Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Arthur Picoli, após rejeição de Carla Diaz, decreta fim e detona: “Não penso em relacionamento”

Arthur Picoli é rejeitado por Carla Diaz e toma atitude (Foto: Reprodução)

Arthur Picoli é rejeitado por Carla Diaz e toma atitude (Foto: Reprodução)

Arthur Picoli, após rejeição de Carla Diaz, fala sobre fim

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21, conseguiu dar projeção nacional a pequena cidade de Conduru no Espírito Santo durante seu período no reality global. O professor de crossfit viu sua rotina mudar totalmente, com quase cinco milhões de seguidores em seu Instagram, ele planeja a carreira de personal trainer online e influenciador digital. O foco é conseguir o R$ 1,5 milhão com seu trabalho.

Famoso pelo bordão ‘Aulas, Cria’, Arthur se declarou para Carla Diaz durante a entrega do Prêmio Rede BBB 2021, onde venceram como “Melhor Casal”, com mais de 90,82% dos votos. “Eu disse que estava apaixonado, mas eu ainda estou”, falou o galã. No entanto, Carla desconversou e disse que ainda precisa conversar com o ex-affair com calma.

Veja também: Power Couple: Li Martins acusa Márcia Felipe de agressão e clima esquenta

Arthur recentemente revelou que é paquerado na internet todos os dias. “Ainda estou me acostumando com tudo isso. Está bem louco o retorno do pessoal nas redes sociais. Muita mensagem, muita gente falando muita coisa… Mas eu estou muito em paz, estou tranquilo e estou com o coração em paz”, disse.

“Por enquanto, eu não penso não em relacionamento. Estou querendo aproveitar o momento para trabalhar bastante e tentar ajeitar minha vida e da minha família”, revelou o famoso. Após ter passado uma temporada em sua cidade natal, onde aproveitou para rever família e refletir sobre nova fase pessoal e profissional, Arthur antecipa alguns planos.

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21 (Foto: Reprodução)

Arthur Picoli, ex-participante do BBB21 (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Não sei se vou conseguir trabalhar em academia como eu trabalhava. Antes de entrar no programa, tive uma lesão e parei como atleta de crossfit”, disse ele. “Cheguei a gravar um treino online e quero investir na carreira digital. Mas não descarto um dia abrir uma academia no Rio ou em Conduru”, afirma ele, que desde os 9 anos de idade tem envolvimento com o esporte.

“Eu já tinha trabalhado como modelo um tempo atrás e gostei. Quero aproveita as oportunidades que o BBB me deu e investir em uma nova carreira”, revelou. Mesmo com a fama, Arthur continua com os pés no chão. “Quero estar bem, em paz e curtir a família e os amigos”, garante ele, que vive um dia após o outro.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Viih Tube, após ganhar carro de luxo, sofre acidente e estado de saúde é revelado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Namorado de Manu Gavassi é flagrado pelado com outros homens na cama

    Ana Maria BragaEntretenimentoFamosos

    Marcos Mion na Globo? Ana Maria Braga comenta no Mais Você e quebra protocolo: “Parabéns”

    EntretenimentoFamososNotícias

    Ana Maria Braga coloca Juliette contra parede, questiona romance e ex-BBB assume: "Mulher, tudo gosta né?"

    site statistics