Home Celebridades Bolsonaro Jornal Nacional entra às pressas, interrompe programação e anuncia impeachment
BolsonaroCelebridadesEntretenimento

Jornal Nacional entra às pressas, interrompe programação e anuncia impeachment

Compartilhar
Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Compartilhar
Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Jornal Nacional choca internauta com anuncio de impeachment

A pagina oficial do Jornal Nacional no Instagram deu o que falar nas redes sociais, após publicar uma noticia de impeachment. Isso porque o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro resolveu pedir ao senado nacional o desligamento do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Continua após o anúncio

Dessa forma, a rede social do Jornal Nacional surpreendeu seus seguidores, e muitos questionaram o motivo do pedido de impeachment do ministro. Na imagem da publicação, estava com a frase vermelha de “urgente”, se referindo que o pedido poderia causar uma grande repercussão.

Na legenda estava estampada a seguinte frase. “Urgente! Bolsonaro pede ao senado impeachment do ministro Alexandre de Moraes”. Ainda na descrição do post, a equipe do Jornal Nacional anunciou que a cobertura completa acontecerá no telejornal desta sexta-feira (20).

Nas redes sociais, seguidores do Jornal Nacional destacaram. “Gente, me assustei com essa notícia. Mas, bem que poderia ser a de Bolsonaro né?”, disse uma. Além disso, outra questionou a pagina. “Será se não é uma provocação para ser o impeachment do presidente?”.

Continua após o anúncio
Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Bolsonaro no JN (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, após a repercussão nas redes sociais, o Jornal Nacional de William Bonner e Renata Vasconcellos divulgou nota de outros políticos. Mas, o ministro aposentado e ex-presidente do STF Celso de Mello se manifestou sobre o pedido do presidente do Brasil. “Isso fere a constituição nacional.”

Além disso, na nota consta. “O Estado Democrático de Direito não tolera que um magistrado seja acusado por suas decisões. Mas, uma vez que devem ser questionadas nas vias recursais próprias, obedecido o devido processo legal”, diz a nota.

Continua após o anúncio

No entanto, no Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos fizeram questão de frisar a noticia com toda coerência possível. Elogiado nas redes sociais, os apresentadores do JN anunciaram a nota do líder do país com integridade.

Deixe sua opinião

Compartilhar
Escrito por
Carlos Roberto Vinícius -

Diretor executivo. Acompanhando o mundo das celebridades desde cedo, Carlos está prestes a concluir o curso de jornalismo. Após passar por grandes sites, o futuro jornalista integra a equipe do Gerou Buzz para aperfeiçoar a maneira de contar fofoca. E-mail: contato@geroubuzz.comContato: (27) 99964-4372

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Matérias Relacionadas

Camila Loures em A Fazenda 17: Influenciadora Pode Ser a Grande Aposta do Reality

Camila Loures, uma das influenciadoras digitais mais comentadas do momento, está na...

Bruna Marquezine e João Guilherme terminaram namoro

O casal anunciou a separação e pediu respeito à privacidade neste momento...

Liam Payne, ex-One Direction, morre aos 31 Anos

Liam Payne do One Direction é encontrado morto após queda de prédio...