Quando Me Apaixono: Constança cai em golpe e é presa por sequestro de criança: “Culpada”

Constança será presa em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Constança será presa em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

Constança será presa em Quando Me Apaixono por sequestro de uma criança

Em Quando me Apaixono, novela mexicana que vai ao ar no SBT, Constança (Lourdes Munguia) será presa por um plano de vingança arquitetado por Josefina (Rocio Banquells).

resumo Laços de Família

resumo Triunfo do Amor SBT

Nos próximos capítulos da trama, Josefina, que vai ser internada em um hospital penitenciário depois de atacar Regina e Gonçalo (Julieta Rosen e René Casados, respectivamente), reencontrará outra vilã, Branca (Magda Karina). Então, ambas provocarão a prisão da ex-cunhada, acusada de sequestrar um bebê.

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 07/12 a 18/12/2020

Sendo assim, desesperada para ser mãe, e infértil, Constança vai cair na armadilha depois da vilã convencer uma mulher entregar seu filho para adoção.

Assim que a criança estiver no orfanato, Constança irá adotá-lo. Porém, quando o neném estiver com a personagem de Lourdes Munguía, a mãe biológica a indiciará por sequestro, fazendo com que ela seja presa.

Veja também – Quando me Apaixono: Roberta humilha Josefina, dá tapa na cara e denuncia seus crimes: “Lixo”

Mas, com o sentimento de vingança em alta, Josefina agora volta suas atenções para sua fuga da cadeia. Entretanto, Branca pensa que Fina irá continuar a aceitando como comparsa. Só que, a madrasta de Renata (Silvia Navarro) tem novos planos para livrar-se dela.

Mas, Constança será presa por sequestro de criança em Quando me Apaixono. (Foto: Reprodução)

Leia mais sobre essa cena:

Em Quando me Apaixono, Josefina será levada para um hospício penitenciário depois da tentativa de duplo homicídio na cerimônia de casamento de Regina e Gonçalo.

Então, assim que é presa, ela reencontra Branca e juntas elas pensam em como se vingar de Constança. Ela irá se aproveitar do sonho da ex-cunhada ser mãe, para levá-la a ser presa.

Veja também – Quando Me Apaixono: Josefina invade casamento, atira contra Regina e Gonçalo e o pior acontece

Desta forma, a vilã consegue fazer uma mulher entregar seu próprio filho para a tia de Renata (Silvia Navarro) adotar. Depois disso, ela denuncia Constança à polícia por sequestro deste bebê.

Sendo assim, com o sucesso do golpe, a mulher será presa. Depois disso, Josefina pensará na forma de escapar da prisão, deixando Branca para trás.

A novela Quando me Apaixono, vai ao ar de segunda à sexta-feira, no horário das 18:30 no SBT.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Bruno Sanches
Me chamo Bruno Sanches. Residente de São Carlos, São Paulo. Tenho 24 anos e sou graduado em Enfermagem pela UNICEP, Centro Universitário Central Paulista. Minha paixão por enfermagem não deixou de fora meu lado jornalístico. Sou colunista do site Gerou Buzz e busco as melhores informações sobre famosos, TV e música. Reclamações ou sugestões de pauta: Email - [email protected]
site statistics