Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Eva Wilma desabafa após morte da mãe e presta última homenagem emocionante

Filho de Eva Wilma junto com a atriz (Foto: Reprodução)

Filho de Eva Wilma junto com a atriz (Foto: Reprodução)

Filho de Eva Wilma fala sobre a morte de sua mãe

John Herbert Jr., filho de Eva Wilma, fez uso de suas redes sociais para homenagear a atriz, que não resistiu às complicações de um câncer no ovário, no último sábado (15), aos 87 anos. A veterana estava há um mês internada no Hospital Israelita Albert Einstein, na Grande São Paulo, para fazer tratamento.

Na publicação, a atriz aparece no palco, em registro de seu último espetáculo, “Eva, a Live”, apresentando no segundo semestre de 2020, em que apresentava grandes canções de sua carreira nos palcos e na televisão. “Obrigado, mãe”, escreveu John na legenda da publicação feita no Instagram.

Veja também: Plantão Globo invade programação ao vivo e noticia trágica notícia ao Brasil: “Luto”

Na seção dos comentários, diversos artistas como Beth Goulart e Marcelo Médici lamentaram a perda e deixaram mensagens de conforto. “Como eu amo a sua mãe”, escreveu a atriz Maria Padilha. O cantor é o filho mais novo de Eva, fruto da relação com o também ator John Herbert, com quem foi casada de 1955 e 1976. A união também gerou uma filha, Vivien. A atriz, que deixa cinco netos, também foi casada por 23 anos com o ator Carlos Zara.

Na TV, o último trabalho de Eva Wilma foi a novela das 7 da Globo “O Tempo Não Para”, exibida em 2018. Antes da pandemia, a artista participou do longa-metragem “As Aparecidas”, dirigido por Ivan Feijó. Há 6 dias, John Herbert publicou um texto para a atriz no Dia das Mães.

Filho de Eva Wilma junto com a veterana no espetáculo "Eva, a Live" (Foto: Reprodução)

Filho de Eva Wilma junto com a veterana no espetáculo “Eva, a Live” (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia… feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim.” iniciou.

“Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único. Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse seu espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães.” encerrou o filho de Eva Wilma.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Bruno Falcão, sou residente da cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Estou me formando em Direito na Universidade Tiradentes. Escrevo no portal Gerou Buzz desde a criação e cubro o mundo dos famosos há um bom tempo como hobby.
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Renata Vasconcellos desaba e admite estar cansada do Jornal Nacional: "Medo"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Poliana Abritta mostra namorado gato em foto: "Meu Deus, é galã"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo ataca Bolsonaro de vez e William Bonner detona sem dó no Jornal Nacional: "Inconsequente"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Bruna Marquezine vai casar? Atriz faz publicação reveladora ao lado de Enzo Celulari

    site statistics