Lucas Lima, marido de Sandy, anuncia fim, se isola em sala e expõe realidade

Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)

Lucas Lima revela momento paranormal durante o trabalho

O músico e marido da cantora Sandy, Lucas Lima, durante uma publicação em suas redes sociais nesta sexta-feira, 20 de agosto, divertiu seus seguidores. Isso porque o artista compartilhou no Instagram um momento engraçado do seu dia, e destacou que levou um susto.

Anúncio

Dessa forma, Lucas Lima surpreendeu seus seguidores ao relatar uma atividade paranormal durante o seu trabalho. “Estou passando para compartilhar com vocês o maior susto que eu já tomei na minha vida: Tô aqui trabalhando no estúdio, fechado, super concentrado, e de repente eu sinto uma mão no meu ombro. Eu disse ‘pronto, a morte chegou e acabou o sonho’”, disse o cantor, brincando com a situação.

O integrante da banda Família Lima explicou melhor a situação minutos depois. “Mano, o pedestal [do microfone] foi cedendo, olha como está cedendo”, disse Lucas Lima, enquanto mostrava o objeto. “Aí ele foi aqui, eu estava de boa trampando e de repente pá”, falou, no momento que o microfone tocava seu ombro.

Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)
Lucas Lima e Sandy (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, aos risos Lucas Lima destacou que quase morreu do coração, mas, agradeceu, pois o momento lhe trouxe alegria. “Aí então eu pensei: aaaah morri, morri. Momento legal né time”. Além disso, vale destacar que o marido de Sandy informou que deixará as redes sociais.

Anúncio

“Tô me achando muito chique que nem aqueles caras que “ó, vou tirar uma semana de férias do instagram e tal porque blaaaablaaaaaaaaa menos stories e mais histórias, olhar os rios e não os reels, feed only the soul etc etccc”, começou Lucas.

Anúncio

“Mas na real eu tô precisando mesmo desconectar um pouquinho. Sei que corre o risco de a internet desmoronar e eu ter que vir salvar o entretenimento do brasileiro, mas uma pausa vai ser tri, eu acho..”, contou.

Compartilhar notícia: