Eva Wilma morre aos 87 anos de idade vítima de câncer

A atriz Eva Wilma (Foto: Divulgação)
A atriz Eva Wilma (Foto: Divulgação)

Eva Wilma morreu aos 87 anos de idade vítima de um câncer no ovário

A atriz Eva Wilma, de 87 anos de idade, morreu no final da noite deste sábado, 15 de maio, vítima de um câncer no ovário e não resistiu ao avanço da doença.

Anúncio

A famosa estava internada desde o último dia 15 de abril no hospital Israelita Albert Einstein, localizado na cidade de São Paulo. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa de Eva Wilma.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup”, informou.

Além disso, o empresário de Eva Wilma, Marcus Montenegro, usou as suas redes sociais para comunicar a partida da veterana. Ele lamentou a perda e aproveitou para enaltecer os momentos grandiosos que vivenciou ao seu lado.

Anúncio

“Vivinha é assim que vamos lembrar de vc . Obrigado pelos momentos maravilhosos que vivemos juntos e estarão eternamente em nossos corações. Gigante Eva Wilma”, disse ele nas redes sociais, pegando os fãs de Eva Wilma de surpresa.

Veja também – Ex de Tom Veiga detona sem dó André Marques e o acusa de mentir: “Não sei por qual motivo”

A atriz Eva Wilma está deixando dois filhos e dois netos. Dona de uma carreira de sucesso, a famosa já estava na ativa há 66 anos. Mas, sua última participação em novelas aconteceu em O Tempo Não Para, trama que foi exibida na faixa das 19h da Rede Globo, em 2018.

Ainda sobre a matéria

A atriz morreu aos 87 anos (Foto: Divulgação)
A atriz enfrentou câncer. Mas, não resistiu. (Foto: Divulgação)

Além do sucesso como atriz, Eva Wilma também foi sempre amante das artes. Então, ela se dedicou a aulas de canto, piano e também violão.

“A música fez parte da minha formação escolar e familiar. Meus pais eram muito musicais. Em casa, gostávamos de nos revezar no piano”, contou Eva em entrevista ao G1.

Anúncio

Em seu currículo, a atriz conta com participações em grandes nomes da dramaturgia como Meu Pé de Laranja Lima (1971) e a primeira versão de Mulheres de Areia (1973), onde deu vida as gêmeas Ruth e Raquel. Além disso, ela participou de tramas como Pedra sobre Pedra (1992), O Rei do Gado (1996) e “Começar de Novo” (2004).

Compartilhar notícia: