Siga a gente no Google News

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 22/02 a 05/03/2021

Resumo Triunfo do Amor SBT (Foto: Reprodução)

Resumo Triunfo do Amor SBT (Foto: Reprodução)

Resumo Triunfo do Amor (22/02 a 05/03/2021). A novela mexicana foi confirmada nessa sexta (09) e estreia em breve na emissora. Acompanhe aqui os capítulos atualizados da novela do SBT. A trama faz parte das chamadas Novelas da Tarde do canal.

Triunfo do Amor tem como sinopse a história de Maria Desamparada, personagem vivida pela atriz Maite Perroni, conhecida no Brasil por causa das novelas Rebelde, Cuidado Com O Anjo, A Gata e Meu Pecado.

Em Triunfo do Amor, Maria é uma jovem muito bonita e carismática, que viveu num orfanato desde os 3 anos de idade. Sendo assim, ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, mas na verdade sua mãe, Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Triunfo do Amor (22/02 a 05/03/2021) SBT:

NOVELA TRIUNFO DO AMOR: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 22 DE FEVEREIRO A 05 DE MARÇO DE 2020

RESUMO TRIUNFO DO AMOR  – capítulo 071, segunda, 22 de fevereiro

Vitória de surpreende quando Bernarda informa que Padilha será seu chefe imediato. Padilha, em tom de deboche diz a Vitória que agora a história deles poderia ter um final feliz. Furiosa, Vitória lhe dá uma bofetada e Padilha jura que fará de sua vida um inferno para vingar a morte de seu filho. Maria Desamparada diz a Max que pelo bem de seu filho ela deve se afastar. Osvaldo diz a Fernanda que ele e sua mãe estão divorciados, mas isso não significa que irá embora de casa por isso, de agora em diante, cuidará pessoalmente dela.

Dona Bernarda comunica a Vitória que Maria Desamparada será a modelo de seus desenhos exclusivos. Vitória e Max ficam atônitos com a notícia. Maria Desamparada aceita o emprego. Rosana diz a Helena que ao invés de ficar tomando tranquilizantes em excesso deveria pensar numa maneira de se livrar de Maria Desamparada antes que Max perceba que ela está grávida. Vitória enfrenta Bernarda, a acusa de ser a responsável pelo incêndio que matou Rosália e Gonçalo e afirma ter testemunhas.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 072, terça, 23 de fevereiro

Bernarda se preocupa quando Vitória afirma que tem testemunhas de que queimou vivos a Rosália, seu marido e seu filho. Helena interrompe uma conversa entre Maria e Alonso e debocha dos dois. Alonso conta a Maria que Helena abortou um filho dele. Fernanda diz a Cruz que Helena afirmou que seus pais se divorciaram por sua culpa. Ele tenta convencê-la de que não é culpada e que eles vinham tendo muitos desentendimentos.

Max se irrita quando Alonso diz que Oscar o contratou como fotógrafo. Max deixa claro que ama Maria, que está casado por obrigação, mas assim que o bebê nascer vai se divorciar para se casar com o amor da sua vida. Ele está a ponto de descobrir que Maria está grávida. Maria tenta impedir Helena de tomar calmantes para não prejudicar o bebê e lembra que ele é a única razão para Max ainda estar casado com ela. Max descobre que a filha de Vitória pode estar vivendo na capital.

Vitória confessa a Fernanda que na juventude se apaixonou por um homem proibido e desse amor nasceu uma filha, que perdeu depois de sofrer um acidente onde quase perdeu a vida e, por mais que a tenha procurado não conseguiu encontrá-la. Fernanda fica emocionada com a história da mãe e, chorando, diz que precisa dela mais do que nunca, pede perdão por sua atitude e diz que gostaria muito de conhecer sua irmã. Helena fica furiosa ao chegar ao restaurante e encontrar Maria e Alonso. Max lembra que não foi ele quem escolheu o lugar e afirma que não é nada agradável encontrar a mulher que ama jantando com outro homem. Ele pergunta a Helena de onde conhece Alonso.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 073, quarta, 24 de fevereiro

Para evitar que Max descubra sua gravidez, Maria decide aceitar o convite de Alonso para viver em seu chalé. João Paulo se oferece para acompanha-la. Helena para ao “Escorpião” para que prepare uma armadilha para Maria Desamparada para que ela caída da escada. Felizmente Alonso consegue impedir a queda. A vilã, furiosa, diz à mãe que precisa fazer alguma coisa para impedir que Max descubra que Maria está grávida. Max ouve a conversa.

Bernarda comunica a Vitória que a empresa passa a se chamar Casa Bernarda. Max critica Maria por não ter lhe contado que espera um filho dele. Alonso tenta assumir a paternidade diante de Max, mas Maria o desmente e diz a Max que o filho é seu. Helena, furiosa, diz a Maria que ela será a culpada pela sua morte e de seu bebê. Helena provoca um acidente para obrigar Max a continuar casado com ela. Rodolfo Padilha humilha Vitória. Maria Desamparada aceita que Alonso a leve para seu chalé. João Paulo se preocupa com Maria e pergunta à mãe se sabe onde ela está.

Ainda sobre a novela:

Bernarda diz que Maria Desamparada é uma mal-agradecida pois desde que era criança a protegeu várias vezes. João Paulo estranha o comentário da mãe e ela diz que se ele voltar ao sacerdócio lhe contará a verdade. O médico diz a Max que o estado de saúde de sua esposa é grave e precisará passar por uma cirurgia onde será necessário escolher se salvam a mãe ou o bebê. Max implora para que o médico faça de tudo para salvar os dois.

Fernanda lembra do conselho de Fabiano de que ela precisa fazer alguma coisa para unir seus pais novamente. Depois da cirurgia, o médico diz a Max que os dois estão vivos, mas Helena jamais voltará a ter filhos e o bebê, devido ao abuso de álcool e tranquilizantes que a mãe ingeriu durante a gravidez, nasceu com os pulmões debilitados e pode ser que não sobreviva.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 074, quinta, 25 de fevereiro

Rosa culpa Max pelo acidente e afirma que fez isso para se vingar de sua filha. Vitória pergunta que motivos Max teria para se vingar e Osvaldo diz que talvez seja por que Max descobriu que Helena sabia que Maria Desamparada espera um filho dele. Max pergunta ao pai por que não lhe disse nada e ele afirma que prometeu a Maria que guardaria segredo.

Max se sente responsável pelo acidente de Helena e por seu filho estar correndo perigo de morte. Vitória culpa Maria Desamparada. Max chama a mãe de egoísta. Guilherme diz a Osvaldo que não tem provas da fraude para poder processá-lo, já que tem uma carta na manga pois o filho que Helena espera é seu e não de Max. Helena confirma para Osvaldo que Guilherme é o pai de seu filho.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 055, sexta, 26 de fevereiro

Maximiliano roga à Deus pela vida de seu filho. Maria Desamparada está dormindo quando Alonso a beija. Ela acorda assusta e Alonso confessa que está apaixonado por ela. Maria deixa claro que só o vê como um amigo e nunca deixará de amar Maximiliano. Alonso pede a ela que permita que fique a seu lado para protegê-la e proteger seu bebê como fosse o pai.

João Paulo suplica à mãe que pare de torturar Vitória, mas Bernarda é cruel e diz ao filho que não descansará enquanto não destruí-la. Guilherme chantageia Osvaldo e ameaça contar a Max que ele é o pai do filho de Helena, caso não retire a denúncia contra ele. Rosana surpreende Guilherme e Helena se beijando, critica a filha por ter se envolvido com um homem tão desprezível e afirma que Max vai deixá-la para ficar com Maria Desamparada. Maximiliano se dedica a cuidar de seu bebê até no horário de trabalho, o que desagrada Bernarda.

Max decide então pedir demissão e, para surpresa de Bernarda, Antonieta, Pepino, Oscar e Lucy também se demitem em solidariedade à família Sandoval. Max promete a eles que lutarão juntos para formar uma nova empresa. Osvaldo chora de alegria quando Max conta que seu filho levará seu nome por que é o homem que mais ama no mundo. Alonso conta ao padre João Paulo onde está Maria Desamparada e diz que ela está prestes a dar a luz. O padre conta a Max.

NOVELA TRIUNFO DO AMOR: RESUMO DA SEMANA DE 01 A 05 DE MARÇO DE 2021

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 056, segunda, 01 de março

Maximiliano e o padre João Paulo vão ao hospital para acompanhar o parto de Maria Desamparada. No caminho Maximiliano diz a João Paulo que se ele é o pai de Maria Desamparada, quem é sua mãe. João Paulo não sabe o que responder. Enquanto isso, Helena descobre que Maria Desamparada está dando à luz e Maximiliano foi vê-la. A vilã deseja que ela morra no parto com a criança. Escorpião revela a Bernarda que o filho de Maria Desamparada nasceu. Bernarda planeja algo contra Maria Desamparada e seu filho. Mais tarde, os desejos de Helena se realizam, pois o parto de Maria Desamparada se complica e quando o médico pergunta pelo pai, Alonso e Maximiliano garantem que são ambos o pai e lutam para estar ao lado de Maria Desamparada.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 057, terça, 02 de março

Padre João Paulo retorna ao sacerdócio após o nascimento do filho de Maria Desamparada, oferecendo a missa de batismo para seu neto. Vitoria vai ao encontro do neto e fica surpresa ao descobrir que seu nome é João Paulo. Bernarda também vai ao batismo, mas para pedir a Maria Desamparada que volte como modelo para a Casa Bernarda. A situação econômica da mãe de Helena é complicada e alguns homens chegam para despejá-la de sua casa, pois ela não pagou a hipoteca. Helena olha para ver o que está acontecendo e se irrita, então ela tenta usar Maximiliano para retomar a casa da mãe.

Fausto visita João Paulo em sua igreja e garante que quer se confessar. Fausto garante a João Paulo que Bernarda, sua mãe, é uma assassina. O ciúme doentio de Helena torna-se cada vez mais perigoso, pois ela vai procurar Maria Desamparada e lhe diz para parar de procurar Maximiliano. Maria Desamparada lhe diz que é Maximiliano quem a procura. Helena lhe diz para proibi-lo de ver a criança, por ser um bastardo. Maria Desamparada defende seu filho, mas Helena a ameaça enfiando uma faca em seu pescoço. Fausto aparece e a defende. Helena tenta atacá-lo mas falha. Fausto consegue tirar Helena da vizinhança. Helena vai à casa de Guilherme e rouba a peruca e os óculos que ele tinha para acusá-la do assassinato de Linda. Maximiliano diz a Fernanda que já sabe algo mais sobre sua irmã perdida. Victoria está animada pelo que Maximiliano tem que dizer a ele.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 058, quarta, 03 de março

Osvaldo desiste do teatro que comprou de Guilherme e lhe dá todos os papéis relevantes. Enquanto isso, após a confissão de Fausto a João Paulo, ele procura sua mãe Bernarda. Ela diz que não tem do que se arrepender. João Paulo chora de frustração, pois sabe que sua mãe é uma assassina e uma mentirosa. Vitoria dá um tapa em Helena, pois percebe que ela é uma mulher má. Helena arma uma armadilha e sai da casa de Sandoval sem levar seu filho. Algum tempo depois, Helena procura Bernarda e garante que ela ficou na rua e pede sua ajuda. Bernarda está disposta a ajudá-la e eles planejam algo contra Vitoria. Bernarda leva Helena a um telefone público para chamar a polícia. Helena faz uma denúncia anônima alegando saber quem matou Linda.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 059, quinta, 04 de março

Cruz tira Fernanda de casa na cadeira de rodas e a leva para tomar um café. Fernanda diz que não conhecia Garibaldi. Cruz responde que Garibaldi é o lugar onde estão todos os mariachis. Fernanda conta ela que ele não está interessado em ouvir ninguém além dele, então ele o beija. Enquanto isso, no bairro onde mora Maria Desamparada, Milagre diz a Naty que ela deveria lutar por João José, mas Naty acha que João José nunca a notará. Mais tarde, a polícia vai até a casa de Vitoria e a prende.

Quando ela é levada para a delegacia, Guilherme acusa Vitoria de tê-lo ameaçado. Um policial diz que ela passará a noite na prisão. Vitoria entra em uma cela muito assustada. Maria Desamparada não concorda com o amor que Alonso lhe oferece, então ela decide terminar sua amizade com ele. Alonso pede perdão, porque ele não queria ofendê-la, no entanto, Maria Desamparada lhe diz que eles não podem mais ser amigos. Naquele momento, a tia de Fausto avisa que eles têm que se livrar de Helena e de sua mãe, pois interferem no plano de vingança conta Bernarda.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 060, sexta, 05 de março

Alonso chora com o coração partido pela dor de María Desamparada. María Desamparada e Maximiliano decidem retomar o relacionamento para o bem-estar de seu filho. Bernarda ordena que Fausto fique de olho em Maria e seu filho. Helena se alegra ao saber que Victoria está presa, acusada do assassinato de Linda.

Maximiliano informa a Maria Desamparada que Helena quer culpar Vitoria pelo assassinato de Linda. Maria se surpreende com a notícia. Por não ter provas suficientes incriminar Vitoria, um juiz decide libertar Vitoria, que abraça Osvaldo aliviada. Cruz deixa claro a Napoleão que não está interessado que Fernanda seja de uma classe social superior à dele, pois a ama de todo o coração.

Vitoria descobre Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda, que fica chocada ao ver a reação da mãe. Alonso diz a João Paulo que enquanto Maria estiver ao lado de Maximiliano, ela estará em grande perigo, já que Helena é uma mulher de mau coração. Maria Desamparada descobre Bernarda e João Paulo falando sobre sua mãe, ela pergunta se eles sabem o nome da mãe, mas eles se calam.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES 

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 066, segunda, 15 de fevereiro

Max e Maria Desamparada se beijam apaixonadamente. Max comenta com Maria que Vitória não quer perdoar seu pai. Maria a defende e diz que deve ser difícil perdoar uma traição. Fernanda tem uma crise nervosa ao ver a cadeira de rodas que terá que usar para poder se locomover. Vitória confidencia a Max que não sobrou nada da mulher que um dia foi e se sente muito fragilizada. Max diz que ela é uma mulher vitoriosa, mas não aprendeu a perdoar. Osvaldo pergunta a Vitória quem é o pai da filha que perdeu.

Helena reclama com o sogro sobre o comportamento de Max que, além de não lhe dar atenção agora quer se divorciar antes do nascimento de seu filho para ficar com Maria Desamparada. Fernanda humilha o jardineiro e diz que não pediu que a salvasse, pois preferia ter morrido do que ficar paraplégica. Maria está a ponto de contar a Max que espera um filho dele, mas Helena aparece e lhe dá uma bofetada. Ela faz um escândalo diante de todos os vizinhos de Maria e acusa Max de maltratá-la para que perca o bebê. Osvaldo procura dona Bernarda para perguntar quem é o pai do filho de Vitória. Bernarda afirma que o pai e Rodolfo Padilha.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 067, terça, 16 de fevereiro

Ainda sobre a novela:

Revoltado com o que acaba de saber, Osvaldo culpa Vitória pelo acidente da filha e conta que dona Bernarda lhe disse que Padilha é o pai da filha que abandonou. Vitória afirma que Bernarda e Padilha estão mentindo. Osvaldo exige que o padre João Paulo lhe diga quem é o pai da filha de Vitória. Helena chega na casa de Vitória com uma crise nervosa e Vitória diz a João Paulo que, se por culpa de Maria Desamparada Helena perder a criança, não terá clemência com ela.

Vitória reclama com João Paulo da perseguição de sua mãe e diz que se não conseguir controla-la será obrigada a contar que ele é o pai de sua filha. Vitória aconselha Max a pensar bem no que vai fazer, pois não se trata de Helena ou Maria, se trata de seu filho. Helena consegue convencer o padre João Paulo a conversar com Max para que ele desista do pedido de divórcio até o nascimento do bebê. Oscar comunica a Vitória que a situação financeira da empresa é muito grave e terão que procurar um sócio.

Osvaldo decide pedir a Guilherme que lhe devolva o dinheiro que pretendia investir no teatro. Osvaldo se surpreende quando Guilherme diz que ele não tem nenhuma prova que lhe entregou o dinheiro e, portanto, ele é o único dono do teatro. Emocionados. Max e Maria Desamparada se despedem temporariamente.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 068, quarta, 17 de fevereiro

Ainda sobre a novela:

Alonso, ao ver Maria chorando a consola e Max, enciumado, o agride. Osvaldo exige uma explicação de Guilherme e este, cinicamente, afirma que fingiu ser seu amigo, mas na verdade o odeia por ter ficado com Leonela. Por isso, não descansará até destruí-lo. O galã está desolado por que o banco negou um empréstimo para a Casa de Modas e diz Vitória que se quiserem salvar a empresa terão que vender a mansão onde vivem. Vitória diz que isso seria um golpe para Fernanda e se nega a vendê-la.

Max explica que a condição do novo sócio que sua participação seja maior que 50%. Vitória decide aceitar a oferta. Vitória fica furiosa ao saber que Osvaldo perdeu todo o dinheiro das ações que vendeu da empresa e o culpa pela crise financeira que a Casa de Modas está passando. Max descobre que seu pai foi vítima de um golpe de Guilherme, vai procura-lo para exigir uma explicação e se surpreende ao encontrar Helena. Astuta, ela diz que foi reclamar com ele por ter traído seu sogro. Osvaldo fica feliz ao descobrir que Maria Desamparada espera um filho de Maximiliano.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 069, quinta, 18 de fevereiro

Ainda sobre a novela:

Vitória fica em choque ao descobrir que sua nova sócia é dona Bernarda, que como primeira exigência quer o lugar de destaque na mesa diretora já que é dona de 51% das ações da empresa. Max também fica fora de si ao ver que a mulher que mais odeia sua mãe agora é sua sócia. Por outro lado, ele também não pode suportar que a mulher que ama encontre o amor com outro homem. Maria Desamparada comenta com Naty que, pelo bem de seu filho, está pensando em ir embora da cidade por que Helena é capaz de tudo.

Helena fica impactada ao encontrar Alonso que a chama de assassina por ter provocado a morte do bebê que esperava. Bernarda diz a Oscar que a empresa vai mudar de nome já que Vitória não é mais a sócia majoritária. Cruz, apesar do desprezo de Fernanda, insiste em tentar fazê-la voltar a sorrir. Dona Bernarda diz a Pepino que não lhe agrada seus desenhos e ameaça demiti-lo se não seguir suas recomendações. Osvaldo volta a procurar João Paulo para tentar convencê-lo a lhe dizer a verdade sobre a filha de Vitória.

A vilã lembra Alonso que o relacionamento deles foi superficial e que é dona de seu próprio corpo. João Paulo diz a Osvaldo que Vitória não abandonou sua filha e que a perdeu depois de sofrer um acidente. O padre pede a Osvaldo que não acredite no que diz sua mãe e Padilha, por que ele segue fielmente suas ordens. Max diz a dona Bernarda que mesmo sendo a sócia majoritária, não permitirá que humilhe sua mãe.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR  – capítulo 070, sexta, 19 de fevereiro

Ainda sobre a novela:

Eva diz a Vitória que Rosália era sua irmã e Gonçalo seu marido e tem certeza que dona Bernarda provocou o incêndio onde os dois morreram, já que o único que se salvou foi seu sobrinho, Fausto. Ela conta que o motivo da vingança é que Gonçalo a engravidou. Ela revela também que Bernarda se casou grávida com Otávio e que ele não é o pai de João Paulo. Eva conta que ela e Fausto estão se fazendo passar por empregados fiéis, mas estão atrás de provas para denunciá-la.

Vitória conversa com Antonieta, Pepino e Oscar que estão liberados para deixar a empresa por que não são obrigados a suportar dona Bernarda. Maria Desamparada conversa com o padre João Paulo sobre sua intenção de deixar a cidade. Alonso diz que tem um chalé bem distante da cidade e poderiam viver ali. Helena diz a Fernanda que seus pais se divorciaram por sua culpa. Max procura Maria Desamparada, Alonso pede a ele que já não a faça sofrer e o padre João Paulo diz a ele que não deve voltar a procurá-la. Bernarda comunica a Vitória que seu chefe imediato será Rodolfo Padilha.

CURIOSIDADES SOBRE A NOVELA TRIUNFO DO AMOR

HISTÓRIA

Triunfo do Amor revela a história de Maria Desamparada (Maite Perroni), que é uma jovem muito bonita e carismática, que viveu num orfanato desde os 3 anos de idade. Ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, mas na verdade sua mãe, Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente. Mas, a moça cresceu muito ressentida com sua mãe, devido ao fato de que pensou ser abandonada, por isso o nome que as freiras deram a ela.

Siga a gente no Instagram – @geroubuzz

Após deixar o orfanato, Maria foi dividir um humilde apartamento com suas amigas, Nathalia (Suzana Diazayas) e Linda (Dorismar), que são muito diferentes no jeito de ser mas unidas por uma fortíssima amizade. Mas, após alguns anos, Maria passa a trabalhar na agência de modelos de Victoria, sem imaginar que esta é sua verdadeira mãe.

Ainda sobre a novela:

Mas, o objetivo é claro, manter Maria bem próxima dela a fim de saber quais são as reais pretensões da moça. No entanto tudo, claro, não passará de um desentendido. Além disso, a moça é apaixonada mesmo por Max. Mas, ao descobrir o romance, Victoria fica atônita e a história de Triunfo do Amor começa a mudar. Gostou da sinopse?

Além disso, vale lembrar que o folhetim do SBT também conta com Willian Levy, que dará vida ao personagem Max. Isso porque, ator é considerado um dos queridinhos do público das novelas mexicanas.

Abertura da novela Triunfo do Amor:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoSBT

Silvio Santos é cobrado com dívida milionária e situação perde o controle na justiça

SBT

Ticiana Villas Boas é substituída em programa do SBT por ordem de Silvio e causa revolta interna

EntretenimentoFamosos

Apresentadora do SBT, Flor Fernandez revela estupro brutal na adolescência e comove com desabafo

Entretenimento

Luiza Ambiel, Mirella e Carol Narizinho, de A Fazenda 12, tiram sarro no Domingo Legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

site statistics