para o marido. Isso para arrancar o amor impossível que ela sente por ele.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 79, quinta-feira, 28 de maio

Após a briga entre Gusmão e Roy, Nikki reclama veementemente, mas o guarda-costas zomba de seu namoro. Mais tarde, conversam mais a sério e, como é costume em suas conversas, acabam se beijando apaixonadamente. Nisso, Roy entra e os descobre, mas não diz nada, apenas sai do lugar. Á noite, Vitoria, Doris e Jocelyn vão a um bar com strippers, Tomasia pede que Aguiar cuide da sua chefe, pois ela fica nervosa por sair sem acompanhante. Uma vez lá, Aguiar pede que a senhora esteja lá se ela quiser se reconciliar com Nelson.

Ainda sobre a novela:

Então, Vitoria não tem escolha a não ser confessar que era uma mentira sobre a reconciliação e o poema. Depois, o casal começa a dançar e seus sentimentos transbordam. Ambos confessam que sentem o mesmo e se fundem em uma dança terna. No entanto, antes de avançarem, os dois admitem que o que está acontecendo está errado. Mais tarde, o Roy começa a pressionar com a data do casamento, mas Vitoria discorda. Depois, o casal sobe para ver um filme e uma coisa leva à outra e começam a se beijar.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 80, sexta-feira, 29 de maio

Nikki só consegue pensar em Gusmão e quando ela percebe que ele não é seu guarda-costas, ela empurra Roy para longe. O tenista pergunta a Nikki se ela está com outra pessoa, mas, ao negar, ele assume que é por causa da bulimia. Por outro lado, Adriana procura Paula para perguntar se ela poderia investigar algo com Aníbal e nisso, batem na porta. Surpreendentemente, trata-se de Francisco, pois em um encontro anterior com Felipe, ele pede ao filho que se aproxime da mãe para que possam voltar a ser uma família. Enquanto isso, Nikki confronta a mãe por ter contado a Roy sobre sua doença e garante que muito em breve não terá mais que se preocupar com ela, pois está prestes a marcar a data do casamento com o tenista.

RESUMO DE AMORES VERDADEIROS – PRÓXIMOS CAPÍTULOS ATUALIZADOS – RESUMO DE 31 DE MAIO A 04 DE JUNHO DE 2021 NO SBT

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 81, segunda-feira, 31 de maio

Nikki só consegue pensar em Gusmão e quando ela percebe que ele não é seu guarda-costas, ela empurra Roy para longe. O tenista pergunta a Nikki se ela está com outra pessoa, mas, ao negar, ele assume que é por causa da bulimia. Por outro lado, Adriana procura Paula para perguntar se ela poderia investigar algo com Aníbal e nisso, batem na porta. Surpreendentemente, trata-se de Francisco, pois em um encontro anterior com Felipe, ele pede ao filho que se aproxime da mãe para que possam voltar a ser uma família. Enquanto isso, Nikki confronta a mãe por ter contado a Roy sobre sua doença e garante que muito em breve não terá mais que se preocupar com ela, pois está prestes a marcar a data do casamento com o tenista.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 82, terça-feira, 01 de junho

Após as confissões de amor entre Vitoria e Aguiar, as duas vão para seus quartos. Na manhã seguinte, o guarda-costas recebe um envelope misterioso. Ao abrir, ele vê a foto de Cristina com o amigo de Kendra e imediatamente chega sua esposa. Lá, José Ângelo arma para ela um tremendo cenário de ciúme. Cristina fica furiosa com a desconfiança e dá um tapa no marido. Ele dá a ela um exemplo das situações comprometedoras em que ela o encontrou e de como tudo sempre acaba sendo um mal-entendido.

Isso tranquiliza Aguiar, porém, Cristina decide reivindicar Kendra e oferece sua renúncia. Frustrada, a modelo implora à funcionária que não a deixe, pois ela se tornou sua grande amiga e Cristina aceita com a condição de que Kendra explique o mal-entendido a Aguiar. Por outro lado, Aníbal interroga Gilda sobre as intenções de Paula ao ir para sua mansão. A secretária não tem escolha a não ser confessar que sua amante é a mãe de Gusmão. Imediatamente, o empresário chama o guarda-costas e exige que ele peça à mãe para não voltar à mansão. Gusmão faz e Paula aceita.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 83, quarta-feira, 02 de junho

José Ângelo e Vitoria falam sobre o que aconteceu na noite anterior e ambos concordam que não podem estar tão próximos porque temem que os seus sentimentos os traiam e façam sofrer as suas famílias. Vitoria decide trocar de guarda-costas com sua filha. Ao dar a notícia, Nikki explode de raiva e exige que a mãe deixe Francisco decidir. Quando os dois guarda-costas e as duas mulheres Balvanera se encontram, Nikki tem a certeza que Francisco decidirá ficar perto dela. Para sua surpresa, ele concorda com a mudança. Ao sair da reunião, ela secretamente implora para que ele não a deixe, mas Gusmão permanece firme, pois considera que é o melhor.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 84, quarta-feira, 03 de junho

Depois de tomar a decisão de mudar de guarda-costas, Vitoria e Nikki começam o dia. Aguiar pede a Vitória que o deixe ir ver Liliana já que é aniversário dela. Nisso, Gúsmão recebe uma ligação na qual é informado que seu pai sofreu um acidente e deve ir imediatamente ao hospital, por isso deixa a Sra. Balvanera, fica encarregada de Zambrano. Vitoria recebe um telefonema de um homem misterioso que garante a ela que está com Tomasia e pede que ela leve todas as suas joias para os fundos de sua casa. Esse homem misterioso é Espanto, que se apresenta como Cuitlahuac Bonaparte para conquistar Tomasia e assim poder cumprir seu plano.

Outra tarefa que Kendra faz ao sujeito é que ele mate Vitoria, mas ele se recusa porque aquele pequeno trabalho custa muito dinheiro. Por outro lado, Liliana vai agradecer a Virgem por ter permitido que ela vivesse e ali encontra Adriana que comemora mais um ano na vida de sua filha Lúcia. Enquanto isso, Nelson encontra Kendra para avisá-la para cuidar de sua boca pois e ela confessou a Nikki sobre sua gravidez. De volta à mansão, Vitoria faz o que a voz misteriosa diz a ela e sai pela porta dos fundos para pagar o resgate de Tomasia. Lá, Iván, o capanga de Espanto, arrebata tudo dele e atira nele, já que ele aceitou o acordo de Kendra. Imediatamente, Espanto liberta Tomasia, que nem percebe o que aconteceu. A funcionária volta para casa quando vê sua chefe deitada e gravemente ferida.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – Capítulo 85, quinta-feira, 04 de junho

Imediatamente uma operação é implantada e eles levam Vitoria para o hospital, Nikki vai com ela na ambulância e os outros ficam encarregados de avisar Nelson que sai da casa de Kendra para ver sua esposa. Tomasia conta a Aguiar o que aconteceu e ele fica dilacerado de dor, ele sai de sua casa e isso deixa Cristina pensando que já havia perdido o marido. Já no hospital, Nelson bate em Aguiar e o culpa pelo ocorrido. Nikki os separa e explica a seu pai sobre a mudança que sua mãe fez. Enquanto tudo isso acontece, Vitoria fica dividida entre a vida e a morte.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 066, segunda, 10 de maio

Mais tarde, a família Balvanera vai ao médico para saber como está a saúde da jovem. O médico garante que Nikki está em um estágio inicial de bulimia e que precisa de uma família estável. Diante dessas recomendações, Vitoria e Nelson concordam em fingir uma reconciliação. Por outro lado, Aguiar chega em sua casa e Cristina mostra a nova coleção de roupas que Kendra comprou para ele. Isso irrita José Ângelo e pede-lhe que largue o emprego, mas ela volta a recusar. Mais tarde, o guarda-costas retorna à mansão Balvanera e lá, Nelson esfrega-o no rosto que ele voltou com sua esposa.

Então, mais tarde, Roy Pavía, ex-namorado de Nikki, que é tenista, chega de viagem e a primeira coisa que faz é ir ver sua ex. Sua presença levanta o ânimo de Nikki, que não perde a oportunidade de esfregar na cara de Gusmão seu pretendente. O guarda-costas fica intrigado e decide renunciar. Infelizmente, quando está fazendo as malas, Tomasia chega com Felipe espancado. O pai de Gúsmão confessa que deve ao turco duzentos mil pesos e que essa surra é apenas um aviso do que acontecerá se ele não pagar no dia seguinte. Isso faz com que Francisco decida falar com Vitoria sobre o trabalho dele, quando vão conversar na biblioteca encontram Nikki beijando Roy.

Resumo:

Mas, por outro lado, Salviano convida Beatriz para conhecer Imperia, sua madrinha, e reitera suas intenções de formalizar um relacionamento. Enquanto isso, Aníbal pede a Aguiar para ser sua espiã no relacionamento de Vitoria com Adriana, mas o guarda-costas se recusa. Mais tarde, ouve enquanto Nelson, bêbado, tentando abusar de Vitoria, o guarda-costas interrompe batendo na porta, salvando novamente sua chefe. Mais tarde, Vitoria confessa toda a charada com Nelson para seu guarda-costas, dando-lhe grande alívio. A empresária também está intrigada com a situação de Nikki com Roy, então ela decide confrontar Gúsmão sobre isso.

Depois de encontrar Nikki com Roy no corredor da mansão, Gusmão fala com Vitoria e pede que ela peça os duzentos mil dollares que seu pai deve. Ele também implora a ela que permita que ele continue trabalhando para cobrir sua dívida e promete separar seus sentimentos de seu trabalho. Mais tarde, ele vai até o pai e garante que esta é a última vez que o ajuda com uma dívida de jogo. Ele também confessa que assim como ele poderia ter deixado sua mãe para morrer, ele o fará com ele se ele não mudar.

Mas, Beatriz e Imperia vão ao jogo de futebol de Guille, um amigo de Leonardo está de olho nela e avisa que sua esposa está sozinha. No final do jogo, o pai de Guille se aproxima e se oferece para assinar o divórcio no mesmo dia.

Resumo:

Então, os dois vão embora e deixam o filho encarregado da madrinha de Salviano. Enquanto isso, na mansão Balvanera, Paula chega para dar sua aula de piano e lá encontra Aníbal. Ambos discutem fortemente e nisso, Adriana os vê. A jovem escandaliza e sobe para avisar à irmã que a amante do pai está em casa, mas quando descem Paula já se foi.

Então, mais tarde, Adriana e Vitoria vão a Santa Rita para exumar os restos de Lúcia, ao chegar ao panteão, Aguiar percebe que a menina nasceu no mesmo dia que Liliana. Ao abrir a tumba, descobrem que na caixa só existem pedras. Vitória pede ao Ministério Público que proceda com a denúncia e as irmãs voltam à cidade para procurar o pai. Por outro lado, Leonardo leva Beatriz para uma oficina mecânica e lá a tranca, garantindo que nunca vai deixá-la ir em liberdade. Ela grita em desespero até que seu marido a bate e a deixa inconsciente. Mais tarde, ao acordar, Leonardo informa que já foi com Guille e que os três vão morar em família. Devido à ausência de Beatriz, Salviano liga para Francisco para contar o que aconteceu e o guarda-costas se preocupa com a irmã.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 067, terça, 11 de maio

Enquanto isso, depois de abrir o túmulo de Lucía, Adriana chega a Metaimagen para enfrentar seu pai, a mulher desesperada bate nele e grita, exige que ele diga onde está sua filha. Essa impressão provoca um infarto no empresário, que é levado ao hospital em caso de emergência. Por outro lado, Nikki descobre as notas promissórias que Gusmão assinou com Vitoria e que a faz pensar que ele é um playboy. Mais tarde, Milton e Doris, os pais de Roy, falam sobre o futuro do filho. O empresário confessa à esposa que a família está falida e que ele obrigou o tenista a voltar ao país com a ordem de se casar com Nikki.

Mais tarde, Leonardo e Beatriz saem com Guille até uma praça, ali, a mulher entra no banheiro e pede a uma senhora que ligue para Salviano e diga onde ela está. Leonardo a descobre e a tranca novamente. Por outro lado, no hospital, Paula vai ver Aníbal e embora Aguiar tente impedir o encontro com Adriana, as duas enfrentam gritos e espancamentos. Mais tarde, Paula garante à jovem que nunca saberá onde está sua filha. Mais tarde, Paula consegue entrar para ver Aníbal e avisa que tem outra filha, antes de dizer quem ela é, Aguiar a tira de lá. Esse encontro faz com que Aníbal adoeça novamente. Mais tarde, Salviano e Gusmão vêm em socorro de Beatriz e depois de lutar, conseguem desarmar Leonardo e libertá-la. Mais tarde, sob a mira de uma arma, o obrigam a ir atrás de Guille.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 068, quarta, 12 de maio

