Siga a gente no Google News

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 17/05 a 28/05/2021

Resumo Triunfo do Amor SBT (Foto: Reprodução)

Resumo Triunfo do Amor SBT (Foto: Reprodução)

Resumo Triunfo do Amor (17/05 a 28/05/2021). Acompanhe aqui os capítulos atualizados da novela do SBT. A trama faz parte das chamadas Novelas da Tarde do canal.

Triunfo do Amor tem como sinopse a história de Maria Desamparada, personagem vivida pela atriz Maite Perroni, conhecida no Brasil por causa das novelas Rebelde, Cuidado Com O Anjo, A Gata e Meu Pecado.

Em Triunfo do Amor, Maria é uma jovem muito bonita e carismática, que viveu num orfanato desde os 3 anos de idade. Sendo assim, ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, mas na verdade sua mãe, Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Triunfo do Amor (17/05 a 28/05/2021) SBT:

NOVELA TRIUNFO DO AMOR: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 10 A 28 DE MAIO 2020

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 117, segunda, 17 de maio

Heriberto, com toda a responsabilidade em suas mãos, opera Fernanda, sem perder o apoio de Vitoria. João Paulo pede a María que pare de sofrer pensando em seus problemas e comece a pensar nos outros. Após a operação, Heriberto verifica Fernanda, todos estão reunidos em seu quarto. O Dr. pede que ela se levante, Cruz e Maximiliano a impedem, por um segundo ela consegue ficar, mas não aguenta mais e cai, Cruz a agarra. Enquanto isso, Guilherme solta o arreio de Osvaldo, fica pendurado em um barranco e pergunta a Guilherme o que pretende fazer, ele o larga e Osvaldo cai.

Então, Leandra confronta Maximiliano, diz a ele que quer ter sua família de volta e tudo que Vitoria tirou dela. Mais tarde, no hospital, Fernanda vê uma nota em uma revista onde ela diz que Cruz e seu empresário têm um relacionamento, María pergunta o que ela tem porque a vê chorar, ela responde que seu marido é um hipócrita porque ele está trapaceando.

Heriberto promete a Vitória que sua filha vai voltar a andar e eles se beijam. No refeitório do hospital, Vitoria vê no noticiário que Osvaldo sofreu um acidente enquanto gravava algumas cenas para a novela em um local muito perigoso, ela enlouquece. Cruz pede ajuda a Maximiliano para convencê-lo de que ele vai andar novamente. Max procura Heriberto para alegar que beijou sua mãe e que não respeita seu local de trabalho. Osvaldo pede a Vitória que olhe nos olhos dele e diga que não o ama mais.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 118, terça, 18 de maio

Don Napo pede a Milagres em casamento. Fernanda conta a María sobre o problema que ela tem com Cruz e o gerente, ela diz que se sente muito sozinha. Cruz confronta sua produtora a respeito da nota que apareceu na revista sobre seu relacionamento, ela se surpreende. Guilherme encontra Bernarda para conversar, ela lhe diz que não tem nada para conversar com ele. Max muito zangado confronta Cruz, ele o reclama por ter traído sua irmã. Osvaldo garante a Vitoria que se ela realmente amar Heriberto, ele se afastará e deixará seu caminho livre.

Então, muito triste e desesperada, Leandra conta a Heriberto que começou a pensar em suicídio. Guilherme quer fazer o vídeo do sequestro de María e Vitoria onde Bernarda aparece e a ameaça com isso. No hospital, Cruz confessa a Fernanda que está disposto a deixar tudo por ela, Fernanda pede que ele vá embora. María descobre que Cruz ficará para sempre em uma fazenda fora da capital. Fernanda foge do hospital, vai em busca de Cruz na rodoviária, ela cai da cadeira de rodas e ele a vê sofrendo.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 119, quarta, 19 de maio

Vitoria e María descobrem que Fernanda conseguiu ficar de pé e começa a dar pequenos passos. Muito orgulhosa e com lágrimas nos olhos, a mãe a abraça e diz que é um milagre. Heriberto pede a Leandra força de vontade para avançar na sua recuperação. Bernarda sabe que errou ao deixar Helena no comando de sua grife. Fernabda confronta Diana, diz a ela que ela é uma vagabunda e lhe dá dois tapas fortes. Mais tarde, Fernanda encontra Osvald e diz que dói muito não estar mais em casa. Seu pai responde que, embora ele não esteja lá, ele ainda a ama.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 120, quinta, 20 de maio

Max faz uma surpresa para María, ao chegar, ela vê tudo cheio de rosas, agradece com um beijo carinhoso. Heriberto pergunta a Fernanda se ele guarda rancor pelo que aconteceu com a mãe. Antonieta apoiará Vitoria se a felicidade dela for com Heriberto. Bernarda e João Paulo estão lutando, porque ela não quer que María volte a fazer sua vida. De repente, sua neta chega e Bernarda fica surpresa. Osvaldo sabe que não pode odiar Heriberto, pois ele conseguiu fazer sua filha andar novamente. Eles estenderão uma certidão de nascimento extemporânea a María na companhia de João Paulo, para que ela possa levar o sobrenome de seu pai. Mais tarde, María vai visitar Fausto e lhe diz que precisa que ele lhe conte tudo o que sabe sobre Bernarda.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 121, sexta, 21 de maio

Fausto conta a María Desamparada como Bernarda matou Tomasia, ela o fez da mesma forma que matou seus pais queimando-os vivos. Maria não consegue acreditar. Fernanda quer ajudar a mãe a escolher com quem ficar, porque ela não consegue decidir entre Heriberto e Osvaldo. Mais tarde, María confessa a Bernarda que já sabe toda a verdade, pois Fausto lhe contou tudo. Guilherme mostra a Helena um vídeo em que ela aparece no momento do assassinato de Linda. María questiona Bernarda por que ela roubou seu filho, ela nega tudo. Max convida Vitoria para jantar, ele quer ajudá-la a escolher corretamente com quem ficar. Bernarda quer encontrar algo que faça Maria esquecer tudo o que pensa sobre ela.

NOVELA TRIUNFO DO AMOR: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 24 A 28 DE MAIO 2020

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 122, segunda, 24 de maio

Alonso envia um vídeo a María Desamparada onde se despede dela. María Desamparada recebe um vídeo de Alonso onde ele agradece por tudo o que fez e se despede dela, ela chora inconsolavelmente ao vê-lo tão doente. Por outro lado, o editor de novelas mostra ao produtor o vídeo onde mostra que Osvaldo não sofreu um acidente, mas que Guilherme soltou o arreio. Enquanto isso, Maximiliano procura María para mostrar a confissão de Mamá Lulú sobre o sequestro de seu filho pequeno, que lhe garante que tem uma grande surpresa para Bernarda.

No dia seguinte, o produtor despede Guilherme por ser um péssimo parceiro, mas sobretudo por ter tentado assassinar Osvaldo, garante que fará com que ninguém o contrate novamente na televisão. Mais tarde, Vitoria procura Dona Milagres, diz que ela precisa conversar com ela de mãe para mãe. Por sua vez, Osvaldo diz a Fernanda que ele e Vitória continuaram bons amigos, porque Heriberto chegou e estragou o momento especial deles. Leandra pede outra chance ao produtor de novelas, Heriberto garante que será responsável por seu comportamento. Maria sofre de tontura, Max pergunta se eles vão ter outro filho.

Fernanda reclama com Heriberto por ter ido ver a mãe, porque ele estragou todos os seus planos. Lupita Jones é a apresentadora do desfile onde Victoria e Bernarda se enfrentam novamente. Heriberto diz a Fernanda que se ele realmente ama sua mãe, que seja feliz com quem ela escolher. Mais tarde, Heriberto encontra Vitoria e diz a ela que seu sucesso merece um brinde.

Ainda sobre o capítulo:

María tem certeza de que com o descanso se sentirá melhor e faz com que Vitoria saiba, como boa mãe ela cuida dela e a abraça. Por sua vez, Bernarda sabe que María Desamparada não fechará o desfile. Helena descobre que María pode estar grávida e não consegue acreditar. Começa o desfile, Fernanda será a modelo que encerra este grande evento. Maximiliano avisa Bernarda para ter mais cuidado com o que ela diz ou ela pode ter uma grande surpresa. O nariz de Maria começa a sangrar e Vitoria conta a ela sobre isso.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 123, terça, 25 de maio

Helena está feliz porque María Desamparada desmaiou. No final do desfile, Bernarda sai e não sabe o que aconteceu com María, mas Eva a informa. Max leva Maria ao hospital com urgência. Entretanto, Heriberto pede a Vitoria para se manter forte dando-lhe todo o seu apoio. Aproveitando a doença de María, Bernarda leva o pequeno João Paulo embora. Heriberto informa a Vitoria que María contraiu um vírus, o mesmo que atacou Alonso. Max diz que ficará o tempo todo no quarto de María até que o perigo passe, mas Heriberto não deixa, porque ela tem que ficar isolada. Mais tarde, Maria acorda e Max informa que ela está isolada, mas não liga para a doença dela, pois quer ficar com ela e entrar em seu quarto.

Max tem os mesmos sintomas que Maria, ela pode ter contraído o mesmo vírus. João Paulo pergunta a Bernarda com que direito ele tirou o filho de Maria. As autoridades negam a Osvaldo o vídeo do sequestro de seu neto, pois não pode ser apresentado como prova. Bernarda pede ajuda a Helena com o pequeno João Paulo, ela não aceita. Osvaldo encontea a mulher que roubou o filho de Maria e pede que ela converse. No hospital, Max garante a Maria que ficará o tempo todo com ela, ela pede que ele pense nos filhos.

Ainda sobre o capítulo

Max não sabe o que fazer. Mais tarde, Bernarda pensa que Deus está dando a ela outra chance de redimir seus pecados com a chegada do pequeno João Paulo. O nariz de Max começa a sangrar, mas ele não conta para Maria. Osvaldo diz a Mamá Lulú que Bernarda é capaz de destruir quem não obedece ou não se opõe à sua vontade. Por sua vez, Helena fica com o pequeno João Paulo e como ele não para de chorar, ela agarra uma almofada com a intenção de matá-lo. Max desmaia na frente de Maria, ela não consegue acreditar.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 124, quarta, 26 de maio

Depois que Max desmaia, os médicos levam ele ao laboratório para fazer os exames necessários e poder diagnosticar se ele estava infectado com o vírus que ataca María Desamparada. Por outro lado, Helena oferece dinheiro a um homem para mantê-la informada de tudo o que Guilherme faz. No hospital, Vitoria e Leandra tentam entrar no quarto de Max, Heriberto exige energicamente que elas saiam, pois tem medo que se infectem, ambas choram inconsoláveis. Bernarda se ajoelha diante do Bispo e implora que lhe dê outra oportunidade de voltar ao caminho de Deus, já que é o que ela mais almeja na vida, João Paulo tenta defendê-la.

Fernanda e Cruz vão ao hospital e contam a Vitoria que Bernarda foi até o bairro e levou o pequeno João Paulo, todos se preocupam. Os policiais chegam à igreja e dizem ao padre Jerónimo que devem levar Bernarda sob custódia, pois ele tem uma dívida pendente com a justiça. Mais tarde, Vitoria vai à casa de Bernarda buscar o neto e reclama que vai levá-lo embora, João Paulo tenta não discutir. Osvaldo leva Dona Lulú à delegacia para um confronto com Bernarda, ao vê-la entrar fica muito nervosa, Bernarda tenta intimidá-la. Por outro lado, no hospital, Heriberto informa a Leandra e Vitoria que Max entrou na fase dois e sua situação é mais delicada do que a de María Desamparada.

Ainda sobre o capítulo:

Don Napo faz uma serenata romântica a Milagros acompanhados por todos os seus amigos. Vitoria liga para Bernarda para verificar se o neto está em boas condições, ela responde que não se separou dele por um momento. Osvaldo, muito enfurecido, queixa-se a Heriberto de ter permitido que Max entrasse no quarto de Maria, pois graças a isso se infectou. Vitória, com lágrimas nos olhos, pede a Heriberto que faça o que for preciso para salvar Max e María, pois ela confia plenamente nele, Osvaldo discorda.

A solução para salvar Maria é dar a ela uma vacina que não foi testada, mas antes de aplicá-la o vírus já havia afetado um de seus órgãos, Heriberto avisa Vitoria de tudo isso, ela está angustiada. Mais tarde, Vitoria é operada para salvar a vida da filha, as duas se dão as mãos e Heriberto começa a operá-las. Heriberto diz a Max que seu corpo aumentou suas defesas naturalmente e derrotou o vírus, ele se sente aliviado. Na sala de cirurgia, Vitória diz a Maria para não ter medo, pois sua mãe está com ela.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 125, quinta, 27 de maio

Victoria sente-se orgulhosa, pois María finalmente a perdoou e chamou sua mãe, porque ela nasceu de novo graças a ela. Antonieta vê que mãe e filha finalmente se unem e diz que esse é o milagre a que se refere, o triunfo do amor. Elas se dão as mãos. Guilherme descobre seu mecânico bisbilhotando seu jardim. Mais tarde, Osvaldo diz a Heriberto que o que fez foi cumprir o seu ofício de médico e nada mais. Eva confronta Bernarda, diz que ela tem um grande pecado e por isso tem pesadelos, ela responde com um tapa. No hospital, Osvaldo confessa para Max que ama sua mãe, por isso está disposto a lutar para ter o amor dela de volta. Fernanda pergunta a Cruz se ele estaria disposto a adotar uma criança. Por sua vez, Vitoria mostra uma caixa a María, onde guarda seu pequeno tesouro.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 126, sexta, 28 de maio

Vitória tem dúvidas sobre Osvaldo, pois se ele a amasse tanto quanto afirma, não teria procurado o amor em outra mulher e lhe contado na frente. Milagres e Don Napo se casam na companhia de amigos e familiares. Mais tarde, Eva dá a Bernarda um gostinho do que a espera. Vitória, segura dos seus sentimentos, entrega-se a Heriberto numa noite de paixão. Por sua vez, María vai procurar Antonieta para pedir-lhe perdão. Cruz e Fernanda decidem adotar, vão para o orfanato por sua filha, a pequena Vitória. Osvaldo recebe um telefonema, um amigo o convida para passar uma temporada na Espanha. Eva encontra Helena e sua mãe, informa que ela preparou uma salada para Bernarda com um molho muito especial e provavelmente já deve estar comendo.

Capítulo final:

Bernarda começa a se sentir mal ao comer o curativo que Eva prepara para ela, pois adicionou ácido para matá-la. Fernanda leva a mãe até a pequena Vitória para que ela possa conhecê-la, Max a apresenta aos filhos, todos comem em família, Osvaldo fica muito emocionado ao conhecer a neta. Helena procura Guilherme e tenta seduzi-lo. Osvaldo despede-se de todos, informando-os que vai para Espanha porque lhe ofereceram uma importante oferta de trabalho que não pode perder, quando sai encontra Heriberto e pede-lhe que faça Vitoria muito feliz, bem, ela merece.

Heriberto dirige algumas palavras a todos os entes queridos de Vitória, garante que a fará feliz, pois é a pessoa que mais ama no mundo e sua intenção não é usurpar o lugar de Osvaldo, Max diz que eles respeitam o seu decisão e é bem-vindo à família. Os moradores do bairro continuam mimando Don Napo e Doña Milagres em sua lua de mel.

João Paulo vai até a casa de Bernarda e a encontra inconsciente, ele imediatamente chama uma ambulância. Heriberto informa Vitoria que surgiu uma emergência na casa de Bernarda e ela deve ir ao hospital, María escuta e pergunta a Max se ela deve ir, já que ela é sua avó. Guilherme e Helena se entregam à paixão.

Ainda sobre o capítulo

Pipino, Antonieta e Vitoria contam a todos que María Desamparada, Fernanda e Max terão sua própria linha de roupas, Max se propõe a vender o teatro para iniciar este projeto. Helena aproveita o fato de Guilherme estar dormindo para procurar o celular que contém o vídeo que prova que ela matou Linda, porém ela descobre um clipe que mostra que ele e Bernarda estiveram envolvidos no sequestro de Maria e Vitoria.

Heriberto diz a João Paulo que eles tiveram que dar uma lavagem de estômago em sua mãe porque ela tinha grande quantidade de veneno e eles já haviam avisado a polícia. Eva diz a Rosana que Helena está ingrata, nesse momento ela chega e pede desculpas a Eva por ter ido embora e garante que está grata pelo sacrifício que está fazendo para ajudá-los.

Na manhã seguinte, Guilherme acorda e descobre que sua casa está uma bagunça, ele fica bravo porque sabe que Helena a roubou e garante que será um duelo de morte. Helena mostra a sua mãe o vídeo que mostra que Guilherme e Bernarda são os culpados do sequestro de María e Vitoria. João Paulo procura o padre Jerónimo para lhe dizer que sua mãe está hospitalizada por envenenamento, ele diz que suspeita de Eva, porque ela está desaparecida, mas Jerónimo não pensa que ela tem um motivo para se vingar dela, mas João Paulo lhe diz que Bernarda teve um caso com o marido da irmã de Eva. Mais tarde, João Paulo leva Bernarda para casa, avisa que enviará alguém para cuidar dela e lhe dá sua bênção.

Reviravolta:

Eva procura Fausto na prisão para se despedir dele, pois ele partirá para sempre e lhe garante que cumprirá a vingança que juraram, antes de partir pede a um policial que entregue um envelope ao seu comandante. Eva vai até a casa de Bernarda e derrama gasolina no motor de sua caminhonete para que, ao dar a partida, saia à procura de Fausto sem imaginar o que a esperava. Quando ela liga o carro, o fogo aparece e fica preso dentro.

Helena entra no camarim de Leandra e troca a faca de adereço por uma de verdade. Vitoria e sua família assistem ao vídeo sobre o sequestro que Rosana os levou, lá verificam que Bernarda é a autora. Guilherme é salvo graças a colocar uma tela de proteção sob seu guarda-roupa, ele garante que fará Helena pagar por tentar assassiná-lo.

Naty é levada ao pronto-socorro porque finalmente deu à luz, Dona Milagres está muito feliz. A polícia chega à casa de Vitoria para levar Rosana sob custódia por querer extorquir dinheiro de Max pelo vídeo do sequestro. Helena pede ao seu cúmplice que a enterre, procura um bambu oco para que ela respire e exige que assim que pararem de procurá-la, ela a resgate, se não, não vai pagar. Na manhã seguinte, Helena se desenterra. María Desamparada fica muito feliz quando Vitoria lhe entrega seu vestido de noiva.

Final feliz

Chega o tão esperado dia do casamento de María e Maximiliano. Aos poucos os convidados vão chegando à igreja. Max chega e recebe um telefonema de Osvaldo, que não pode comparecer porque ainda está na Espanha, deseja-lhe felicidades e o aconselha a não repetir seus erros para que Maria seja feliz. Maria entra na igreja, no altar e aguarda Max, ansiosa e animada.

João Paulo e Vitoria dizem a Max que confiam que ele fará sua filha feliz, ele jura diante de Deus que sempre cuidará dela e a protegerá. João Paulo inicia a cerimônia para unir as vidas de María e Maximiliano, no final Helena chega à igreja e grita com María que ela vai morrer e corre para enterrar o punhal. Max a impede e a impede de agredir María, nesse momento chega a polícia e tenta detê-la, mas ela consegue escapar. João Paulo diz a eles que esta é a prova de que o poder do amor é indestrutível e por isso Helena não fez mal a María. Finalmente Maximiliano e Maria tornam-se marido e mulher aos olhos de Deus, todos os aplaudem efusivamente.

Enquanto isso, descobrimos que Bernarda está na praia e se lembra de como ela conseguiu sair do caminhonete para não morrer queimada. Helena procura Guilherme, pede-lhe para fugir e ir muito longe, ele concorda, porém a polícia suspeita que estejam juntos. Por outro lado, a polícia também persegue Bernarda, mas ela tenta fugir em um avião particular, porém em pleno vôo sofre falhas técnicas e cai na selva. A polícia informa a João Paulo que Bernarda morreu em um acidente de avião, ele fica muito triste e pede paz para sua alma.

Final dos vilões

Helena e Guilherme tentam fugir pela estrada enquanto os policiais os perseguem, finalmente são encurralados, ao verem que não têm saída, resolvem cortar as veias com a adaga e juram encontrar-se em outra vida, ele acelera e eles caem em uma ravina, morrendo instantaneamente.

Enquanto isso, Max e María juram amor eterno e Marco Di Mauro canta para eles ao luar.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES 

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 112, segunda, 10 de maio

Eva decide demitir-se da Casa Bernarda, porque não pensa tudo o que Helena está a fazer, garante que ficará encarregada de contar a Bernarda. Fausto confessa a João Paulo que Tomasa foi queimada na lareira de sua casa, o padre não consegue acreditar. Os sequestradores contam a María Desamparada que quem os contratou é alguém que ela conhece muito bem. Eles ameaçam Bernarda, dizem que é melhor ela obedecer na prisão ou sua vida será um inferno dentro dela.

Sendo assim, o bispo garante a João Paulo que Bernarda nunca será perdoada pela Igreja, chora arrasado. Victoria beija Heriberto, mas eles não percebem que Maximiliano está a vigiá-los. Guilherme diz a Leandra que se ele não ficar ao seu lado, sua vida se tornará um inferno, ela se preocupa. Heriberto afirma para Fernanda que é um covarde, pois não quer que sua mãe seja feliz com ele. Vitoria recebe uma ligação dos sequestradores, eles informam que sua filha está sequestrada, ela está muito chocada e angustiada.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 113, terça, 11 de maio

Leandra volta-se para o álcool. Ele vai a uma loja de vinhos para comprar uma garrafa. Vitoria conhece os sequestradores, mas eles a levam embora, enquanto a armaram. Bernarda faz acordo com um dos policiais penitenciários. Max conta a Osvaldo que viu Vitoria beijando Heriberto. María Desamparada percebe que é sequestrada com sua mãe. As 2 cheias de medo, de mãos dadas.

Além disso, Adriana, a produtora de Cruz, diz que sempre consegue o que quer. Muito irritado, Maximiliano grita com Leandra, porque está preocupado com a saúde dela, ele diz que só quer beber. Ela não para de chorar. Fernanda pede que Cruz se separe. Ele está chocado. Em uma briga na prisão, Bernarda é esfaqueada e uma das áreas diz a ele que o advertiu. Os sequestradores contam a Max que sua mãe e sua esposa estão sendo sequestradas. Ele está angustiado. Vitoria diz a María que mesmo que ela não a aceite, elas são mãe e filha. Informam a Bernarda que ela será libertada.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 114, quarta, 12 de maio

Guilherme diz a Bernarda que já fez a sua parte sequestrando María e Victoria, agora é a vez dela fazer o dela. Heriberto já não aguenta mais o que sente e confessa a Osvaldo que está apaixonado por Vitória, fica surpreendido. Ainda presa, Vitória diz a Maria que quem tentou atropelá-la, quem tentou matá-los é Bernarda, ela não acredita. Bernarda avisa Guilherme que ele ainda tem algo a fazer além do sequestro. Fausto sabe que por lei é o assassino de Tomasia.

Então, Guilherme ameaça Helena com uma arma, diz a ela que pode matá-la e que gostaria de fazê-lo, ela treme de medo. Max fala com os sequestradores, pede-lhes uma prova para saber que a mãe e a mulher estão vivas, eles respondem que vão dar-lhe uma pista. Mais tarde, os sequestradores chegam para buscar María, desamarram-na e dizem-lhe que Maximiliano não queria pagar o resgate, por isso terão que matá-la. Ouve-se um tiro e Vitória grita pela filha, sofre e chora sem parar enquanto Bernarda a observa e se diverte.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 115, quinta, 13 de maio

Guilherme lembra a Helena que lhe deve um favor e por isso salvou sua vida. Ainda enfaixada e amarrada, Bernarda atinge Victoria. Osvaldo recebe um telefonema dos sequestradores, que lhe dizem que a próxima a morrer será sua esposa, ele está angustiado. Osvaldo conta a Max que Vitoria ficava repetindo que María havia sido levada e que ouviu tiros. Maximiliano se preocupa. Os sequestradores desamarram Vitoria para levá-la embora e dizer a ela que sua filha já está morta, ela chora inconsolável.

