Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 30/11 a 11/12/2020

Resumo Triunfo do Amor SBT (Foto: Reprodução)
Resumo Triunfo do Amor SBT (Foto: Reprodução)

Resumo Triunfo do Amor (30/11 a 11/12). A novela mexicana foi confirmada nessa sexta (09) e estreia em breve na emissora. Acompanhe aqui os capítulos atualizados da novela do SBT. A trama faz parte das chamadas Novelas da Tarde do canal.

Triunfo do Amor tem como sinopse a história de Maria Desamparada, personagem vivida pela atriz Maite Perroni, conhecida no Brasil por causa das novelas Rebelde, Cuidado Com O Anjo, A Gata e Meu Pecado.

Em Triunfo do Amor, Maria é uma jovem muito bonita e carismática, que viveu num orfanato desde os 3 anos de idade. Sendo assim, ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, mas na verdade sua mãe, Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente.

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Triunfo do Amor (30/11 a 11/12) SBT:

NOVELA TRIUNFO DO AMOR: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 30 A 11 DE DEZEMBRO DE 2020

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 11, segunda-feira, 30 de novembro

María Desamparada chora inconsolável por ter sofrido humilhação na grife. María Desamparada (Maite Perroni) chora sem consolo na frente de Linda (Dorismar) e Naty porque não quer voltar a trabalhar na grife Victoria Sandoval (Victoria Ruffo) porque sofreu muitas humilhações. Em um pequeno restaurante, María Desamparada e Maximiliano (William Levy) falam sobre suas vidas no passado, ele questiona María o que ela faria se ela se encontrasse cara a cara com sua mãe novamente, María não sabe o que dizer. Osvaldo (Osvaldo Ríos) assiste a um evento de gala na companhia de Victoria, no tapete vermelho encontram Linda, ela cumprimenta Osvaldo com muito carinho e Victoria morre de ciúme ao ver o quão bela e jovem é aquela mulher.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 12, terça-feira, 01 de dezembro

Bernarda se surpreende com a personalidade de María Desamparada. Victoria (Victoria Ruffo) procura María Desamparada (Maite Perroni) em seu apartamento, quando ela chega pergunta por que não apareceu para trabalhar na casa de moda como modelo, María não lhe dá nenhuma explicação e diz para ela deixá-la em casa. O padre João Paulo (Diego Olivera) vai procurar Victoria na grife. Linda (Dorismar) pede a Osvaldo (Osvaldo Ríos) que a leve para um lugar intimista e eles acabam se beijando. Bernarda (Daniela Romo) diz que María Desamparada é uma menina muito diferente das outras que ela conheceu e que gostaria que ela ficasse mais perto dela. Victoria vê Bernarda, João Pablo e María Desamparada juntos María Desamparada e Maximiliano (William Levy) passam a tarde juntos em um belo parque. Victoria apresenta Maximiliano como seu filho a María Desamparada.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 13, quarta-feira, 02 de dezembro

María Desamparada chora desconsolada pelas mentiras que Maximiliano lhe contou. María Desamparada (Maite Perroni) vai para casa com o coração partido e em um mar de lágrimas diz a Natty e Linda (Dorismar) que Maximiliano (William Levy) é filho de Victoria Sandoval (Victoria Ruffo). Maximiliano diaz Fabiáno que deve procurar María Desamparada para consolá-la, porque sabe o que fez. Mais tarde, João Paulo (Diego Olivera) implora a Deus que o ajude com os problemas que as crianças de rua têm, enquanto Bernarda (Daniela Romo) finge estar falida antes de João Paulo, mas ela tem muito dinheiro guardado em casa no cofre. Algum tempo depois, Osvaldo (Osvaldo Ríos) é assediado fora de sua casa por jornalistas e fotógrafos e é questionado sobre sua carreira, especula-se que agora é o fim dela, mas Osvaldo nega tudo. Enquanto isso, Vitória sofre por sua filha perdida, nesses momentos Maria Desamparada também sofre porque deseja que uma mãe a apoie agora que tanto precisa dela, mas Bernarda com más intenções lhe diz para pensar nela como uma mãe.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 14, quinta-feira, 03 de dezembro

Rodolfo Padilla, o homem que estuprou Victoria, aparece diante dela como seu parente. María Desamparada (Maite Perroni) se pergunta quem doou o aparelho necessário para salvar as vidas de Martincito e Bernarda (Daniela Romo) aproveitando a situação, garante que foi ela quem fez a doação. Chegou a festa de aniversário de Fernanda e Linda (Dorismar) está louca para estar na festa. Durante a festa, Vitória e Osvaldo presentearam Fernanda com um carro. Na festa, Rodolfo Padilla, o homem que estuprou Vitória (Victoria Ruffo) anos atrás, aparece e se apresenta como pai de Federico, namorado de Fernanda, Osvaldo (Osvaldo Ríos) o cumprimenta gentilmente, enquanto Vitória o olha impressionada. Mais tarde, Victoria o leva para fora de casa e dá um tapa forte na frente de Antonieta (Erika Buenfil). Mais tarde, Maximiliano (William Levy) garante que ama María Desamparada e que quer se casar com ela, por outro lado Fabiano diz a Maximiliano que está apaixonado por Fernanda.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 15, sexta-feira, 04 de dezembro

Victoria confessa a João Paulo que teve uma filha com ele. Na casa de moda, Victoria (Victoria Ruffo) e Maximiliano (William Levy) discutem sobre o sentimento de angústia ao perder uma filha, Maximiliano questiona Victoria fortemente. Fernanda e Federico conversam depois de fazer amor, ela diz a ele que não se arrepende de nada e que o amará para o resto da vida. Depois da noitada, Fernanda volta para a residência de Sandoval, onde conhece Osvaldo (Osvaldo Ríos), que lhe pergunta sobre o caro relógio de ouro que ele lhe deu na noite do seu aniversário, Fernanda o perdeu. Apesar de todas as decepções, María Desamparada (Maite Perroni) continua a amar Maximiliano. Na igreja, Victoria vai ao confessionário e conta a ele que João Paulo (Diego Olivera) teve uma filha dele quando ele foi para o seminário.

NOVELA TRIUNFO DO AMOR: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 07 A 11 DE DEZEMBRO DE 2020

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 16, segunda-feira, 07 de dezembro

María Desamparada descobre mais uma mentira sobre Maximiliano. Na residência Iturbide, Bernarda (Daniela Romo) diz a João Paulo (Diego Olivera) que é um sacrilégio para um padre ter a ideia de procurar uma filha que teve no passado. Bernarda vai ao hospital, onde acusa João Paulo de sua saúde precária e também recebe a visita de Victoria Sandoval (Victoria Ruffo) e María Desamparada (Maite Perroni) separadamente. Osvaldo (Osvaldo Ríos) prepara um jantar bem romântico para reconquistar o amor de Vitoria, ela se anima com a ideia. No apartamento de María Desamparada, Linda (Dorismar) lê o jornal e descobre uma foto de Maximiliano (William Levy) onde ele aparece com uma suposta noiva, María Desamparada foi novamente enganada. Na grife Victoria elogia o trabalho, a vontade e o esforço que María Desamparada coloca no seu trabalho.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 17, terça-feira, 08 de dezembro

João Paulo descobre que María Desamparada e Maximiliano estão namorando. João Paulo (Diego Olivera) encontra María Desamparada (Maite Perroni) e Maximiliano (William Levy) na rua, lá Maximiliano lhe diz que ele e María estão namorando, João Paulo acredita que Victoria (Victoria Ruffo) não aceitará essa relação de noivado. María Desamparada fica muito intrigada com o que o padre João Pablo disse, ela pergunta a Maximiliano o que Victoria vai fazer agora que ela descobrir que os dois estão namorando. Infelizmente, o caminhão de Victoria atropela Linda (Dorismar) e a manda direto para o hospital. Na casa de moda, Victoria anuncia a todas as modelos que a próxima estrela de sua marca será María Desamparada.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 18, quarta-feira, 09 de dezembro

Victoria pode descobrir que Osvaldo e Linda são amantes. Victoria (Victoria Ruffo) ajuda Linda (Dorismar) depois que seu motorista a atropelou, visita-a no hospital, lá conhece João José (Cuauhtémoc Blanco), que lhe diz que ele e Linda vão se casar em breve, ela lhes deseja muitas felicidades sem saber que Linda é amante de Osvaldo (Osvaldo Ríos). Mais tarde, María Desamparada (Maite Perroni) e Natty chegam para ver Linda, nesse momento o telefone de María Desamparada toca e Victoria atende, percebendo que é Maximiliano (William Levy) quem está do outro lado do telefone, que a deixa surpreso. Algum tempo depois, o plano de Linda começa a dar certo quando Osvaldo chega no hospital e encontra Victoria e Linda juntos, isso o deixa nervoso e ele não sabe o que fazer.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 19, quinta-feira, 10 de dezembro

Antonieta e Pepino descobrem Maximiliano e Maria se beijando. Minutos antes do desfile, Victoria (Victoria Ruffo) descobre que María Desamparada (Maite Perroni) tem um anel de noivado, ela lhe diz para por favor não estragar sua carreira de modelo. Antonieta (Erika Buenfil) abre o desfile apresentando María Desamparada como sua modelo exclusiva da grife Victoria Sandoval, María entra na majestosa passarela e rouba os olhos de todos os presentes. No desfile, Fernanda (Livia Brito) fica com ciúmes de María Desamparada, reclama com Victoria por sentir orgulho da modelo. Linda (Dorismar) avisa Osvaldo (Osvaldo Ríos) que se ele não voltar com ela contará a Vitória toda a verdade sobre seu caso de amor. Entre os vestidos do desfile, Maximiliano (William Levy) e María se escondem para se beijar, Antonieta e Pipino (Miguel Pizarro) os descobrem. Maximiliano e María Desamparada fazem amor.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 20, sexta-feira, 11 de dezembro

María Desamparada está preocupada porque depois de se entregar a Maximiliano, ele não a procurou. Depois do desfile, Victoria (Victoria Ruffo) pergunta a Pipino (Miguel Pizarro) e Antonieta (Erika Buenfil) se eles ouviram ou viram algo que os faz pensar que Maximiliano (William Levy) e María Desamparada (Maite Perroni) têm algo tipo de relacionamento, eles simplesmente ficam nervosos. Mais tarde, na casa de moda, Fernanda e María Desamparada brigam, Fernanda dá um tapa em María Desamparada e ela tenta lhe dar um tapa, mas são separados por Fabiáno. Algum tempo depois, no hospital onde Linda (Dorismar) está hospedada, Cruz (Pablo Montero) diz a Don Napo que Linda está traindo Juanjo (Cuauhtémoc Blanco). Enquanto isso, María Desamparada está muito triste e preocupada porque depois de se entregar a Maximiliano, ele não

María Desamparada está muito triste e preocupada porque depois de se entregar a Maximiliano, ele não a procurou. Álvaro tem uma fotografia de Osvaldo que pode encerrar sua carreira de ator. Ofelia (Andrea García) pergunta a Álvaro (Guillermo García Cantú) se na cena que fez ao lado de Osvaldo (Osvaldo Ríos) ele realmente pretendia matá-lo. Cruz (Pablo Montero) ajuda a mitigar o incêndio de uma casa em chamas, após demonstrar suas habilidades, os bombeiros o aceitam como mais um membro da equipe. Outra terrível injustiça acontece na residência Iturbide: Tomasa conta a Bernarda (Daniela Romo) que ela visitou Victoria (Victoria Ruffo), nesse momento Bernarda agride fisicamente Tomasa. Vitória visita Osvaldo no hospital após sofrer a tentativa de assassinato, ele diz a ela que está bem de saúde e que não deve se preocupar, Vitória responde que morreria sem ele. Maximiliano (William Levy) mostra seu amor por María Desamparada (Maite Perroni) organizando um jantar romântico à luz de velas. Álvaro visita Osvaldo no hospital, antes de entrar em seu quarto percebe que Linda (Dorismar) está no mesmo lugar, aproveita para tirar uma foto quando estão se beijando.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES DA NOVELA TRIUNFO DO AMOR

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 006, segunda-feira, 23 de novembro

Bernarda (Daniela Romo) diz a João Paulo (Diego Olivera) que seu pai não a deixa dormir, que ela sonha muito com ele, que a dor de sua perda sempre estará com ela. Ela confessa que a matou marido. João Paulo olha para ela surpreso com o que acaba de ouvir. Enquanto isso, Maximiliano (William Levy) volta a procurar María Desamparada (Maite Perroni) no orfanato, desta vez ele a encontra e ela se lembra dele no desfile de Victoria. Ele se propõe a conhecê-la um pouco mais. María Desamparada flerta com ele e fica sem saber o que responder. Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai à igreja onde está João Paulo, encontra-o e garante que há muito quer falar com ele. João Paulo simplesmente concorda em falar com Osvaldo sem imaginar o que ele tem a lhe dizer.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 07, terça-feira, 24 de novembro

María Desamparada (Maite Perroni) deixa o orfanato, muda-se para um apartamento e, sem poder pagar o aluguel sozinha, publica um anúncio onde procura companheiras para dividir as despesas. Respondendo ao anúncio, uma bela mulher vem ver o apartamento. Ela garante que quer ficar ali. Nesse momento também chega outra mulher respondendo ao anúncio. María Desamparada sorri porque não imaginava que responderiam ao anúncio tão rapidamente. Enquanto isso, Juanjo (Cuauhtemoc Blanco) e Don Napo atendem uma emergência. É um prédio em chamas. Durante seu trabalho, Don Napo percebe que Juanjo está preso no edifício e tenta desesperadamente ir procurá-lo, mas seus colegas o impedem. Milagros (Carmen Salinas) lê as cartas e sai a carta da morte, sem saber que Juanjo está preso em um prédio. Osvaldo (Osvaldo Ríos) cheio de remorso procura João Paulo (Diego Olivera) para se confessar, garante que ama sua família e que não é um homem que anda por aí com mentiras, mas diz que não tem coragem de contar toda a verdade.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 08, quarta-feira, 25 de novembro

Linda (Dorismar) vai ao teatro sozinha, então uma jovem chega e diz a ela que o lugar que está ocupando não é dela, Linda pede desculpas e nesse momento Osvaldo (Osvaldo Ríos), cativado por sua beleza, lhe oferece um lugar ao lado dele. Ela flerta com ele. Enquanto isso, Bernarda (Daniela Romo) discute com Tomasa e garante que ela só fez justiça a Victoria (Victoria Ruffo), e que, por essa razão, ela não se importa com o que acontece com ela ou sua filha. Tomasa fica surpresa e atordoado por descobrir que Victoria teve uma filha. María Desamparada (Maite Perroni), já instalada em seu apartamento, encontra suas colegas de quarto. Nesse momento toca a campainha e, quando María Desamparada abre a porta, fica animada por ver Maximiliano (William Levy) com um buquê de flores em seus braços.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 09, quinta-feira, 26 de novembro

Maximiliano (William Levy) procura María Desamparada (Maite Perroni), finalmente a encontra em seu novo apartamento e lhe entrega um buquê de flores. Ela o recebe animada e o convida a entrar. Algum tempo depois, Bernarda (Daniela Romo), antes de ir para a cama, lembra-se do dia em que encontrou Victoria (Victoria Ruffo) na rua com a filha nos braços e ameaçou levá-la. Enquanto isso, Milagros (Carmen Salinas) exibe Juanjo. Uma das companheiras de María Desamparada garante que ele combina bem com qualquer garota. Mais tarde, Maximiliano garante a Fabián que María Desamparada é uma menina muito especial, mas avisa que vai seduzi-la e, quando o conseguir, será como todas e se esquecerá dela. Vitória diz a Oscar que está convencida de que seu marido a ama e a respeita, enquanto isso, Osvaldo (Osvaldo Ríos) seduz Linda (Dorismar) e ela lhe propõe ir a outro lugar mais íntimo. Ele olha para ela e fica indeciso.

RESUMO TRIUNFO DO AMOR – capítulo 10, sexta-feira, 27 de novembro

María Desamparada procura Victoria na casa de moda para pedir-lhe um emprego de modelo
Victoria (Victoria Ruffo) se lembra com tristeza do dia em que foi atropelada e perdeu sua filha María, ela também se lembra com ódio quando seu chefe na oficina de costura abusou dela. Enquanto isso, María Desamparada (Maite Perroni), em seu apartamento, garante a Naty e Linda (Dorismar) que é chegado o momento de usar a recomendação de Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) para pedir a Victoria um trabalho na renomada grife. Mais tarde, Victoria liga para María Desamparada e a encontra em seu escritório. Quando María Desamparada chega, Victoria pergunta o que ela tem a ver com seu marido, o que deixa María Desamparada confusa. Depois de uma briga, María Desamparada sai do escritório de Victoria com lágrimas nos olhos e encontra Maximiliano (William Levy) no caminho, que olha para ela, surpreso

CURIOSIDADES SOBRE A NOVELA TRIUNFO DO AMOR

HISTÓRIA

Triunfo do Amor revela a história de Maria Desamparada (Maite Perroni), que é uma jovem muito bonita e carismática, que viveu num orfanato desde os 3 anos de idade. Ela cresceu pensando que foi abandonada na rua, mas na verdade sua mãe, Victoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente. A moça cresceu muito ressentida com sua mãe, devido ao fato de que pensou ser abandonada, por isso o nome que as freiras deram a ela.

Siga a gente no Instagram – @geroubuzz

Após deixar o orfanato, Maria foi dividir um humilde apartamento com suas amigas, Nathalia (Suzana Diazayas) e Linda (Dorismar), que são muito diferentes no jeito de ser mas unidas por uma fortíssima amizade. Após alguns anos, Maria passa a trabalhar na agência de modelos de Victoria, sem imaginar que esta é sua verdadeira mãe.

O objetivo é claro, manter Maria bem próxima dela a fim de saber quais são as reais pretensões da moça. Mas tudo, claro, não passará de um desentendido. A moça é apaixonada mesmo por Max. Ao descobrir o romance, Victoria fica atônita e a história de Triunfo do Amor começa a mudar. Gostou da sinopse?

Vale lembrar que o folhetim do SBT também conta com Willian Levy, que dará vida ao personagem Max. O ator é considerado um dos queridinhos do público das novelas mexicanas.

Abertura da novela Triunfo do Amor:

Looks like you have blocked notifications!
Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Meu Facebook é: https://www.facebook.com/debora.lima.54390876/ Minha maturidade e o desejo de ensinar mudou minha relação com o trabalho. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics