Amores Verdadeiros: Desmascarado por roubo, Aníbal abandona Candelária no altar e sai escorraçado

Candelária e Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Candelária e Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Aníbal vai surpreender com atitude em Amores Verdadeiros durante casamento com Candelária

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Aníbal (Enrique Rocha) vai surpreender Candelária (Ana Martin) com atitude.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Candelária vai aceitar o pedido de casamento de Aníbal e os dois decidirão levar o romance a um patamar mais sério.

Mas, como castigo do destino, os dois vão acabar passando por diversas humilhações em público e o casório não vai se concretizar.

Tudo acontecerá durante a cerimônia. Todos estarão reunidos na igreja quando Nelson (Guilhermo Capetillo) invadir o local aos gritos e parar o casamento.

Anúncio

Então, o empresário vai jogar uma bomba: “Lamento interromper a cerimônia, mas como não fui convidado e, em breve vou viajar, eu vim parabenizar o senhor Aníbal, e como é de costume dar presentes em casamentos, quero cumprir com a antiga tradição”, dirá Nelson. “Quero aproveitar que está cercado por toda a sua família para finalmente tirar a sua máscara”, continuará ele.

Sendo assim, Nelson vai mostrar a carta de Candelária que ele tem em mãos e entregará os podres do casal. “Lamento, mas ao revelar o conteúdo da carta, algumas pessoas vão sofrer”, dirá ele.

Ainda sobre a matéria:

Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Então, Aníbal verá que seu crime foi descoberto e entrará em desespero. Isso porque, ele sabe que pode ir para a cadeia por ter trocado as bebês na maternidade.

Sendo assim, ele vai deixar seu amor por Candelária de lado. Em resumo, os convidados na igreja vão começar a hostilizar Aníbal e gritar que ele merece ir para a cadeia.

+Amores verdadeiros: Liliana cansa das humilhações de Nikki e lhe dá surra: “Nunca mais me desafie”

Anúncio

Então, sem pensar duas vezes, o pai de Vitória (Erika Buenfil) vai sair correndo da igreja. Ele deixará o local para fugir do país, pois Adriana (Nathalia Esperon) vai ligar para a polícia e denunciará o crime do seu pai.  Candelária entrará em colapso e vai começar a chorar no altar. Merecido, né?

 

Compartilhar notícia: