Amores Verdadeiros: Nikki humilha Aníbal, abandona herança e anuncia casamento com Gusmão

Aníbal, Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros. (foto: Divulgação)
Aníbal, Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros. (foto: Divulgação)

Nikki vai enfrentar a sua família em Amores Verdadeiros para ficar ao lado de Gusmão

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Nikki (Eiza Gonzalez) deixará claro que vai mesmo ficar ao lado de Gusmão (Sebastián Rulli).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a mocinha baterá o pé e assumirá para a sua família que está apaixonada pelo seu guarda-costas e que vai viver com ele.

Mas, a família de Nikki não aceitará muito bem isso. Em resumi, Nelson (Guilhermo Capetillo) e Aníbal (Enrique Rocha) não vão dar autorização para o romance.

Tudo acontecerá quando Nikki resolver anunciar para a família que vai morar com Gusmão. Após descobrir sobre a relação, Aníbal irá até o apartamento de Gusmão.

Anúncio

É que ele vai tentar convencer o segurança a ficar com Liliana (Sherlyn). Mas, ao chegar no local, o empresário vai se surpreender ao ver que a sua neta já está morando lá.

Então, Aníbal tentará usar a sua lábia para tentar convencer a neta a largar Gusmão e reatar com Roy (Eleazar Gomez). Mas, a mocinha deixará claro que espera apenas o seu divórcio sair para oficializar a sua união com o personagem do ator Sebastian Rulli.

Ainda sobre a matéria:

Aníbal, Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros. (foto: Divulgação)
Nikki e Gusmão em Amores Verdadeiros. (foto: Divulgação)

Aníbal continuará insistindo e vai confrontar Gusmão, afirmando que ele precisa cumprir seu compromisso com Liliana. Nikki ficará sem entender, mas o ricaço vai enrolar a neta e não revelará nada demais.

+Amores Verdadeiros: Aníbal é preso após ter crimes descobertos e humilhado em público: “Porco”

Sendo assim, Aníbal finalizará afirmando que Nelson não permitirá essa relação. Mas, Nikki o confrontará e lembrará que seu pai até engravidou uma amante, no caso a Kendra (Marjorie de Sousa).

“Eu vou ficar com o Gusmão”, afirmará ela. “O senhor precisa entender que eu amo o Gusmãozinho”, falará a ricaça.

Anúncio

Mas, Aníbal vai se descontrolar: “Cala a boca”, gritará ele, que sairá do apartamento ameaçando a neta. Isso porque, ele vai deixar a mocinha sem dinheiro.

Compartilhar notícia: