Siga a gente no Google News

NovelasResumo das NovelasSassaricando

Resumo Sassaricando Viva: Capítulos atualizados da novela de 03/03 a 13/03/2021

Resumo Sassaricando (Foto: Divulgação)

Resumo Sassaricando (Foto: Divulgação)

Resumo Sassaricando: Canal Viva atendeu aos pedidos dos telespectadores e passou a exibir a novela Sassaricando. A trama foi ao ar originalmente na Rede Globo entre os anos de 1987 e 1988. O elenco conta com nomes como o da atriz Claudia Raia, Edson Celulari e Alexandre Frota como protagonistas.

Confira abaixo o resumo completo de Sassaricando (de 01/03 a 13/03/2021) e saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela:

RESUMO DA NOVELA SASSARICANDO (CANAL VIVA)

NOVELA SASSARICANDO: RESUMO DA SEMANA DE 01 A 13 DE MARÇO DE 2021

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 151, segunda, 01 de março

Penélope, dessa vez tomando uma atitude segura e amadurecida, tenta fazer com que Beto entenda a sua situação e diz que ama Tadeu. Beto, apesar de tudo, não se convence, demite Tadeu e diz a Penélope que ela não se considere mais sua mãe. Enquanto isso, Isabel consegue inverter as coisas e põe a culpa sobre Maurício. Tancinha fica furiosa com ele e vai contar tudo a Beto. Rebeca resolve reconquistar Aparício. Guel, finalmente está pronto para conhecer a famosa “Ela”. Aparício vai à primeira aula da escola Femina.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 152, terça, 02 de março

Guel percebe que se meteu numa enrascada. Seus amigos da boate, entre os quais Nicodemus e Leonardo, são um bando de lunáticos, que adoram uma cobra, num templo abandonado atrás da boate. Guel é trancado ali, enquanto Camila tenta descobrir onde ele está. Bóris é o admirador misterioso, que manda flores e bombons a Fabíola e Lucrécia, e marca encontro com as duas. Aparício é flagrado pelos diretores da Tecelagem Abdala quando está sendo maquiado por Leonora, na escola Femina.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 153, quarta, 03 de março

Apesar de seus protestos, Leonora não consegue evitar que os jornalistas e os diretores da tecelagem vejam Aparício ridiculamente maquiado. Com pena, ela diz a Penélope que irá à casa dele, pois percebe que desta vez foi longe demais. Bóris, que usa uma pedra de rubi para hipnotizar a todos – inclusive Rebeca -, consegue fazer com que Fabíola e Lucrécia assinem um documento cedendo o seu um por cento das ações para ele. Fedora expulsa Leonora da mansão, ao flagrá-la beijando Aparício.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 154, quinta, 04 de março

Aparício dá umas boas palmadas em Fedora, que fica furiosa mas não tem outro jeito senão trancar-se em seu quarto, pensando em vingança. Depois, ela telefona para o “Diário do Escândalo” e paga caro para que a foto de Aparício com rolinhos na cabeça saia em página inteira. Ainda meio zonzo depois do que passou com Fedora, Aparício é avisado por Ricardo sobre a foto no jornal. Logo depois recebe Bóris, que lhe diz que Fabíola e Lucrécia venderam para ele as ações que tinham da tecelagem.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 155, sexta, 05 de março

Muito nervoso, Aparício comenta com Ricardo que fatalmente Bóris vai, agora, querer o que Fedora ou ele próprio tem em ações para conseguir ser o sócio majoritário da fábrica. E exige que Ricardo tente um desmentido no jornal a respeito da foto que foi publicada. Tadeu pede Penélope em casamento. A diretoria da fábrica informa a Fedora que, se ela tiver a percentagem das tias, será a Presidenta. Bóris e Rebeca levam Aparício para sua casa. Lá, Bóris tenta hipnotizá-lo para saber o segredo dos Abdala.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 156, sábado, 06 de março

Aparício não se deixa hipnotizar. Pelo contrário: faz piada com a pedra de Bóris, perguntando se ele quer vender aquela porcaria. Bóris fica furioso, mas não perde a pose: diz que é o homem mais poderoso do mundo e não quer prejudicá-lo. Adônis ainda não decidiu se posará ou não para o anúncio das cuecas, o que pode salvar a agência de Beto e Tadeu. Rebeca se alia a Brigite para saber o segredo de Aparício. Este recebe uma encomenda: uma fita de vídeo, em que Rebeca aparece pedindo socorro.

NOVELA SASSARICANDO: RESUMO DA SEMANA DE 08 A 13 DE MARÇO DE 2021

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 157, segunda, 08 de março

Aparício diz a Rebeca que não há qualquer segredo dos Abdala a ser descoberto. Mas Rebeca começa a contar-lhe o que ela e Bóris descobriram. Enquanto isso, Fedora expulsa Fabíola, Lucrécia e Aprígio de casa, porque eles venderam suas ações para Bóris. Isabel começa a tentar convencer Apolo que ele, na verdade, ainda gosta de Tancinha. Bóris quer que Rebeca consiga de volta a fita de vídeo que está nas mãos de Aparício. Apoio procura Beto e diz que precisa conversar com ele sobre Tancinha.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 158, terça, 09 de março

Apolo e Beto discutem, pois o primeiro quer convencê-lo que não deve se casar com Tancinha, já que ela não tem os dotes necessários para ser sua mulher. Leonora percebe que Apoio está estranho e pede que ele lhe conte o que está acontecendo. Enquanto isso, Tancinha já se prepara para seu casamento com Beto e todos estão contentes em sua casa. Menos a invejosa Isabel, que arma alguma coisa para que a cerimônia não se realize. Apolo pega um cavalo e resolve raptar Tancinha antes que ela se case.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 159, quarta, 10 de março

Beto se desespera, as pessoas tentam ajudar, mas ninguém consegue conter Apoio, que sai cavalgando com Tancinha pela cidade até chegar a um descampado, onde encontra um trem. Ali, antes de ajeitar Tancinha, a esta altura desmaiada, ele se fere num garfo de feno e passa muito mal. O trem pára e os dois são expulsos pelo maquinista. No meio do mato, sem saber onde estão, eles encontram apenas uma cabana abandonada. Enquanto isso, Isabel vai à procura de Beto e se oferece para acalmá-lo.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 160, quinta, 11 de março

Isabel consegue fazer com que Beto a receba em casa e arma um clima romântico. Beto bebe muito e dorme. Isabel aproveita a situação e finge que dormiu com ele. Beto fica sem saber o que dizer quando a vê em sua cama, no dia seguinte. Enquanto isso, Aprígio, Lucrécia e Fabíola vão para o cortiço, dormem numa casa abandonada e começam a fazer Diana de empregada. Apoio e Tancinha, ainda na cabana abandonada, não sabem como conseguir ajuda. Bóris propõe a Fedora uma aliança contra Aparício.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 161, sexta, 12 de março

Fedora é seduzida por Bóris, que a convence a tornar-se aliada dele contra o seu pai. Enquanto isso, perto da cabana abandonada, Tancinha consegue achar algumas pessoas que a ajudam. Penélope encontra Isabel na casa de Beto. Furiosa, ela procura o filho e discute com ele. Para agredir a mãe, Beto diz que é capaz de se unir a Isabel. Camila conta a Aparício que há uma trama contra ele e diz que Aprígio está envolvido nela. Nesse momento, Aprígio entra, pedindo a Aparício que o readmita na tecelagem.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 162, sábado, 13 de março

Aparício se lança contra Aprígio, alucinado de raiva. No meio da confusão, em que Camila e Ricardo tentam contê-lo, Aparício acaba dizendo, aos berros, que Camila não é filha de Aprígio. Depois, ele percebe que deu uma mancada e diz que não falou a verdade, mas Camila fica intrigada. Ricardo flagra um telefonema de Isabel, em que ela se confessa apaixonada por Beto. Este não sabe como reagir. Lucrécia descobre, em seus guardados, uma foto de Bóris; dedicada a Teodora e se preocupa com o futuro de Aparício.

CAPÍTULOS ANTERIORES

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 145, segunda, 22 de fevereiro

Dinalda fica perplexa diante de Aparício, que exige dela a matrícula na escola e paga seis mensalidades. Dessa forma, ele pretende reconquistar Leonora, que há muito não quer mais saber dele. Ricardo diz a Aldonza que Guel foi preso, mas fica atônito ao ver que o filho está em casa e tranquilo. Camila não entende, mas está certa que há algum mistério por trás dessa história. Tancinha se prepara para a festa de despedida de solteiro de Beto. Dinalda conta a Penélope e Leonora que Aparício vai estudar com elas.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 146, terça, 23 de fevereiro

Leonora e Penélope ficam furiosas com Dinalda e dizem que a Femina é uma escola só para mulheres. Assim, ela não deveria ter aceito a matrícula de Aparício. Este, no entanto, está obstinado e, nem mesmo quando as duas o procuram, desiste da ideia de estudar na Femina. Isabel continua com seu objetivo de tentar alguma coisa contra Tancinha durante a festa de despedida de solteiro de Beto, que começa com muita alegria. Convidado, Ricardo também comparece e vê Aldonza, que está muito bonita.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 147, quarta, 24 de fevereiro

A festa de despedida de solteiro que o pessoal da agência oferece para Beto promete ser muito animada. Aldonza, no entanto, fica furiosa ao ver Ricardo ali e não lhe dá muita conversa, apesar dos apelos do marido. Enquanto isso, Aparício convida Bóris e Rebeca e diz aos dois que está interessado em Leonora. Rebeca, aparentemente, não tem qualquer reação negativa. No meio da festa, Isabel consegue expor os slides de Tadeu e Penélope juntos. Beto tem um ataque de raiva e fica muito magoado com os dois.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 148, quinta, 25 de fevereiro

Beto fica ali, no colo de Tancinha, sentindo-se muito mal com o que chama de traição de seu melhor amigo e de sua mãe. Penélope sai correndo e Tadeu vai atrás dela, mas os dois não se encontram, pois Ricardo a vê primeiro e lhe dá uma carona, ao perceber que ela está transtornada. Ele a leva para sua casa, onde Penélope faz questão de lhe revelar quem é Isabel. Rebeca, enquanto isso, convida Dinalda para um chá: ela pretende tê-la como espiã na escola. Beto está em casa quando chega Tadeu, disposto a conversar.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 149, sexta, 26 de fevereiro

Beto não aceita conversar com Tadeu. Os dois acabam discutindo e Beto dá um soco violento no amigo. Enquanto isso, Ricardo procura Aldonza e diz que os dois precisam conversar para tentar traçar um plano para a educação de Isabel daqui para frente. Tancinha procura a irmã, tentando fazer com que ela confesse que planejou tudo aquilo. Isabel nega, mas na mesma hora surge Maurício, cobrando o acordo, e Tancinha o vê. Penélope procura Beto e diz que precisam conversar a três: ela, o filho e Tadeu.

RESUMO SASSARICANDO – capítulo 150, sábado, 27 de fevereiro

Penélope, dessa vez tomando uma atitude segura e amadurecida, tenta fazer com que Beto entenda a sua situação e diz que ama Tadeu. Beto, apesar de tudo, não se convence, demite Tadeu e diz a Penélope que ela não se considere mais sua mãe. Enquanto isso, Isabel consegue inverter as coisas e põe a culpa sobre Maurício. Tancinha fica furiosa com ele e vai contar tudo a Beto. Rebeca resolve reconquistar Aparício. Guel, finalmente está pronto para conhecer a famosa “Ela”. Aparício vai à primeira aula da escola Femina.

Confira a abertura da trama que está sendo exibida no Canal Viva:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Eva Wilma, aos 87 anos, é internada às pressas em hospital e situação preocupa

EmissorasEntretenimentoGloboHaja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Felipe bate de frente com Jéssica e esfrega cara no chão

EntretenimentoGloboNotícias da TVNovelasSassaricando

Sassaricando é marcada por diversas mortes no elenco; saiba quem já morreu

EntretenimentoHaja CoraçãoNotíciasNovelasSassaricando

Sassaricando x Haja Coração: Semelhanças e diferenças entre a original e o remake

Se inscrever
Notificar de
0 Comentários
Comentários em linha
Ver todos os comentários
0
Qual é a sua opinião? Por favor, comente.x
()
x
site statistics