Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Juliette diz motivo de sumiço e detona sobre saída do BBB21 após descobrir podres: “Precisava me desintoxicar”

Juliette, campeã do BBB, dá explicações para público (Foto: Reprodução)

Juliette, campeã do BBB, dá explicações para público (Foto: Reprodução)

Juliette fala sobre sumiço após o BBB21

Juliette fez sua primeira live no Instagram após ter atingido 29 milhões de seguidores no Instagram, e conseguiu deixar cerca de 800 mil pessoas assistindo durante o período. A famosa teve a necessidade de fechar os comentários para conseguir falar com toda a atenção necessária para os fãs, e logo após 40 minutos do início, ela abriu e começou a respondê-los.

A vencedora do BBB falou que anda distante das redes sociais após ter deixado o programa, por vários motivos. “Peço calma e empatia. Precisava desintoxicar, me acalmar. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito. Participei de muitas reuniões, tive que pensar nas minhas decisões”, disse a campeã do BBB.

Veja também: Record e Universal detonam governo Bolsonaro após crise na Angola: “Omisso”

Juliette destacou que ainda não tem nenhum contrato fechado oficialmente e negou que tenha rejeitado fazer parte do casting da Globo. “Ainda estou em negociação, tanto com a Globo quanto com qualquer outra empresa. Tenho muito carinho pela Globo. Minha preocupação não é mais dinheiro. Quero entregar algo que vocês merecem”, disse a paraibana.

Pouco tempo após ter saído do reality global, Juliette começou a morar na casa de Anitta, junto com sua mãe. Ela tem assessoria da mesma agência da cantora, no entanto, nega que Anitta seja sua empresária. “Eu sou minha própria empresária. A Anitta me deu uma mão, me ajuda, mas ela tem as coisas dela e eu, as minhas”, falou.

Juliette faz live para quase 1 milhão de pessoas ao vivo (Foto: Reprodução)

Juliette faz live para quase 1 milhão de pessoas ao vivo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

Há pouco tempo, e em razão da grande cobrança pela sua ausência das redes sociais, a campeã do BBB21 havia falado: Por causa disso, gravou uma mensagem de voz se explicando: “Oi, meu povo. Eu sei que vocês tão clamando ou, melhor dizendo, aperrando pela minha presença aqui, mas a culpa é de vocês, que me arrumaram trabalho demais, trabalho com força.”

“É tanto trabalho, reunião… Tô dando graças a Deus, não vou embora [do Rio de Janeiro] mais nunca, mas não consigo parar. Tô com dor no bumbum de tanto que tô fazendo reunião, reunião, reunião… E cuidando de mainha, que tá me dando trabalho. E outras coisitas mais… Ainda tô fazendo foto, fazendo vídeo.. Enfim. Vamos mentalizar coisas boas, que em breve estaremos juntos, em nome de Jesus. Se acalmem que vocês não vão aguentar do tanto que vou falar aqui quando tiver com tempo. Vão cansar. Tô avisando. Segurem esse B.O. Xêro.” encerrou Juliette.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Viih Tube, após ganhar carro de luxo, sofre acidente e estado de saúde é revelado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Rodolffo para de seguir ex BBBs após escândalo e é detonado por fãs: "Esse nunca me enganou"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Gil do Vigor fala de amizade com Juliette após briga por falsidade e detona de vez: "Falei umas coisas"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Namorado de Manu Gavassi é flagrado pelado com outros homens na cama

    site statistics