Nikki e Liliana vão finalmente fazer as pazes em Amores Verdadeiros e se tornarão amigas
Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Nikki (Eiza Gonzalez) e Liliana (Sherlyn) vão se tornar amigas.
Isso porque, a essa altura da trama, as duas deixarão as diferenças de lado e vão, finalmente, selar a amizade entre elas.
Como todos sabem, Liliana e Nikki já fizeram uma troca de casais. Em resumo, Nikki e Liliana já lutaram pelo amor de Gusmão (Sebastian Rulli). Além disso, a patricinha já até se casou com Roy (Eleazar Gomez), ex namorado de Lili.
Então, devido às diferenças amorosas, as duas vivem em pé de guerra. Além disso, a situação entre elas fica ainda pior com o romance entre Vitória (Erika Buenfil) e Aguiar (Eduardo Yáñez).
Mas, tudo está próximo de mudar. É que Liliana vai sofrer um grave atentado e ficará hospitalizada. Isso porque, Kendra (Marjorie de Sousa) vai tentar destruir a nova herdeira da família Balvanera e mandará que seu capanga dê uma facada na filha de Cristina (Monika Sanchez).
Sendo assim, Liliana ficará entre a vida e a morte no hospital. Todos ficarão preocupados com o estado de saúde da moça, inclusive Nikki.
Ainda sobre a matéria:
Então, Nikki vai visitar Liliana cheia de remorso e dirá que elas precisam recomeçar do zero. Mas, vale dizer que nessa parte da novela, todos saberão que Lili é a filha biológica de Adriana (Nathalia Espéron).
No hospital, Nikki visitará a prima e lhe pedirá desculpas por tudo o que já fez com ela. “Já que somos primas, eu gostaria que a gente deixasse tudo para trás e que a gente começasse do zero”, falará a loira.
+Amores Verdadeiros: Desmascarado por roubo, Aníbal abandona Candelária no altar e sai escorraçado
A florista ficará contente com a aproximação e vai concordar com a prima. “E eu prometo que de agora em diante nada de apelidos, tá?”, prometerá Nikki. Mas, Lili ainda brincará: “Bom, se quiser pode continuar me chamando de caipira, mas com carinho”, falará a filha de Aguiar.