Carlos Alberto perde estrela da A Praça é Nossa e desabafa nos bastidores do SBT: “Não avisou”

Carlos Alberto de Nóbrega e Marlei Cevada (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega libera Marlei Cevada (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega perde mais uma artista temporariamente

O apresentador veterano, Carlos Alberto de Nóbrega acabou perdendo mais uma humorista do seu programa no SBT, A Praça É Nossa. Isso porque a artista Marlei Cevada pediu um afastamento das gravações do programa humorístico da emissora de Silvio Santos, para participar de um filme.

Anúncio

Dessa forma, Marlei Cevada que inicialmente ficaria apenas duas semanas longe do SBT, agora só voltará no final de agosto. A atriz está gravando cenas de um novo filme, no qual ela é uma das peças fundamentais. No programa A Praça É Nossa, interpretando a personagem Nina, ela deixará saudades aos telespectadores.

Nina é uma das principais personagens do humorístico A Praça É Nossa, e com o afastamento temporário de Marlei Cevada, o canal buscará outra opção. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a atriz pediu autorização para gravar fora do SBT.

Carlos Alberto de Nóbrega libera Marlei Cevada (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega libera Marlei Cevada (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, Marlei Cevada participará do filme do amigo e ex-colega de A Praça É Nossa, Paulinho Gogó, que se desligou do SBT, para assinar com a TV Globo. Flávio Ricco ainda afirma que desde o início, o clima nos bastidores não ficou legal, já que o primeiro pedido da atriz tinha sido negado.

Anúncio

Segundo o colunista do R7, Marlei Cevada não tinha autorização do chefão da emissora, Leon Abravanel, e isso pesou o clima no canal. Mas, isso não impediu da atriz tentar novamente a autorização para participar do filme do amigo, e desta vez, recebeu o aval de Carlos Alberto de Nóbrega. O apresentador autorizou Marlei a seguir com o novo projeto fora do SBT.

Anúncio

Além disso, vale destacar que o comunicador Carlos Alberto de Nóbrega, se envolveu recentemente em uma briga virtual com Gorete Milagres, a Filó. Isso porque o artista afirmou que nunca mais quer trabalhar com a ex-colega, mas, a artista rebateu e destacou que o apresentador é mentiroso.

Compartilhar notícia: