Patrícia Abravanel entra às pressas ao vivo e anuncia de vez real estado de saúde de Silvio Santos

Patrícia Abravanel comenta estado de saúde de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel comenta estado de saúde de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Patrícia Abravanel abre o jogo e revela estado de saúde de Silvio Santos

A apresentadora e filha número quatro de Silvio Santos, Patrícia Abravanel atualizou o estado de saúde do apresentador. Isso porque o comunicador de 90 anos, tinha se contaminado com a covid-19, e teste positivo na última quarta-feira, 11 de agosto, indo parar no hospital.

Anúncio

Dessa forma, Patrícia Abravanel decidiu abrir o jogo para os fãs de Silvio Santos, e destacou o que era e o que não era verdade entre as notícias que saíram sobre o pai. A filha número quatro do apresentador destacou que em momento nenhum o caso era grave, e a internação na UTI era apenas por precaução.

“Meu pai não precisou ser internado na UTI, o médico comentou que era por precaução pela idade dele. Mas, a situação dele era tão boa que ele resolveu se dar alta.”, disse ela. “Quando ele terminou de ser atendido, o médico correu até a gente e disse que Silvio estava querendo ir embora, então fomos até ele e falamos que o motorista já havia levado suas roupas, mas, ninguém conseguiu lhe segurar no Einstein.”, continuou.

Patrícia Abravanel comenta estado de saúde de Silvio Santos (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel comenta estado de saúde de Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Patrícia Abravanel ainda destacou que a família estava evitando as notícias sobre a morte de Tarcísio Meira, e que ele só ficou sabendo depois. “A gente estava com medo de falar que o Tarcísio tinha morrido. Até aquele momento ele não sabia. Ele no hospital assistiu o Fofocalizando e a gente se preocupou sobre a notícia da morte dele. Mas, Silvio Santos é forte, ele é indomável, ele não se abalou.”

Anúncio

Além disso, Patrícia Abravanel destacou que Silvio Santos brincava a todo o momento com os médicos, questionando sobre os exames. Brincalhão ou não, a apresentadora destacou no dia dos 40 anos do SBT, que Silvio Santos venceu a covid-19, e domingo vai ter a comemoração sobre a vitória do pai.

Anúncio

No entanto, Patrícia ainda destacou que a informação sobre Silvio Santos volta a gravar o seu programa no SBT não é verdade. A artista destacou que não existe nenhuma previsão, mas, se depender do pai, ele volta a qualquer momento aos estúdios.

Compartilhar notícia: