Josefina voltará a atacar em Quando Me Apaixono e vai matar Branca de forma cruel
Em Quando Me Apaixono, Josefina (Roccio Banquells) vai acabar cometendo um novo crime e vai sobrar para Branca (Magda Karina).
Nos próximos capítulos da novela, Josefina mostrará que pode ser mais cruel do que qualquer um e acabará com a raça de Branca.
Vale dizer que, a essa altura da trama, Branca e Josefina vão se unir para destruir os Monterrúbio. Cheia de ódio, Josefina fará de tudo para acabar com Gonçalo (Rene Casados).
Veja também – Quando me Apaixono: Renata descobre que Roberta e Augusto eram amantes e parte pra cima: “Cobra”
Dessa forma, Branca, que também tem a mesma intenção de acabar com a família de Renata (Silvia Navarro), unirá forças à grande vilã, mas se dará mal.
No entanto, Josefina acabará traindo a própria Branca. Sem escrúpulos, a vilã usará Branca para colocar seu plano de destruição em prática, mas depois a dispensará.
Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 14/12 a 25/11/2020
A personagem da atriz Roccio Banquells vai atacar Branca na calada da noite. Ela usará uma corda e vai asfixiar a outra vilã após elas fugirem da cadeia.
Dessa forma, Branca entrará em desespero e começará a gritar. Mas, Josefina estará implacável e não lhe dará nenhuma chance. “Vou continuar sozinha”.
Desesperada, Branca vai implorar por socorro, mas ninguém a ouvirá, já que elas estarão em uma ponte distante de todos. “Não preciso mais de você, querida”, debochará a vilã.
Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina é condenada em tribunal e humilhada por Regina: “Merece castigo pior”
Após perceber que Branca parou de respirar, Josefina ainda vai se assegurar de se livrar do corpo e não deixar nenhum rastro do seu crime. “Adeus para sempre, querida”.
Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT
A mãe de Roberta (Jessica Coch) vai pegar o corpo de Branca e vai jogá-lo debaixo da ponte. Sem nem pensar duas vezes, a megera empurrará a pilantra.
Veja também – Quando Me Apaixono: Constança cai em golpe e é presa por sequestro de criança: “Culpada”
Josefina ainda ficará admirando por um tempo o seu feito e debochará de Branca, morta no chão. “Adeus, Branquinha”, falará ela, correndo em seguida.
Comments are closed.