Luísa Sonza desaba após polêmica com Whindersson e dispara: “Conversa comigo e não com o Brasil inteiro”

Luísa Sonza admite que teve crise de pânico após divórcio 
Luísa Sonza admite que teve crise de pânico após divórcio  (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza desaba após polêmica com Whindersson Nunes

Pelo jeito, o divórcio de Whindersson Nunes e Luísa Sonza ainda vai render muito. Desde ontem, 10 de maio, os dois vem abrindo o coração e gerando bastante polêmica nas redes sociais.

Continua após o anúncio

De acordo com o humorista, foi ele quem pôs um fim na relação e confessou não ter sido por traição. No entanto, o rapaz declarou ter ficado bastante magoado com coisas que aconteceram após o divórcio. A admissão do ator causou revolta na internet, principalmente com os fãs de Luíza Sonza, que foi acusada de trair o ex- marido.

Veja também: Whindersson Nunes defende Luísa Sonza sobre fim de casamento: “Não foi traição”

A cantora desabafou sobre o assunto. “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO faz mais de ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos atacados na rua com agressões verbais DIAREAMENTE a mais de um ano”, disparou a cantora.

Continua após o anúncio
Whindersson, Luísa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução)
Whindersson, Luísa Sonza e Vitão (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a matéria

“Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor tanta coisa que me magoou, mesmo que estejam (de novo) me atacando por algo que eu nem sei o que é, eu não vou revidar”, continuou Luíza Sonza.

Continua após o anúncio

Para finalizar a cantora, que assumiu recentemente sua bissexualidade, disse que caso tenham alguma coisa para resolver com ela, que seja feito diretamente com ela, não pela as redes sociais. “Quem quiser resolver algo comigo, resolva comigo e não com o Brasil inteiro”.

Deixe sua opinião

Autor: Júlia Rodrigues

Sou Júlia Rodrigues formada em jornalismo na Universidade Paulista - UNIP. Entre em contato comigo através do e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend