Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, expôs a última foto que tirou com o cantor e imagem é de cortar o coração

MC Kevin e Deolane Bezerra juntos (Foto: Reprodução)
MC Kevin e Deolane Bezerra juntos (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra mostra última foto com MC Kevin

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, mostrou a última imagem na qual ela e o cantor, que faleceu ao cair da sacada de um prédio no Rio de Janeiro, aparecem juntos. Sendo assim, Deolane escreveu sobre a selfie: “Ele que tirou e o olho dele está com efeito, pra vocês não falarem merd@”. A advogada e o cantor parecem estar sozinhos em um corredor e usam roupas elegantes, como se estivessem saindo de casa.

Anúncio

Veja também: William Bonner renova com a Globo e recebe uma fortuna como salário; saiba quanto

As mãos dos dois se tocam no alto, possivelmente fazendo o desenho de um coração. Vale ressaltar também que a advogada ainda publicou a primeira foto que os dois tiraram juntos. Dessa forma, no registro, é possível deduzir que estejam em um evento noturno. Além disso, recentemente uma nova testemunha surgiu e se apresentou para polícia.

Deolane publicou a última foto de MC Kevin (Foto: Reprodução)
Deolane publicou a última foto de MC Kevin (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Sendo assim, a nova testemunha do caso também detalhou que MC VK ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito do prédio. No entanto, não se moveu para ajudar o cantor e o acidente aconteceu em seguida. “Tenho certeza do que eu estou falando. Deu a entender que o MC VK estava a incentivar o Kevin, que era para se pendurar naquele local. Que o Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente a ouvir o que estava a dizer. Ele estava a pedir que o VK ajudasse ele.”

Anúncio

Sendo assim, em entrevista recente, Deolane falou sobre o que ocorreu com MC Kevin: “A verdade é que ele foi lá dar uma afogada no ganso. Ele estava bem louco. Bebeu, constou [no laudo] que ele usou droga sintética. Ele não estava em si. O que aconteceu lá, eu não sei, não tenho noção… Só sei que tem três pessoas mentindo. É tudo contraditório. Até o que falaram nos depoimentos e na mídia.”

Anúncio

“Eles se desmentem! (…) Para ser um acidente, não tem que ter maldade. Prefiro ir na linhagem do crime. Além disso, um acidente através de uma brincadeira de mau gosto já é maldade. Uma brincadeira sadia, é diferente. Não é brincadeira você estar em um quarto com uma garota de programa e falar ‘Sua mulher chegou aí’ para alguém que está transtornado. Isso não existe. É uma brincadeira que não se cogita”, disse a advogada.

Compartilhar notícia: