Siga a gente no Google News

NovelasResumo das NovelasSassaricando

Resumo Sassaricando Viva: Último capítulo (10/04/2021)

Resumo Sassaricando (Foto: Divulgação)

Resumo Sassaricando (Foto: Divulgação)

Resumo Sassaricando: Canal Viva atendeu aos pedidos dos telespectadores e passou a exibir a novela Sassaricando. A trama foi ao ar originalmente na Rede Globo entre os anos de 1987 e 1988. O elenco conta com nomes como o da atriz Claudia Raia, Edson Celulari e Alexandre Frota como protagonistas.

Confira abaixo o resumo completo de Sassaricando (de 05/04 a 10/04/2021) e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela:

RESUMO DA NOVELA SASSARICANDO (CANAL VIVA)

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 181, segunda, 05 de abril

Aprígio entra em transe e é levado para casa por Bob. Aparício encontra Leonardo, que lhe entrega os documentos de Bóris. Fefê, ainda hipnotizada, escapa e vai para a casa de Bóris. A polícia cerca o prédio de Bóris para prendê-lo. Leonardo vai atrás de Fefê e, armado, invade o apartamento de Bóris. Camila descobre que o pai viu “Ela”. Diana está fora de perigo. Aparício chega ao apartamento de Bóris. Neste momento, Rebeca consegue pegar o revólver de Leonardo e atira em Bóris. A polícia entra no apartamento.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 182, terça, 06 de abril

Bóris está morto. Rebeca acusa Leonardo e vai para uma clínica de repouso. Ele tenta escapar usando Fedora como refém, mas é desarmado por ela e preso. Guel é preso no apartamento de Camila. Fedora é expulsa da presidência da tecelagem. Guel convence Farnésio de sua inocência e consegue mais uma chance. Tavinho, Tancinha e Juana, vestidos de enfermeiros, tentam tirar Diana do hospital, mas Beto aparece e estraga o plano. Rebeca procura Leonora e Penélope. Aparício é levado, para um hospício.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 183, quarta, 07 de abril

Fedora retira o pedido de internação do pai e Aparício se livra dos médicos e do hospício. Rebeca está estranhíssima e desaparece quando Guel chega na Femina, sempre repetindo que não pode ser vista por ninguém. O plano de Tavinho dá certo e Diana sai do hospital. Tadeu e Bia bolam um plano para desmascarar Isabel, que finge estar grávida. Dinalda sonha com sua avó índia e descobre como livrar Aparício do espírito de Teodora para sempre. Rebeca Rocha procura Aparício para contar a verdade sobre Rebeca Zaidan.

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO: RESUMO SASSARICANDO – capítulo 184, quinta, 08 de abril 

Rebeca diz que estava hipnotizada e convence Aparício. Guel e Camila planejam uma festa, com muitas joias para atrair Leopardo. Tadeu consegue um atestado médico que prova que Isabel não está grávida. Tavinho recebe uma intimação para pagar a conta do hospital. Dinalda acende velas para São Sinfrônio livrar Aparício do espírito de Teodora. Quando Teodora vai contar a Aparício onde está o ouro escondido pelo seu pai, Dinalda acaba de acender a última vela. Ela explode e some de vez. Aparício fica desesperado.

PENÚLTÍMO CAPÍTULO: RESUMO SASSARICANDO – capítulo 185, sexta, 09 de abril 

Tadeu mostra a Beto, Isabel, Ricardo e Aldonza o atestado médico. Isabel, chocada, fica muito estranha. Fedora consegue libertar Leonardo da delegacia. Lucrécia lembra a Aparício que Camila é sua filha e Aprígio e Camila ouvem. Tadeu volta a trabalhar com Beto. Juana é a nova modelo das calcinhas Ding Dong e forma com Adonis o Casal 20 da publicidade brasileira. Isabel tenta matar Tancinha e é internada num hospício. Rebeca chega à festa e procura Aparício na biblioteca. Outra Rebeca aparece, na janela.

ÚLTÍMO CAPÍTULO: RESUMO SASSARICANDO – capítulo 186, sábado, 10 de abril

A Rebeca que está na janela desmaia e a outra foge. As luzes se apagam e Guel persegue o verdadeiro Leopardo, que, acuado pela polícia, é atingido por uma bala e morre. Guel fica triste ao descobrir que Brigite é o Leopardo. Aparício vai à Igreja de São Sinfrônio pedir ajuda para encontrar o ouro escondido por seu sogro. São Sinfrônio diz onde ele está. Aparício recupera a Tecelagem, nomeia Ricardo presidente e Tavinho o vice.

Bóris, ou “Ela”, vai fugir do País com a falsa Rebeca, mas Leonardo e Nicodemus explodem o avião dos bandidos no ar. Beto se muda para o cortiço e reconquista Tancinha. Apolo sai triste, mas encontra a verdadeira Cláudia Raia. Fedora e Leonardo viajam pelo mundo. Bob e Nicodemus reabrem a boate com o show das Abdala Sisters, Lucrécia e Fabíola. O sucesso da dupla é total, para felicidade de Aprígio, que volta a ter dinheiro sem precisar fazer força. Aparício faz um cruzeiro com Rebeca e leva Leonora e Penélope. Percebendo a tristeza das amigas, Aparício manda um recado para Guel e Tadeu, que chegam ao navio, respectivamente, de lancha e paraquedas. Fim.

CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 175, segunda, 29 de março

Aparício consegue se livrar dos enfermeiros e é ajudado por Tavinho, que tinha ido à mansão pedir dinheiro emprestado para o tratamento de Diana. Apolo e Adonis, que estavam com ele, dão carona a Aparício, que precisa sair correndo de casa. Fedora assume a presidência mas, antes de comemorar, recebe a notícia de que terá que pagar o dinheiro empenhado pelo avô: 3 milhões de dólares. Penélope procura Rebeca para conversar. Guel consegue se salvar do tombo e procura Leonora, que se espanta ao vê-lo.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 176, terça, 30 de março

Leonora fica apavorada ao ver Guel, pois sabe que, se a policia o flagrar na Femina, ela terá muita complicação pela frente. Aparício, auxiliado por Tavinho, acaba dormindo uma noite no cortiço, na casa de Aldonza. Totalmente sem dinheiro e sem talão de cheques, ele não pode fazer nada. Leonora pede a Guel que explique tudo o que aconteceu com ele, mas não consegue arrancar qualquer informação. Aparício resolve roubar a própria casa para emprestar dinheiro a Tavinho. A polícia bate à porta de Leonora.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 177, quarta, 31 de março

Leonora esconde Guel na geladeira. Aparício e Ricardo vão assaltar a mansão, Fedora os encontra e chama a polícia. Os dois pulam a janela e vão para a casa da Aldonza, onde passam a noite. Ariovaldo leva Dinalda para jantar num restaurante caríssimo. Aprígio conta a Lucrécia e Fabíola que está envolvido com bandidos. Apolo decide vender o caminhão para pagar a operação de Diana. Nicodemus sequestra Camila, seguindo ordens de “Ela”. Guel confessa a Leonora e Penélope que é um investigador da Interpol.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 178, quinta, 01 de abril

Guel conta para Leonora e Rebeca toda a sua investigação. Camila é levada para o templo de “Ela”, onde acorda e se assusta. Isabel conta para a família que está grávida. Aprígio recebe um bilhete de ”Ela” e passa mal. A polícia recolhe a mercadoria que Lucrécia e Fabíola vendiam na rua. Nicodemus descobre o plano de Bóris. Tadeu conta para Guel que Camila desapareceu. O representante judicial diz a Fedora que seus bens poderão ser penhorados. Tancinha procura Beto. Aparício enfrenta Bóris Zaidan.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 179, sexta, 02 de abril

Bóris expulsa Aparício e Leonardo ouve tudo. Tancinha conta para Beto que Isabel está grávida e os dois discutem. Guel diz a Aldonza que é da Interpol. Leonardo conta para Fedora o que ouviu. Bóris chega e tenta hipnotizar os dois. Camila se solta das cordas, mas não consegue sair do templo. Diana é operada e Tavinho sonha com o enterro dela. Aparício conta para Ricardo e Aldonza que foi ele quem ajudou Guel. O Inspetor procura Aparício no cortiço. Leonora, Tadeu e Penélope vão à boate ajudar Guel.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 180, sábado, 03 de abril

Leonardo consegue atingir Bóris e foge, levando alguns documentos, a pedra hipnotizadora e Fedora, que está em transe. O Inspetor conta a Aparício que Rebeca pode estar sendo hipnotizada. Bóris acusa Rebeca de ter roubado a chave do escritório. A operação em Diana é bem sucedida. Lucrécia, Aprígio e Fabíola vão à boate. Guel tira Camila do templo e causa a maior confusão na boate. Os frequentadores ficam em transe. Aparício procura Leonardo. “Ela”, em pessoa, vai falar com Aprígio, que dorme no templo.

Confira a abertura da trama que está sendo exibida no Canal Viva:

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: [email protected]: (27) 99964-4372
    Veja também
    EntretenimentoFamosos

    Eva Wilma, aos 87 anos, é internada às pressas em hospital e situação preocupa

    EmissorasEntretenimentoGloboHaja CoraçãoNovelas

    Haja Coração: Felipe bate de frente com Jéssica e esfrega cara no chão

    EntretenimentoGloboNotícias da TVNovelasSassaricando

    Sassaricando é marcada por diversas mortes no elenco; saiba quem já morreu

    EntretenimentoHaja CoraçãoNotíciasNovelasSassaricando

    Sassaricando x Haja Coração: Semelhanças e diferenças entre a original e o remake

    site statistics