Siga a gente no Google News

EntretenimentoFamososFátima Bernardes

Fátima Bernardes passa por cirurgia contra o câncer e estado de saúde é divulgado

Fátima Bernardes no comando do Encontro; apresentadora passou por cirurgia (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes no comando do Encontro; apresentadora passou por cirurgia (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes teve estado de saúde divulgado após cirurgia

Após descoberta de câncer no útero, Fátima Bernardes passou por cirurgia neste domingo (06). Ela descobriu a doença na semana passada e se afastou do Encontro, matinal que comanda na Globo. Desde então, passou a se dedicar ao tratamento. Ela, no entanto, teve sua volta à TV adiada.

A cirurgia da apresentadora aconteceu ontem. De acordo com a Globo, as informações da equipe médica são de que “correu tudo bem” na operação. Fátima revelou a doença na última quarta-feira (02). Um dia antes da cirurgia, no sábado (05), ela, então, usou seu Instagram para agradecer a todos que lhe mandaram mensagens de carinho.

AGRADECIMENTO DE FÁTIMA BERNARDES

“Sempre recebi muito carinho pelo trabalho que faço e também da família e dos amigos. Mas nesses últimos dias, chegou até mim uma avalanche de amor. Em forma de texto, fotos, emojis, música, poesia. De todos os cantos desse país, de todas as épocas da minha vida”, escreveu a apresentadora de 58 anos.

Veja também: Advogada de Dani Calabresa vai à Record, massacra Marcius Melhem e famoso reafirma que entrará com processo

“Sempre soube que a vida é rara, mas hoje meu amor a ela é ainda maior e vem carregado da certeza de que cada minuto importa mesmo e tem que ser muito bem vivido”, continuou Fátima Bernardes. Ela, então, concluiu:

“Só quero dizer obrigada a todos, todos mesmo que gastaram algum momento do seu dia pra pensar em mim, pra rezar, pra me mandar alguma mensagem. Deu certo. Estou tranquila pra encarar esse novo desafio”.

Veja também: Danielle Winits anuncia grande superação após acidente e toma decisão na Dança dos Famosos

VOLTA ADIADA NA GLOBO

Apesar de ter dado tudo certo, a ideia na Globo é de que Fátima Bernardes volte ao ar somente em 2021. A equipe do Encontro não quer apressar um retorno da apresentadora e o planejamento é que ela tenha uma recuperação tranquila e descanse durante as festas de fim de ano. Até lá, Patrícia Poeta a substituirá no matinal.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamososNotícias

Filho de Eva Wilma desabafa após morte da mãe e presta última homenagem emocionante

EntretenimentoFamososNotícias

Famosos lamentam morte de Eva Wilma e fazem homenagens

EntretenimentoFamososNotícias

Gil mostra mágoa sobre jogo de Viih Tube, expõe falsidade e mostra arrependimento: "O coração não deixa"

EntretenimentoFamosos

Fátima Bernardes cai no choro e se emociona após atitude de colegas dentro da Globo: “Eu vou fazer”

site statistics