Globo tem alerta vermelho, suspende gravações de novelas e prioriza Cauã Reymond

Cauã Reymond interpretará os gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond interpretará os gêmeos Christian e Renato em Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Globo suspendeu gravações de novelas após casos de covid-19 no elenco

O sinal vermelho foi disparado nos bastidores da Globo. A emissora cercou os trabalhos por muitos cuidados, mas decidiu tomar medida mais drástica diante dos casos de covid-19 no elenco. Novelas como Um Lugar ao Sol e Quanto Mais Vida Melhor tiveram gravações suspensas.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Um Lugar ao Sol ficou com apenas uma frente de gravação. Somente Cauã Reymond e um dublê (ele viverá os gêmeos protagonistas da trama) restaram trabalhando. O restante do elenco e a equipe do folhetim pararam para a realização de testes de coronavírus.

Veja também: Gracyanne Barbosa fala sobre participação do BBB21 e faz exigência: “Posso?”

A Globo ordenou que 58 pessoas da produção da novela das nove passassem pelo teste de covid-19 após Marieta Severo contrair a doença. No elenco da trama, Andreia Horta e Marco Ricca também estão com coronavírus. A atriz se recupera em casa, já o ator está internado no CTI e teve evolução clínica. No entanto, não tem previsão de alta.

PREOCUPAÇÃO NA GLOBO

Preocupada com a situação, a emissora realizou reuniões com todas as equipes de novelas nesta semana. A conversa aconteceu com os elencos de Um Lugar ao Sol, Quanto Mais Vida Melhor e Nos Tempos do Imperador. O recado foi para redobrar os cuidados com os protocolos de segurança para que ninguém seja infectado.

GRAVAÇÕES SUSPENSAS

Além disso, a Globo também suspendeu uma das frentes de gravação da próxima novela das sete. A trama estava com duas frentes de trabalho em dois estúdios diferentes, mas seguem apenas um deles. Contudo, a adoção da medida veio somente após a suspeita de que profissionais da equipe estejam com covid-19.

Mateus Solano e Giovanna Antonelli, protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete da Globo (Foto: Estevam Avellar e Reprodução/Globo)
Mateus Solano e Giovanna Antonelli, protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, próxima novela das sete da Globo (Foto: Estevam Avellar e Reprodução/Globo)

Veja também: A Fazenda 12: Mateus Carrieri rompe de vez com Jojo e se irrita depois do que fez: “Que caso”

Uma das protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor, Giovanna Antonelli foi diagnosticada com a doença recentemente e está afastada das gravações. Os atores, no entanto, são testados duas vezes a cada 14 dias. A Globo ainda não definiu a data de estreia da novela, mas deverá ficar somente para junho.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Redação
A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos
site statistics