Priscilla Alcantara fala sobre o fim da carreira gospel: “Estava me sentido desconfortável”

Cantora Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução)
Cantora Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução)

Priscilla Alcantara se sentia desconfortável na música gospel

A cantora Priscilla Alcantara, 25 anos, após longos anos se dedicando a música gospel, revelou o real motivo que lhe levou a deixar a carreira cristã. Isso porque segundo ela, a pandemia lhe fez repensar em seus projetos e planos para este ano e destacou que precisa realizar esse projeto.

Continua após o anúncio

Dessa forma, Priscilla Alcantara que lançou recentemente o EP Tem Dias, marcando sua mudança para o pop, deixando a linha gospel de lado, revelou a alegria que sentiu. Além de Tem Dias, existem a canção Correntes lançada em 2020. E as inéditas, Boyzinho e Eu Não Sou Pra Você, com participação do Lucas Silveira.

Durante uma entrevista para o site NaTelinha, Priscilla explicou a decisão da transição do gospel para a música pop. “Antes da pandemia, nos meus últimos shows, não estava me sentindo bem comigo e com a minha arte. Estava me sentindo sem propósito, sem realização. Acontece esse sentimento quando a gente chega no final de um ciclo e está sentindo o cheiro de um novo ciclo. Só que a gente não sabe como abraçar ele. A gente não teve ainda a coragem de encerrar o ciclo, se despedir daquelas coisas que foram muito boas e abraçar aquilo que é novo”, conta.

Cantora Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução)
Cantora Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução)

Mais sobre a matéria

Sendo assim, a cantora confessou que estava desconfortável cantando música gospel. “Estava me sentindo que estava no piloto automático e não com a motivação de ter objetivo e propósito. Parece que eu estava ali só naquela de cumprir agenda e sou uma pessoa de propósito, preciso me sentir viva com as coisas que faço… Não estava bem com a minha arte e a pandemia entrou e foi um momento de muita reflexão para mim. Com a correria, a gente nunca vê que a gente tem possibilidades, só enxerga aquilo que a gente está fazendo”, falou ela.

Anúncio
Anúncio

Além disso, ela destacou que a pandemia lhe ajudou a tomar está decisão. “A pandemia foi quando parei e pensei ‘caramba, me tirou a única coisa que tinha de ofício, que eu sabia fazer’. Na verdade, tirou e essa retirada do meu ofício me permitiu enxergar tudo aquilo que eu podia fazer. Foi ali que eu falei, ‘parece que agora tenho opções’, lembrei que tinha família, que eu podia ter um cachorro, que eu não precisava me matar de trabalhar como estava fazendo nos últimos 15 anos, lembrei que tinha outros sonhos, outros projetos, que não precisava ficar na mesmice profissional e foi aí que decidi oficializar essa transição”, confessou Priscilla Alcantara.

Deixe sua opinião

Send this to a friend