Resumo Laços de Família Globo: Capítulos atualizados da novela de 30/11 a 11/12/2020

Resumo Laços de Família (Foto: Divulgação)
Resumo Laços de Família (Foto: Divulgação)

Confira o resumo completo da novela Laços de Família (30/11 a 11/12) e fique por dentro dos principais acontecimentos da semana. A trama é exibida na faixa de reprises da Rede Globo e é a substituta de Êta Mundo Bom. Protagonizada por Vera Fischer na pele de Helena e Carolina Dieckmann como Camila, novela foi escrita por Manoel Carlos.

RESUMO DA NOVELA LAÇOS DE FAMÍIA

Confira abaixo o resumo completo de Fina Estampa (de 30/11 a 11/12) e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela:

NOVELA LAÇOS DE FAMÍLIA: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 30 A 11  DE DEZEMBRO DE 2020

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 061, segunda-feira, 30 de novembro

–Alma percebe a troca de olhares e solta farpas criticando a ingratidão dos jovens. Estela confidencia a Edu que tem até medo de descobrir a verdade. Yvete se lembra perfeitamente quando começou a impotência de Viriato: num dia em que eles saíram para comemorar um aumento que ela havia ganho. Alma acorda de péssimo humor e distribui broncas para os empregados. Marco, que agora é skatista profissional e apresentador de um programa na televisão, se encanta com Ciça. Ela se surpreende ao saber por Paty que ele é famoso e disputado pelas garotas. Camila se irrita com Íris, que provoca. Fernando fica pasmo quando Capitu devolve a joia. Doutor Silveira recebe Estela e Edu, que pressionam Dr. Silveira.

Glória convence Alma a fazer uma grande festa beneficente no haras. Danilo continua assediando Rita. Edu e Estela descobrem que o patrimônio deles é maior do que o da tia. Dr Silveira promete um inventário de tudo, mas exige que Alma esteja presente na próxima reunião. Alma fica indignada com os sobrinhos, acusa-os de ingratidão e chora. Clara se aborrece com Fred que deixa claro que os dois não vão à festa de Francisco. Íris provoca Clara, que compartilha a sua raiva com Camila. Ema pede que a filha ajude-a numa prova de um vestido de noiva. Edu examina Alma, que tomou muitos comprimidos para dormir, e conclui que grande parte é teatro. Fred se deslumbra ao ver Capitu vestida de noiva.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA, capítulo 062, terça-feira, 01 de dezembro

Os dois fingem estar se casando. Ao fundo, Ofélia canta Ave-Maria. Camila e Íris saem no tapa e Zilda precisa interferir. Fred e Capitu se beijam e se despedem com os olhos brilhando. Pedro reage à ideia da festa beneficente e se estranha com Danilo. Alma demonstra a sua simpatia por Íris, o que deixa o administrador mais irritado. Alex e Romeu disputam a atenção de Cíntia. Francisco tenta convencer Clara a ir sozinha à festa. Edu fica nervoso quando Alma faz alusões a seu casamento com Camila. Orlando se enfurece ao receber a joia de volta e bebe mais do que deve. Capitu passeia com Bruninho, é abordada por Orlando. Orlando vai atrás de Capitu na livraria, xingando e derruba Paulo, que tenta defendê-la.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 063, quarta-feira, 02 de dezembro

Capitu e Ciça pulam em cima de Orlando. Zeca e Liza socorrem Paulo, que ficou caído. Orlando segue xingando Capitu, derruba Paulo mais uma vez, provocando um ferimento na testa do rapaz. Miguel interfere energicamente, imobilizando o agressor e expulsando-o da livraria. Capitu pede perdão a Paulo. Miguel insiste que ela dê queixa na polícia, mas Capitu rejeita a ideia. Ciça abraça o irmão carinhosamente, que sofre ao ver a jovem indo embora aos prantos. Camila consola Capitu. Paulo e Ciça pensam nas palavras de Orlando. Ingrid e Socorro fazem planos para a viagem. Íris e Cíntia cavalgam juntas. Edu e Camila, de mãos dadas, olham o mar. Paulo está quase certo que Capitu é uma garota de programa e procura Miguel para uma conversa.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 064, quinta-feira, 03 de dezembro

Miguel pondera que Orlando estava completamente bêbado e com raiva por Capitu ter rompido o romance. Ciça e Zeca estão também desconfiados. Íris não aceita convite de Cíntia para passar o final de semana em Angra. Paulo e Miguel falam sobre perdão e se emocionam. Paulo troca ideias com Marco sobre estar a fim de uma garota de programa. Capitu pede novamente desculpas a Paulo e garante que Orlando vive inventando coisas horríveis a respeito dela. Os dois trocam um beijo rápido, mas intenso. Ao saber que Camila vai para Angra, Íris decide aceitar o convite de Cíntia. Capitu recebe flores de Orlando e joga-as na lixeira. Yvete organiza um churrasco animado. Íris quer descobrir onde é a casa de Alma. Edu e Camila chegam a Angra.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 065, sexta-feira, 04 de dezembro

Cíntia e Íris encontram-se com Romeu num ancoradouro. Edu mostra casa para Camila. Estela reclama porque Alma a proibiu de ir com o irmão para Angra. Camila não acredita quando vê uma lancha chegando com Íris a bordo. Romeu propõe que todos passeiem juntos, já que Edu está com problemas para contratar um marinheiro. Camila jura que Íris não vai estragar o seu final de semana. O grupo vai para a Ilha Grande. Capitu tem certeza de que Paulo percebeu tudo. Simone afirma que ele será capaz de entender, mas Capitu mantém-se cética. Cíntia percebe que foi usada por Íris e reclama. Yvete insiste com Viriato que ele tem que conseguir manter relações sexuais sem o remédio. Romeu mergulha com Cíntia e Íris. Edu e Camila, na proa do barco, se beijam e se acariciam.

Edu e Camila se amam. Alma intui que aconteceu o que ela queria entre os dois namorados e beija Danilo. Cíntia impede que Íris atrapalhe o romance. Todos saem, Rita está no quarto resfriada e Danilo entra cheio de más intenções. Heitor quase flagra os dois. Cíntia insiste que Romeu seja personal trainer de Alma. Camila se irrita ao perceber que está sendo observada por Íris. Ela provoca e fala de Helena, deixando Edu perturbado. Clara e Fred brigam. Rita provoca e Danilo puxa-a para dentro da piscina. Glória chega e ele quase mata Rita afogada. Alma se reúne com muitas pessoas no haras para organizar a festa. Rita faz jogo duro com Danilo. Edu decide voltar e Camila fica triste. Maurinho pega Bruno e Capitu se desespera.

NOVELA LAÇOS DE FAMÍLIA: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 07 A 11  DE DEZEMBRO DE 2020

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 066, segunda-feira, 07 de dezembro

Capitu corre desesperada pelas ruas do Leblon tentando achar o filho. Ema sente-se mal. Na porta do prédio é grande a confusão. Fred decide ir ao encontro da amiga. Clara reage mal e manda que ele leve Nina porque ela vai é para a festa. Capitu encontra Maurinho num botequim e parte para cima dele. Simone mais uma vez aconselha Capitu a procurar Orlando, para que ele suma com Maurinho. Fred mostra o seu carinho por Capitu e os dois se abraçam. Alma estranha ao ver Edu e Camila de volta e faz perguntas, deixando o sobrinho irritado. Camila entra no banho com o namorado. Danilo implica com a ideia de Alma ter um personal trainer. Francisco fica feliz ao ver Clara na boate. Camila tem um ataque ao ver escrito com batom no espelho “Judas”. Com uma espátula de aço na mão, esmurra a porta de Íris.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 067, terça-feira, 08 de dezembro

Camila encurrala Íris que usa o travesseiro como escudo. Depois foge e tenta se trancar no banheiro, mas a chave está do lado de fora. Capitu liga pra Fred, que, sozinho em casa, espera Clara. Camila engana Íris e entra no banheiro. Zilda ouve os gritos e separa as duas. Clara , bêbada, dança em cima da mesa. Capitu e Ema fizeram promessas no dia do desaparecimento de Bruninho; Paschoal como sempre mostra-se cético. Viriato confessa suas fantasias e promete contar para o psicólogo, se tiver coragem. Já Yvete topa comprar uma meia preta. Edu lembra-se de Helena. Fred cuida de Clara e decide tomar uma decisão. Miguel dá folga no domingo para os dois filhos. Camila e Íris não se falam. Fred manda Clara passar um tempo na Bahia. Camila abre a porta e Helena está de volta, um dia antes do esperado.

Helena parece estar muito bem. Camila não quer falar sobre as suas brigas com Íris. Yvete visita Miguel e surpreende-o dizendo que ele é o homem certo para Helena. Pedro se irrita com o decorador e as organizadoras da festa, que se reúnem sempre em sua casa. Cíntia pede ajuda de Íris na organização da festa. Helena distribui presentes para os amigos do prédio. Capitu abre o seu coração para Helena, que insiste que ela deve tentar uma saída. Aline percebe a insegurança de Edu quanto aos seus sentimentos por Camila. Helena é recebida com carinho por todos na Naturalis. Yvete inventa um almoço em casa para todos. O decorador flagra um beijo entre Pedro e Cíntia. Edu e Aline chegam à casa de Yvete. Helena, que está no quarto, é avisada.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 068, quarta-feira, 09 de dezembro

Helena decide ficar no quarto e pede que todos colaborem para que Edu nada perceba. Yvete tenta fazer com que a amiga enfrente. Cíntia avisa a Pedro que não vai haver uma segunda vez. Íris insiste em chamar Camila de Judas e a briga recomeça. Camila liga para Edu e se assusta ao saber que ele está na casa de Yvete. Completamente insegura, pergunta se ele já se encontrou com a mãe, o que o deixa surpreendido. Quando ele vai embora, Helena pede desculpas aos amigos pelo constrangimento. Íris e Helena se abraçam, muito felizes. Miguel escreve um cartão que pretende mandar para Helena com umas flores. Pedro continua insistindo com Cíntia. Yvete se irrita com Camila, que tenta saber se a mãe e Edu se encontraram. Miguel sorri ao ver Helena em seu escritório.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 069, quinta-feira, 10 de dezembro

Helena e Miguel conversam, tomam um drinque e um clima fica no ar. Íris aparece, curiosa para conhecer Miguel. Pedro manda embora os operários que estão montando um palco para a festa. Cíntia enfrenta-o e Pedro ataca. Ao tentar se desvencilhar, os dois caem e nesse momento entra o decorador. A veterinária manda que Pedro nunca mais encoste nela. Camila continua insegura, mas Edu é categórico ao afirmar que não tem mais nada com Helena. Os dois se beijam romanticamente. Fred conta seus problemas com Clara e a mãe o consola. Yvete insiste com Helena que ela deve investir numa relação com Miguel. Paulo se aconselha com o pai, que acha que ele tem de lutar por Capitu. Helena ouve Íris falar da transa de Edu e Camila.

RESUMO LAÇOS DE FAMÍLIA – capítulo 070, sexta-feira, 11 de dezembro

–Helena pede que esse assunto seja morto e enterrado. Depois, sofre escondida, como fará daqui por diante. Miguel encontra-se com Camila, Edu e Estela. Ciça mais uma vez encoraja o pai para tentar um romance com Helena. Camila fica um pouco enciumada quando Edu avisa que vai ligar para Helena. Clara fica em pânico ao ver na loja Renata e o dono da joalheria, que reconhecem-na e batem papo com Francisco. Ela sai da loja correndo e dá de cara com Fred, que duramente enfrenta todos, em defesa da mulher. Edu insiste que quer o relatório sobre os bens e Alma faz drama. Camila pede perdão à mãe. Helena abraça e deseja que eles sejam muito felizes. As duas choram abraçadas. Alma estranha que Edu queira fazer regressão, tentar se lembrar do passado. Ingrid avisa que está chegando. Fred insiste que Clara viaje. Helena abre a porta: Edu que chega.

Helena tenta ser natural com Edu, mas sofre quando entra em seu quarto. Clara viaja a contragosto. Camila fica chateada ao saber que Ciça está falando de seu namoro. Edu confessa não se sentir completamente feliz, mas Helena corta a conversa querendo saber se ele ama Camila. Ciça e Camila brigam e Miguel tenta apaziguar a situação. Alma fica boquiaberta com a beleza de Romeu; Danilo, enciumadíssimo. Viriato acha que não vai ter coragem de falar para o psicólogo sobre a fantasia de Yvete de meias pretas. Aloísio hipnotiza Viriato e ele sente-se tranquilo e relaxado, mas nada fala. Íris vai à casa de Pedro levar umas toalhas que bordou. Ingrid surpreende-a dormindo na cama de Pedro.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

capítulo 056, segunda-feira, 23 de novembro

Edu e Camila brincam sensualmente na piscina. Orlando manda por Simone um presente para Capitu e avisa que já a perdoou. Edu combina com Camila um final de semana em Angra e pede a casa emprestada a Glória. Alma acrescenta que é um lugar perfeito para o amor. Capitu decide devolver a joia, apesar dos conselhos de Simone. Aline, Yvete e Laerte conversam sobre a separação de Helena e Edu. Miguel se emociona ao saber que Ciça está se saindo muito bem no contato com o público da livraria. Pedro e Cíntia pensam um no outro. Estela apresenta à família Maria, sua colega de curso, que é filha de Aline. Clara morre de ciúmes de Íris, que debocha. Edu e Camila se beijam.

Camila pede que Edu não faça promessas. Clara discute com Fred, que defende Capitu e Íris. Pascoal olha com carinho Capitu, que anota os depósitos feitos na poupança para Bruno. Pedro relembra momentos do passado com Helena. Alma se declara a Danilo e diz que dos seus quatro maridos ele é o que lhe dá mais prazer. Camila se desentende com Íris, que pegou uma fita de vídeo em seu quarto e ocupou a cama de Helena. Íris provoca falando do namoro com Edu e agoura que Camila ainda vai sofrer muito. Capitu e Pascoal caminham pela praia. É dia de folga e o haras está vazio. Pedro manda chamar Cíntia. Fred e Capitu se namoram com os olhos. Cíntia foge de Pedro e entra no vestiário para lavar a calça jeans. Pedro arrebenta a porta com um pontapé.

capítulo 057, terça-feira, 24 de novembro

Frente a frente com Cíntia, Pedro garante que ela não escapa. Ela sai correndo pelo haras, enfiando a roupa; ele, atrás. A caçada acaba num monte de feno, na cocheira. Pedro e Cíntia fazem amor. Na hora da despedida, ela cospe nele e dispara com o carro. Fred conversa seriamente com a irmã e pede que ela seja discreta, para não magoar mais a mãe. Cintia procura na cocheira a blusa rasgada, em vão. Íris vai à floricultura só para irritar Sílvia. Ela manda avisar ao ex-marido que vai acabar com ele. Alex encontra a blusa, mas Pedro disfarça. Maurinho vigia Capitu e percebe tudo. Ele cerca Simone na porta do prédio.

Resumo Laços de Família

capítulo 058, quarta-feira, 25 de novembro

Resumo Laços de Família

Simone acaba confirmando o que Maurinho já sabia. Miguel, Ciça e Paulo se emocionam lembrando do passado. Alma já faz planos para o casamento e Danilo debocha carinhosamente. Capitu e Simone discutem e Pascoal fica apreensivo. Viriato reclama do psicólogo que faz perguntas demais. Pedro entrega a blusa rasgada para Cíntia e ela continua desprezando-o. Maurinho chantageia Capitu, exigindo três mil reais. Simone acha que ela deve mandar varrer Maurinho do mapa. Estela está cada vez mais desconfiada de Alma e tem um ataque quando ela entra em seu quarto sem bater. Pedro expulsa Íris de sua casa. Alex sonda, mas Cíntia nega que a blusa seja dela. Ema fica possessa e Capitu, petrificada quando Maurinho bate na casa delas.

Resumo Laços de Família

capítulo 059, quinta-feira, 26 de novembro

Resumo Laços de Família

Capitu entrega dinheiro a Maurinho. Paulo reencontra o velho amigo Marco. Estela decide procurar o advogado, caso Alma minta de novo. Viriato abraça Yvete com desejo, mas ela só aceita se for natural, sem necessidade do medicamento. Miguel acarinha Ciça, que está se sentindo sozinha, feia e rejeitada. Pedro tenta agarrar Cíntia, que dá uma joelhada nele e arranca com o carro. Laerte faz uma sensual massagem em Antônia e os dois se amam. Edu e Estela se entreolham quando Alma insiste que o advogado continua no hospital.

Alma percebe a troca de olhares e solta farpas criticando a ingratidão dos jovens. Estela confidencia a Edu que tem até medo de descobrir a verdade. Yvete se lembra perfeitamente quando começou a impotência de Viriato: num dia em que eles saíram para comemorar um aumento que ela havia ganho. Alma acorda de péssimo humor e distribui broncas para os empregados. Marco, que agora é skatista profissional e apresentador de um programa na televisão, se encanta com Ciça. Ela se surpreende ao saber por Paty que ele é famoso e disputado pelas garotas. Camila se irrita com Íris, que provoca. Fernando fica pasmo quando Capitu devolve a joia. Doutor Silveira recebe Estela e Edu, que pressionam Dr. Silveira.

capítulo 060, sexta-feira, 27 de novembro

Resumo Laços de Família

Glória convence Alma a fazer uma grande festa beneficente no haras. Danilo continua assediando Rita. Edu e Estela descobrem que o patrimônio deles é maior do que o da tia. Dr Silveira promete um inventário de tudo, mas exige que Alma esteja presente na próxima reunião. Alma fica indignada com os sobrinhos, acusa-os de ingratidão e chora. Clara se aborrece com Fred que deixa claro que os dois não vão à festa de Francisco. Íris provoca Clara, que compartilha a sua raiva com Camila. Ema pede que a filha ajude-a numa prova de um vestido de noiva. Edu examina Alma, que tomou muitos comprimidos para dormir, e conclui que grande parte é teatro. Fred se deslumbra ao ver Capitu vestida de noiva.

Os dois fingem estar se casando. Ao fundo, Ofélia canta Ave-Maria. Camila e Íris saem no tapa e Zilda precisa interferir. Fred e Capitu se beijam e se despedem com os olhos brilhando. Pedro reage à ideia da festa beneficente e se estranha com Danilo. Alma demonstra a sua simpatia por Íris, o que deixa o administrador mais irritado. Alex e Romeu disputam a atenção de Cíntia. Francisco tenta convencer Clara a ir sozinha à festa. Edu fica nervoso quando Alma faz alusões a seu casamento com Camila. Orlando se enfurece ao receber a joia de volta e bebe mais do que deve. Capitu passeia com Bruninho, é abordada por Orlando. Orlando vai atrás de Capitu na livraria, xingando e derruba Paulo, que tenta defendê-la.

Resumo Laços de Família

LAÇOS DE FAMÍLIA

Laços de Família (Foto: Divulgação)
Laços de Família (Foto: Divulgação)

A novela, que foi originalmente escrita em 1999 e exibida até o ano 2000, conta a história da empresária Helena (Vera Fischer), uma mulher no auge dos seus 45 anos, que acaba se envolvendo em um acidente de carro com Edu, um médico de 25 anos vivido pelo ator Reynaldo Gianecchini. Entre várias brigas, idas e vindas, os dois finalmente se entregam a uma paixão ardente, no entanto, o relacionamento vai passar por vários obstáculos e um deles será Camila (Carolina Dieckmann) filha de Helena.

ELENCO E PERSONAGENS

A novela conta com grandes nomes da teledramaturgia como Vera Fischer, Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, José Mayer, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Lili Cabral, Helena Ranaldi, Marieta Severo, Regiane Alves, Luigi, Baricelli, Tony Ramos, Deborah Secco e outros no elenco dos protagonistas. Fique por dentro do perfil dos principais personagens.

TEMA DA ABERTURA ORIGINAL EXIBIDA EM 2000

 

Looks like you have blocked notifications!
Carlos Roberto Vinícius
EQUIPE CARLOS ROBERTO VINÍCIUS Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do GerouBuzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. Contato: (27) 99964-4372
site statistics