Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamosos

Fátima Bernardes cai no choro e se emociona após atitude de colegas dentro da Globo: “Eu vou fazer”

Fátima Bernardes Globo

Fátima Bernardes chora com atitude de colegas da Globo. (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes fala sobre uso de máscaras e chora ao vivo em seu perfil: “Eu vou”

Fátima Bernardes comanda o Encontro desde 2012, em um lugar que se sente muito confortável para expor suas opiniões sobre o que realmente pensa. Em alguns momentos, ela se mostrou indiretamente a favor das vacinas e contra o governo Bolsonaro. Mas, nessa última sexta-feira (14), ela chorou ao vivo na Globo.

Durante os últimos meses, o Encontro com Fátima Bernardes se viu refém de pauta que envolvessem o BBB21, na tentativa de se aproveitar do fenômeno de audiência que o reality show se tornou. Vale lembrar, ainda, que existe a tentativa de surfar na onda do No Limite, que também ganhou espaço no palco.

De qualquer forma, uma atitude emocionou a comunicadora nessa última semana, em especial quando fala-se sobre os cuidados sanitários para evitar a contaminação por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e responsável pela pandemia atual em que o mundo se encontra.

Ao vivo no GloboNews, uma repórter anunciou que Joe Biden permitiu que todo e qualquer cidadão estadunidense que esteja completamente vacinado com as duas doses já pode andar livremente e sem máscaras por todo o território nacional. E durante a reportagem, ela tirou a máscara ao vivo, emocionando os âncoras.

Fátima Bernardes Globo

Fátima Bernardes fala sobre colegas da Globo e chora em vídeo. (Foto: Reprodução)

A cena também aconteceu durante o Jornal Nacional da quinta-feira, no mesmo dia que aconteceu no GloboNews. E em seu perfil pessoal do instagram, a apresentadora chorou, repercutindo a cena e se emocionando completamente com o significado do ‘tirar de máscaras’, que se aproxima do Brasil.

“Me lembrei de algumas reportagens que eu vi ao longo dessa semana de colegas meus, tanto na Globo como na GloboNews, fazendo o momento da retirada da máscara. Eu fiquei tão emocionada quando eu vi todos eles tirando a máscara e falando novamente sem esse acessório. Eles estavam muito emocionados e eu acho que todos nós, de longe, também ficamos emocionados e sonhando com esse momento”.

Ainda sobre a matéria

“Eu vou fazer isso aqui, eu tenho certeza. Vou fazer um vídeo aqui na praia tirando a máscara na hora que for possível, na hora que for possível caminhar e se exercitar sem se colocar em risco e sem colocar o outro em risco”, finalizou Fátima, ansiosa para o momento em que a pandemia vai, finalmente, chegar ao seu final no país.

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Contato: [email protected]
    Veja também
    EntretenimentoFamososNotícias

    Viih Tube, após ganhar carro de luxo, sofre acidente e estado de saúde é revelado

    EntretenimentoFamososNotícias

    Renata Vasconcellos desaba e admite estar cansada do Jornal Nacional: "Medo"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Poliana Abritta mostra namorado gato em foto: "Meu Deus, é galã"

    EntretenimentoFamososNotícias

    Globo ataca Bolsonaro de vez e William Bonner detona sem dó no Jornal Nacional: "Inconsequente"

    site statistics