Flor do Caribe: Dionísio reencontra assombração do passado e sequestra mãe de Candinho

Dionísio (Sérgio Mamberti) reencontra a mãe de Candinho (José Loreto) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Dionísio (Sérgio Mamberti) reencontra a mãe de Candinho (José Loreto) em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Flor do Caribe, Dionísio sequestra Maria Adília após reencontro

Dionísio (Sérgio Mamberti) reencontrará uma figura misteriosa do passado em Flor do Caribe. Ele irá rever Maria Adília (Inez Viana), a mãe de Candinho (José Loreto), que na verdade é seu filho rejeitado. O vilão, no entanto, confessará que ainda é apaixonado pela mulher e armará e irá sequestra-la.

Na novela das seis, Candinho na verdade é filho bastardo de Dionísio, mas que acabou rejeitado por ele no passado. Mais um fantasma do passado aparecerá novamente na vida do empresário.

Veja também: Jornal Nacional tem reajuste e Globo cobra valor milionário por anúncio; saiba quanto

REENCONTRO EM FLOR DO CARIBE

Após mais uma humilhação de Dionísio contra Candinho, a cordelista não deixará barato. Ela tomará coragem e irá até a mansão enfrentar o ricaço. O veterano, no entanto, quase terá um treco ao dar de cara com a filha de Veridiana (Laura Cardoso) na sala da mansão. Adília, então, reunirá suas forças e exigirá que Dionísio deixe Candinho em paz.

“É só isso que eu vim lhe pedir, seu Dionísio: compaixão com meu filho. Eu não voltei pra ficar, muito menos pra perturbar a sua vida! Pra ser sincera, o que eu queria era me esquecer que um dia vim trabalhar nesta casa…. e apagar a sua pessoa, com uma borracha, das minhas lembranças!”, dirá ela.

Mas Dionísio decidirá se aproveitar da fragilidade de Maria Adília em Flor do Caribe. Ele tentará agarrar a mãe de Candinho à força. “Eu também nunca consegui te esquecer, Maria Adília! Você podia ter tido uma vida de rainha! Bastava que você realizasse o meu desejo”, afirmará o idoso.

Enojada, Adília encherá o milionário de tapas. A briga só terminará com a chegada de Guiomar (Claudia Netto), que levará a mulher para longe do mau-caráter.

Veja também: Quando Me Apaixono: Regina chama Renata de filha na frente de Roberta e a humilha

Depois de surpreender os dois aos tapas, Guiomar ficará intrigada. Ela, então, vai querer saber o motivo de tanto descontrole. A cordelista, contudo, vai preferir nem tocar no assunto em Flor do Caribe. A cantora entenderá e não esconderá a alegria de rever Maria Adília após tantos anos.

Guiomar dirá que acompanhou o sofrimento de Veridiana e prometerá ajudá-la. “Saiba que tem em mim uma amiga e uma aliada, pra garantir que nada de ruim te aconteça. Ninguém vai encostar um dedo no Candinho”, garantirá a mãe de Alberto (Igor Rickli).

DIONÍSIO SEQUESTRA MARIA ADÍLIA

De volta à mansão, Guiomar irá tirar satisfações da atitude com Dionísio. Será neste momento que o empresário surpreenderá a nora com uma revelação. “Fique sabendo que essa mulher que acaba de sair daqui, a Maria Adília, foi o único grande amor da minha vida!”, confessará o veterano.

Maria Adília (Inez Viana) é sequestrada em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Adília (Inez Viana) é sequestrada em Flor do Caribe (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de revelar que Maria Adília é a única mulher que já amou, Dionísio partirá para o ataque. Ele, então, vai armar para sequestrar a mãe de Candinho. Com a ajuda de Yvete (Patrícia Naves), ele conseguirá que sua ex-empregada entre no carro dele achando que vai encontrar Guiomar.

Mas ao entrar no veículo Maria Adília será surpreendida. Ela dará de cara com o vilão, que estará com um buquê de rosas na mão. As cenas vão ao ar a partir do próximo sábado (09) em Flor do Caribe.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

site statistics