Rodrigo Constantino é recontratado pela Jovem Pan após escândalo e gera revolta: “Tudo combinado”

Jovem Pan Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino retorna à Jovem Pan após demissão. (Foto: Reprodução)

Rodrigo Constantino volta para a Jovem Pan, depois de demissão por caso de abuso

Rodrigo Constantino volta para a Jovem Pan, na surdina, após a poeira abaixar sobre polêmica. O jornalista recebeu sua carta de demissão ainda em novembro do ano passado, após abrir o jogo sobre caso de estupro e dar opinião impopular. Dessa forma, na época, ele discute que distorceram sua fala. Ainda assim, ele marcou retorno após dois meses de demissão. Segundos os seguidores, tudo foi apenas marketing e jogada pública em prol de posicionamento político público. Mas, que não representa a emissora.

Veja também: Jornal Nacional tem intervalo mais caro da TV e salários de Bonner e Renata impressionam

Sendo assim, a emissora de rádio tomou a decisão para ceder à pressão interna, que pedia pela demissão do moço por sua fala controvérsia. Mas, ao recontratar o jornalista, fica a dúvida se tudo não foi um pouco acordado, já que não pode ser coincidência seu retorno ao local. Ainda assim, vale lembrar que sua opinião focava, no caso do estupro de Mari Ferrer. Entretanto, após muitas questões, ele dizia que, dependendo das circunstâncias, castigaria sua filha e não faria denúncias contra o estuprador.

Dessa forma, segundo falas íntegras do moço, se sua filha denunciasse abuso: “Eu vou falar: ‘Me dá as circunstâncias’. ‘Ah, fui pra uma festinha, eu e três amigas, tinha 18 homens, nós bebemos muito, tava ficando com dois caras e eu acabei dormindo. (…) Ela vai ficar de castigo feio, eu não vou denunciar um cara desse pra polícia”. E ainda completa “feminista é tudo recalcada, ressentida e, normalmente, mocreia, vadia, odeia homem, odeia união estável, odeia casamento”.

Jovem Pan Rodrigo Constantino
Após demissão, Rodrigo Constantino é recontratado pela Jovem Pan. (Foto: Reprodução)

Veja também: Lívia Andrade debocha de Pétala Barreiros após escândalo com atual namorado: “Confundiu”

Ainda assim, comentou que “Se eu estou justamente questionando se É estupro quando uma mulher, bêbada, CONSENTE em fazer sexo, como a IMBECIL MAU CARÁTER diz que fiz apologia ao estupro?!”, quando questionado de apologia ao estupro. Mas, no fim das contas, recontratado nesta segunda-feira (4), o moço retoma o programa na próxima segunda-feira (11). Seguindo uma linha de direita na emissora, a RedeTV! contratou o moço após perder empregos na Record, Rádio Guaíba e Correio do Povo.

O público, é claro, reagiu à todo o fato e comentou “tudo combinado essa demissão! Nojo dessa emissora!!”, e “tinha que ser a jovem pan né?”. No fim das contas, a emissora não reagiu ao ataque do público e contrato segue normalmente.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics