Ex de Tom Veiga detona sem dó André Marques e o acusa de mentir: “Não sei por qual motivo”

Tom Veiga André Marques
Cybelle, ex de Tom Veiga, acusa André Marques de ter mentido. (Foto: Reprodução)

Viúva de Tom Veiga abre o sobre André Marques e denuncia mentira do apresentador

Desde que Tom Veiga faleceu no ano passado, vítima de AVC, surgiram diversos boatos de como estava indo sua relação com sua última esposa, Cybelle. Vale lembrar que ele já tinha sido casa com Alessandra Veiga antes, com quem teve, diga-se de passagem, uma relação mais duradoura e gerou família.

Anúncio

Segundo prints liberados, a relação de Cybelle e Tom já não era das melhores, uma vez que ele queria voltar com a ex-namorada. Segundo boatos liberados por Léo Dias e Erlan Bastos, existe a possibilidade de Tom não ter morrido de AVC, mas vítima de um envenenamento proposital.

Veja também: Fátima Bernardes cai no choro e se emociona após atitude de colegas dentro da Globo: “Eu vou fazer”

Embora o boato não tenha ganhado novos capítulos, André Marques anunciou recentemente que Tom já foi agredido diversas vezes pela viúva. Segundo informações do próprio apresentador, ele encontrou o comediante morto em casa, e foi justamente ele quem abriu Veiga quando ele foi espancado.

Anúncio
Tom Veiga André Marques
Cybelle Hermínio, viúva de Tom Veiga, fala sobre mentira de André Marques. (Foto: Reprodução)

Mas, em entrevista concedida à Antônia Fontenelle, que foi proibida por uma apresentadora de pronunciar o nome dela, Cybelle, viúva de Tom Veiga, anuncia que André Marques mentiu quando confirmou coisas como a agressão e sobre ter encontrado Tom morto primeiro.

“Até hoje não sei por qual motivo ele mentiu. O André era melhor amigo de boemia do Tom, pois ele tinha outros melhores amigos fora desse contexto, que viajavam, que estavam na nossa casa. Como uma mulher operada, faz lipoaspiração frente e costas, próteses e refaz a cesariana, bate em alguém?”, afirmou ela.

Ainda sobre a matéria

E ainda continuou, “Ele brigou comigo naquela noite, e saiu e foi para a casa da minha família, e tenho como provar. No dia seguinte, ele entra no condomínio com meu irmão. Eu não sei por qual motivos, ele diz que ele foi procurá-lo. Eu acho importante poder falar sobre essas coisas, pois tudo o que eu falo, tenho como provar”.

Anúncio

“As pessoas me pedem para não falar sobre as drogas, testamento, brigas, mas para elas está tudo bem me chamarem de assassina, mentirosa. Acho isso muita hipocrisia”, finalizou ela, completamente em choque com os rótulos que recebe.