Advogada de Dani Calabresa vai à Record, massacra Marcius Melhem e famoso reafirma que entrará com processo

Mayra Cotta, advogada de Dani Calabresa, em entrevista para Roberto Cabrini, na Record (Foto: Reprodução)
Mayra Cotta, advogada de Dani Calabresa, em entrevista para Roberto Cabrini, na Record (Foto: Reprodução)

Advogada de Dani Calabresa, em entrevista a Record, fala sobre Marcius Melhem; ator vai entrar com processo

Marcius Melhem voltou a virar assunto nessa semana. A polêmica do ator com Dani Calabresa foi bastante comentada e o artista resolveu não ficar calado.

Veja também – Retorno triunfal de Angel, traições e cenas quentes: Saiba tudo de Verdades Secretas 2

Nesse domingo, 06 de dezembro, a advogada de Dani Calabresa, Mayra Cotta, deu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record.

Durante a entrevista com o jornalista Roberto Cabrini, contratado recentemente pela emissora, Mayra Cotta destacou os possíveis erros do humorista.

Em uma reportagem feita pela revista Piauí revelou detalhes sobre dois assédios sofridos pela humorista Dani Calabresa. Na época, Marcius Melhem atuava como diretor humorístico da emissora.

De acordo com relatos, o famoso tentou beijar Dani Calabresa à força, além de agarrá-la contra a sua vontade e de exibir suas partes íntimas durante uma festa da equipe do Zorra, no Rio de Janeiro.

Marcius Melhem (Foto: Reprodução)
Marcius Melhem (Foto: Reprodução)

Em conversa com Cabrini, Mayra criticou as atitudes de Marcius Melhem e reforçou o conteúdo feito pela reportagem da revista Folha Piauí.

Além disso, o famoso foi consultado pelo jornalista e resolveu responder afirmando que irá processar a advogada de Dani Calabresa. O humorista destacou que, ao invés de ir para justiça, a profissional busca a mídia para repercutir o caso.

Veja também – Angélica sofre com decisão de Luciano Huck e pode ser demitida da Globo a qualquer momento

No entanto, não é a primeira vez que Marcius afirma que vai processar a advogada de Dani Calabresa. Ontem, durante conversa com o jornalista Maurício Stycer, o ex-contratado da Globo afirmou seus motivos de entrar na justiça contra Mayra Cotta.

Ainda sobre a matéria

“Estou processando a advogada, dra. Mayra Cotta. Desde ontem entrei com um processo contra ela para que prove o que ela diz sobre mim, sobre as condutas violentas que ela diz que eu tive”, afirma.

“A pessoa que acusa não pode escolher a pena do acusado. A pessoa que me acusa de assédio sexual não pode escolher que a minha pena é a execração pública e pronto. Isso é o fim do estado democrático de direito, o descrédito completo da Justiça”, ressalta Marcius Melhem.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics