Zeca Pagodinho, em entrevista ao Fantástico, anuncia que fará música sobre a vacina: “Muito triste”

Zeca Pagodinho Covid
Zeca Pagodinho anuncia que fará música sobre Covid. Mas, surpreende com afirmação sobre vacina. (Foto: Reprodução)

Zeca Pagodinho surpreende ao dizer que fará canção sobre a pandemia do coronavírus e fala sobre vacina

O sambista Zeca Pagodinho tem popularidade nacional especialmente por conta de sua fácil identificação com as pessoas. Mas, ainda assim, resolveu soltar o verbo e dar sua opinião a respeito da vacina do Covid. Enquanto diversas pessoas demonstram descrença, o cantor parece aceitar muito bem a ideia.

Veja também: Famosa, após Dani Calabresa, denuncia novo assédio na Globo e chefão do Fantástico é exposto: “Boquet*”

Com 61 anos, e membro do grupo de risco, Zeca Pagodinho afirmou muita tristeza com tudo o que passou neste ano de pandemia. Desde afastamento dos amigos e sentimento de solidão, o cantor afirma que sequer teve ânimo para seguir com suas famosas composições, nos últimos tempos. Mas, mesmo assim, em entrevista ao Fantástico no último domingo (6), afirmou que tomará a vacina. E ainda, não só uma.

Mas, o cantor brincou que, para garantir, tomará duas vacinas “uma em cada nádega”. Ainda assim, ele afirma que fará composições inspiradas na pandemia do novo coronavírus. Depois de períodos longos de bloqueio criativo, Zeca afirma que os dias estão melhorando e que logo a inspiração vem trazer novas canções.

Zeca Pagodinho Covid
Isolado por conta do Covid, Zeca Pagodinho anuncia novidade. (Foto: Reprodução)

Veja também: Mel Maia posa de biquíni, sobe com gosto e acaba mostrando demais: “Absurdo”

Ainda sobre a matéria

Com auge nos anos 90, Zeca Pagodinho é figura extremamente popular em território nacional. Ele afirma que, depois da pandemia, onde chamarem, ele vai. Em 35 anos de carreira, o cantor comemora neste ano os 25 anos do álbum “Samba pras Moças”, divisor de águas da carreira e que contém hits como “Já mandei botar dendê” e “Samba pras moças”, que dá nome ao álbum.

Em comemoração, o álbum teve relançamento pela Universal Music em toda as plataformas digitais com nova roupagem. Mas, ainda assim, lançaram o lyric da canção “Vou Botar Teu Nome na Macumba”, com Dudu Nobre.

Mas, vale lembrar que o cantor passa quarentena com a esposa Mônica da Silva, em Xerém. Afirmando que não aguenta mais ficar em casa, Zeca Pagodinho diz não acessar redes sociais. Mas depois de realizar duas lives, e com a agenda pausada por conta da pandemia, Zeca Pagodinho aos poucos retoma seus shows.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Vitor Melchior
Me chamo Vitor Melchior, tenho 18 anos e moro na cidade de São Carlos, São Paulo. Sou formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Desde muito novo gostava de ler e escrever. A informação sempre fez parte da minha vida. Escrevi o livro Hebet Focus - Soturna Divindade e consegui realizar um dos meus sonhos. Atualmente, escrevo matérias para o site Gerou Buzz. Em caso de dúvida, reclamações ou sugestões, entrar em contato pelo email [email protected]
site statistics