Além disso, Cruz pede que Fernanda vá para casa, mas ela responde que não vai, vai ficar. Fernanda confessa a Max que Vitória beijou Osvaldo na boca e por isso fala com ele com relutância. Heriberto recebe um envelope onde diz que as manchas nas roupas de Maria são de tinta e não de sangue. Todo mundo está animado, Bernarda se encarrega de separar Vitoria de sua filha, eles amarram as duas e colocam uma câmera para registrar tudo o que acontece. Ela simplesmente gosta.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 116, sexta, 14 de maio

Fernanda pede desculpas a Cruz pelo que o fez passar em seu ataque de ciúme. Maximiliano fala com os sequestradores, diz que já tem o dinheiro do resgate, mas precisa que eles libertem Vitoria ou não há acordo. Guilherme deixa claro a Helena que ele é o único que comanda e estabelece as condições. Os sequestradores falam com Osvaldo, não querem vê-lo em parque nenhum e exigem que nenhum policial apareça, ele concorda.

Então, os bandidos libertam Vitoria, deixam-na abandonada no meio do nada, pois estão prestes a receber o dinheiro do resgate. Helena dá um tapa em Guilherme, diz que ele é um bastardo. Bernarda está muito chateada, pois Guilherme se recusa a atender o telefone, ameaçando pagar a ela. Vitoria consegue voltar para onde foi sequestrada e encontra María Desamparada inconsciente, pensa que está morta, mas não desiste e tenta reanimá-la.

CURIOSIDADES SOBRE A NOVELA TRIUNFO DO AMOR

HISTÓRIA

Triunfo do Amor revela a história de Maria Desamparada (Maite Perroni), que é uma jovem muito bonita e carismática, que viveu num orfanato desde os 3 anos de idade. Ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, mas na verdade sua mãe, Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente. Mas, a moça cresceu muito ressentida com sua mãe, devido ao fato de que pensou ser abandonada, por isso o nome que as freiras deram a ela.

Siga a gente no Instagram – @geroubuzz

Após deixar o orfanato, Maria foi dividir um humilde apartamento com suas amigas, Nathalia (Suzana Diazayas) e Linda (Dorismar), que são muito diferentes no jeito de ser mas unidas por uma fortíssima amizade. Mas, após alguns anos, Maria passa a trabalhar na agência de modelos de Victoria, sem imaginar que esta é sua verdadeira mãe.

Ainda sobre a novela:

Mas, o objetivo é claro, manter Maria bem próxima dela a fim de saber quais são as reais pretensões da moça. No entanto tudo, claro, não passará de um desentendido. Além disso, a moça é apaixonada mesmo por Max. Mas, ao descobrir o romance, Victoria fica atônita e a história de Triunfo do Amor começa a mudar. Gostou da sinopse?

Além disso, vale lembrar que o folhetim do SBT também conta com Willian Levy, que dará vida ao personagem Max. Isso porque, ator é considerado um dos queridinhos do público das novelas mexicanas.

Abertura da novela Triunfo do Amor:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Celso PortiolliEntretenimentoFamosos

Celso Portiolli procura ajuda de psiquiátrica e expõe barraco com Silvio Santos: "Desaforado"

EntretenimentoFamososNotícias

Raul Gil saiu do SBT? Emissora vai à público com a verdade após decisão

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki descobre quem é a amante de seu pai e arma escândalo: "Vadia"

EntretenimentoFamosos

Silvia Abravanel expõe Silvio Santos nos bastidores e detona com a verdade: "Muita gente não sabe"

site statistics