Após o resgate de Beatriz, Salviano e Gusmão forçam Leonardo a entregar Guille para ele. Ao chegar com ele, a mãe do homem perturbado, não quer dar o filho, mas acaba dando. Salviano leva Guille embora e Gusmão e Beatriz ficam para consertar a situação. Quando o guarda-costas ameaça avisar a polícia, Leonardo corre atrás dele e sua mãe quebra um vaso em sua cabeça, dando a seu filho tempo para escapar. Mais tarde, finalmente conseguem chegar à casa de Cristina e lá, Paula e Gusmão encontram. A senhora sai para não incomodar o filho e ao chegar em seu apartamento encontra Adriana.

Apesar das demandas e súplicas da mulher, Paula nada diz a ela. Mais tarde, Liliana oferece jantar a Francisco e ele agradece a “linda amizade” e se despede com um beijo na testa e que parte o coração da moça. Por outro lado, Kendra seduz Nelson e lhe dar uma pílula “azul” para conseguir engravidar. Enquanto isso, Paula liga para Aguiar para pedir que ele não informe a Vitoria que ele a ouviu contando a Aníbal que ela tinha outra filha. Aguiar concorda em manter o segredo, mas Vitoria o ouve e duvida de sua lealdade.

No dia seguinte, todos vão ao hospital ver Aníbal e o médico avisa que o homem está fora de perigo. As duas filhas do empresário entram para vê-lo e ele concorda em falar sobre a filha de Adriana. Enquanto isso, na sala de espera, Liliana e Cristina vêm ver o homem, que desencadeando a fúria de Nikki

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 069, quinta, 13 de maio

Depois que Nikki ameaça Adriana para deixar seu avô sozinho, Vitoria a manda ver seu psicólogo para continuar seu tratamento para bulimia. Enquanto isso, Aníbal liga para Paula para garantir que só tem duas filhas e lhe oferece dinheiro para deixá-las sozinhas. Isso incomoda muito a professora de piano e ela decide se vingar. Mais tarde, Aníbal pede a Aguiar que não comente o que ouviu sobre aquela suposta filha. José Ángelo concorda em calar-se, mas Vitória ouve tudo e conta a Tomasia. A empresária garante que jamais reconhecerá outra pessoa como sua irmã.

Por outro lado, Adriana retorna ao hospital, pronta para obter mais informações, porém o pai continua com sua versão. Por conta disso, a mulher vai procurar Paula e, sob a mira de uma arma, a obriga a enfrentá-la. Apesar de seus métodos, Adriana parece não obter resposta, no entanto, Paula fica com pena dela e confessa que seu pai deu o bebê ao Dr. Montanha. Isso esclarece todas as dúvidas que Adriana tinha sobre ele.

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 070, sexta, 14 de maio

Adriana agradece a informação e garante a Paula que jamais revelará que foi ela quem lhe contou. Mais tarde, a senhora vai comprar um material e lá encontra Felipe, os dois conversam sobre os velhos tempos e Paula acaba convidando-o para jantar na casa dela. Enquanto isso, Leonardo sequestra Salviano, junto com outros três amigos, espanca o guarda-costas, deixando-o deitado. Felizmente, Gusmão consegue salvá-lo. À noite, Josefina vai ver Aguiar na mansão Balvanera já que Vitória não o deixa sair porque ela está com raiva porque ele está escondendo coisas dela.

Vendo os amigos se abraçando, Vitoria fica com ciúmes e José Ángelo começa a descobrir os verdadeiros sentimentos da sua chefe por ele. Mais tarde, Gúsmão e Nikki discutem novamente e tudo termina com um beijo, a jovem parece chateada mas realmente se sente confusa com o que sente. Mais tarde, ela liga para Roy, que encontramos duas garotas que o beijam enquanto fala com sua “noiva”.

Resumo Amores Verdadeiros

Confira a abertura da novela:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki descobre quem é a amante de seu pai e arma escândalo: "Vadia"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki abandona Roy em lua de mel e transa com Francisco em celeiro

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Beatriz se vinga de Leonardo com dois tiros no peito: "Vai pagar no inferno"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nelson desmascara Kendra e descobre seu caso com Salviano: "Você me paga"

site statistics