Triunfo do Amor: Fernanda faz cirurgia, o pior acontece e ela se desespera: “Não voltará a andar”

Fernanda Triunfo do Amor
Fernanda faz cirurgia e chora ao saber da verdade em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Fernanda faz cirurgia para voltar a andar e fica em choque ao se levantar, em Triunfo do Amor: “Minhas pernas não funcionam”

Na trama de Triunfo do Amor, Maria Desamparada e Max demoraram muito para ficar juntos, e agora a maioria dos problemas já foi resolvido. Além disso, o maior segredo de Vitória também já foi contado, o que indica que a trama se encaminha para os capítulos finais. E quem terá um desfecho difícil é Fernanda, que sofreu um acidente.

Continua após o anúncio

Fernanda também é filha de Vitória, tal qual Maria Desamparada. Mas, o problema é que depois de sofrer um acidente de carro, a morena ficou paralítica e perdeu o movimento das pernas, se locomovendo somente com o uso de cadeira de rodas.

Fernanda Triunfo do Amor
Fernanda se desespera ao cair no chão depois de cirurgia em Triunfo do Amor. (Foto: Reprodução)

Cruz é apaixonado por ela, e já pediu-a em casamento diversas vezes. Mas, Fernanda sempre fez questão de negar, alegando que ele só faz este pedido por pena, e que não a ama de verdade. Isso vai ficar ainda pior quando ela cair em armação e acreditar que ele está traindo com outra, ao ler isso em uma revista.

Mas, de qualquer forma uma luz o fim do túnel parece acender um fiozinho de esperança para a pobre, uma vez que ela descobre que uma cirurgia pode ajudá-la a, finalmente, voltar a andar. Colocando suas esperanças nas mãos do doutro Eriberto, o qual Vitória beijou recentemente, Fernanda ficará muito nervosa com a grave cirurgia.

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Tentando levantar da cama logo depois de fazer a cirurgia, de forma muito precoce, Fernanda tentará andar e logo as pernas bambearão e ela vai cair de encontro ao chão. Nervosa, Fernanda ficará histérica, alegando que nunca mais conseguirá andar novamente.

Anúncio

“Não vou andar nunca mais! Minhas pernas não funcionam!”, dirá ela, chorando muito. O médico, então, tentará ser mais otimista, afirmando que não é bem assim que as coisas funcionam. Segundo Eriberto, na verdade é muito cedo para que ela ande, mas a cirurgia foi um sucesso. Por isso, ele pede um pouco de paciência e tempo de Fernanda.

Deixe sua opinião

Send this to a friend