Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Record e Universal detonam governo Bolsonaro após crise na Angola: “Omisso”

Record Bolsonaro

Record muda de postura e critica Presidente Bolsonaro ao vivo. (Foto: Reprodução)

Record e Universal abrem o jogo, criticam Bolsonaro por omissão e se mostram indignados com o Governo

Defensora ferrenha do atual governo do Presidente Bolsonaro, a Record se viu de mãos atadas depois da deportação de missionários da Igreja Universal, que está sendo processada, que foram expulsos da Angola, sem qualquer impedimento ou auxílio por parte do ministério das Relações Exteriores ou do Governo em si.

Desde que o governo atual do Presidente se iniciou, a politização no país se tornou quase obrigatória, e Bolsonaro, que sempre foi contra a Globo, se viu defronte a Record. Em apoio a emissora, que é religiosa como ele, o Presidente até anunciou a compra da novela Os Dez Mandamentos para a Rede Brasil.

Record Bolsonaro

Jornalista da Record critica Governo Bolsonaro ao vivo. (Foto: Reprodução)

Veja também: Maju some do JH, vai parar no Fantástico e Poliana vira repórter: saiba o que a Globo ordenou

Ainda assim, Bolsonaro não parece estar a salvo e isento de críticas por parte da emissora dos bispos que é, acima de tudo, dona da Igreja Universal. Esse vínculo religiosos ganha visibilidade quando, durante a programação, os programa religiosos tomam boa parte da comunicação e grade da emissora.

De qualquer forma, neste sábado (15), os apresentadores do Jornal da Record não pouparam palavras para falar, abertamente sobre a deportação que brasileiros sofreram da Angola, por pura perseguição religiosa, segundo eles. E, ainda, ficam inconformados com a falta de apoio do governo na situação atual.

“O Ministério das Relações Exteriores, que deveria proteger os brasileiros em Angola, falhou na missão. E o governo brasileiro também foi omisso, e não atuou de forma ativa para evitar a deportação dos missionários”, disse Luiz Fara.

Ainda sobre a matéria

Mas, Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, foi entrevistado no aeroporto, quando ele abriu o jogo sobre o que sentia nessa situação atual. “O que mais nos indigna não é o que está acontecendo lá em Angola. É a ausência de autoridades brasileiras para interceder pelos pastores, pelos brasileiros em um país estrangeiro. Até quando o governo brasileiro vai ficar calado, passivo, diante desta situação?”, questionou ele ao Jornal da Record.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Geraldo Luís tem parceiro assumido e vida de luxo; saiba tudo

    EntretenimentoFamososNotícias

    Ana Hickmann, após reclamar do marido Alexandre Correa, é flagrada dormindo no chão junto com cachorros: "Mereceu"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Marcos Oliver, de A Fazenda, sofre grave perda após acidente trágico e morte brutal é confirmada

    EntretenimentoFamososGloboNotíciasSBT

    Rodrigo Faro admite cansaço e exaustão na Record e vai parar no SBT

    site statistics