Amores Verdadeiros: Aníbal é preso após ter crimes descobertos e humilhado em público: “Porco”

Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Aníbal vai pagar pelos seus crimes em Amores Verdadeiros e será levado preso

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Aníbal (Enrique Rocha) receberá o castigo merecido após tantas maldades.

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, Aníbal terá todos os seus crimes descobertos e será levado preso, indo parar atrás das grades.

Tudo acontecerá quando Adriana (Natália Esperón) conseguir descobrir quem é a sua verdadeira filha. Então, com sua filha biológica ao seu lado, ela fará Aníbal pagar caro por tudo o que lhe fez passar.

Sendo assim, Adriana não esperará para denunciar seu pai às autoridades. Então, apesar dos pedidos de seus parentes, ela irá até a delegacia com as provas e delatará o empresário.

Anúncio

Mas, Aníbal ainda tentará fugir. Então, o velhote viajará para o Alaska, onde será descoberto pelas autoridades locais e levado preso.

Ao ser deportado, Aníbal vai se deparar com uma multidão com xingamentos. Em resumo, Adriana fará com que todos saibam quem é seu pai de verdade.

Além disso, a própria Adriana estará no aeroporto aguardando o retorno do pai. Aníbal aparecerá com trajes de penitenciário e algemado.

“Você fugiu como covarde. Mas agora vai pagar por todo mal que nos fez”, dirá a irmã de Vitória (Erika Buenfil) ao pai.  “Você é um miserável, tem a alma podre”, continuará ela.

Ainda sobre a matéria:

Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Aníbal em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Além disso, um vento passará e o chapéu que Aníbal estiver usando vai voar. Então, Adriana verá que escreveram ‘porco’ na testa do empresário.

“Porco? É o melhor adjetivo que poderiam marcar em você”, bradará a mãe biológica de Liliana. Então, um policial explicará o apelido: “É um dos costumes da máfia russa para castigas os traidores”, revelará.

+Amores verdadeiros: Liliana cansa das humilhações de Nikki e lhe dá surra: “Nunca mais me desafie”

Aníbal, por sua vez, tentará se redimir com a família. “Era isso que queria, Adriana, me ver derrotado, humilhado. Mas eu só queria o melhor para minha filha. Você e a Vitória são umas mal-agradecidas”, afirmará o ex ricaço.

Anúncio

Então, em seu julgamento, Aníbal descobrirá a sua pena. Ele receberá uma condenação de 82 anos de prisão por seus crimes. “Pelos crimes de subtração de incapaz (ou seja, tirar criança de sua família), tentativa de homicídio, agressões, contrabando, e crime organizado, será imposta uma pena acumulada de 82 anos e seis meses”, dirá o juiz.

Compartilhar notícia: