Quando Me Apaixono: Josefina é condenada em tribunal e humilhada por Regina: “Merece castigo pior”

Regina e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Regina e Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Regina vai finalmente pagar pelos seus pecados em Quando me Apaixono e sofrerá bastante

Em Quando me Apaixono, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Josefina (Rocio Banquelles) vai finalmente pagar pelos seus crimes.

resumo Laços de Família

resumo Triunfo do Amor SBT

Isso porque, a megera vai ser entregue a polícia por Jerônimo (Juan Soler). Tudo acontecerá depois que a malvada fugir do casamento de Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (Rene Casados).

Mas, Jerônimo vai segui-la e vai conseguir encurralar a vilã contra uma árvore até a polícia chegar ao local e finalmente levá-la presa.

Já no tribunal, em seu julgamento, Josefina vai ser condenada a cumprir pena em um hospital psiquiátrico, pois ficará constatado seu distúrbio mental.

Veja também – Quando me Apaixono: Regina desmascara Roberta e descobre farsa em DNA: “Me enganou”

Mas, a sentença vai gerar revolta na família Monterrúbio. Regina, inclusive, vai protestar diante do tribunal e pedirá uma pena mais pesada.

“Ela tem que apodrecer na prisão”, dirá Regina. Mas, Josefina a provocará e ainda lhe piscará o olho. “Eu venci de novo”, dirá a malvada.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana

Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Josefina em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Antes do julgamento final, Josefina será trancafiada em uma cela e vai encontrar Branca (Magda Karina), que a ajudará.

Então, a golpista dirá para a mãe de Roberta (Jessica Coch) fingir ser louca, pois assim vai conseguir fugir da prisão comum.

Veja também – Quando Me Apaixono: Constança cai em golpe e é presa por sequestro de criança: “Culpada”

Dessa forma, durante o seu depoimento, Josefina vai fingir ser Regina para fazer com que todos acreditem que ela está louca.

O advogado de defesa de Fina vai pedir uma avaliação psiquiátrica e o juiz vai concordar. Então, a vilã vai enganar os médicos e conseguirá se passar por louca.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 10/12 a 18/12/2020

Sendo assim, o júri vai entender que Josefina agiu quando estava fora de si e o juiz dará a sua sentença, colocando a malvada em um manicômio feminino.

Ao ouvir a sentença, a mãe de Renata (Silvia Navarro) vai ficar revoltada. “Ela não é nem humana”, dirá. “Merece o pior dos castigos por me fazer sofrer”, continuará ela.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics