André Marinho e Tomé Absuch brigam feio no Pânico e barraco toma conta

André Marinho e Tomé Abduch brigam ao vivo no Pânico (Foto: Reprodução)
André Marinho e Tomé Abduch brigam ao vivo no Pânico (Foto: Reprodução)

André Marinho e Tomé Abduch brigam ao vivo no Pânico

Nesta terça-feira (11), aconteceu uma briga ao vivo no Pânico, da rádio Jovem Pan. Os envolvidos era André Marinho, que faz parte do quadro, ofendeu o convidado Tomé Abduch, muito conhecido por ter feito parte do O Grande debate, da CNN Brasil. O ocorrido virou um dos assuntos mais comentados, onde os dois se levantaram da bancada e trocaram socos e pontapés e tiveram que ser separados pela produção.

Anúncio

A baixaria começou, após cerca de quase 2h da exibição do programa, quando Tomé Abduch pediu para ter direito a uma resposta relativa a uma participação recente que esteve no Pânico e na ocasião ele não pode se explicar: “No final do último programa, eu não tive a oportunidade de falar algumas coisas. O Marinho fez um comentário que eu gostaria de ter a oportunidade de dizer [meu lado]. Não é treta. Vou falar do Tomé, não do Marinho. Ele falou: ‘Tomé, fala da casa do [João] Doria'”.

Emílio Surita no comando do Pânico no rádio (Foto: Reprodução)
Emílio Surita no comando do Pânico no rádio (Foto: Reprodução)

Veja também – Triunfo do Amor: Fernanda descobre que foi traída por Cruz após flagra com amante e pede o divórcio: “Acabou”

Depois que se defendeu das acusações, Marinho insistiu no tema, e mostrou uma  escritura de contrato que estava salva em seu celular: “Ele é o maior crítico do cara e ainda desfruta e se lambuza do conforto de uma casa?”. “Eu pago aluguel, a casa. “Eu pago aluguel, a casa tá alugada, rapaz!”, explicou o convidado.

Anúncio

SAIBA MAIS SOBRE CONFUSÃO AO VIVO

Logo depois, o clima ficou tenso e Tomé Abduch criticou à família do comediante, que é filho de Paulo Marinho, empresário e primeiro suplente do senador Flávio Bolsonaro. O pai do humorista foi um dos maiores apoiadores de Jair Bolsonaro durante a eleição, e há um tempo se afastou do governo.

“Cresce e tira a fralda! Você quer me atacar na vida pessoal? Você tem telhado de vidro e eu não tenho. Eu tenho um pai íntegro, que trabalhou a vida inteira. Você tem um pai que é envolvido com Renan Calheiros, com Zé Dirceu, com Doria, você tem uma pessoa que traiu o presidente [Jair] Bolsonaro porque não recebeu a boquinha que queria!”, falou ele.

“Se eu sou um fraldinha, você é o fraudinha, uma absoluta fraude”, disse o convidado.

Send this to a friend