Sortilégio: Maria José tenta salvar Paula, é esfaqueada e fica entre a vida e a morte

Maria José e Paula em Sortilégio (foto: Divulgação)
Maria José e Paula em Sortilégio (foto: Divulgação)

Em Sortilégio, um terrível ataque com faca colocará a vida de Maria José em perigo, deixando-a entre a vida e a morte. Enquanto trabalham honestamente na loja de artesanato, junto com sua irmã Paula, as duas serão surpreendidas por assaltantes.

Continua após o anúncio

Uma perigosa gangue de criminosos surgirá repentinamente, invadindo o local armados e realizando um assalto. “Por favor, não façam nada conosco”, pedirá a mocinha. Mas, infelizmente, mesmo sem oferecer resistência, Maria José será atingida por uma faca desferida por um dos assaltantes, deixando-a ferida e em perigo.

Além disso, ao mesmo tempo, o bandido vai render Paula e ela perderá a consciência após o ataque do bandido. A situação se tornará ainda mais angustiante para as irmãs, que se veem à mercê da violência dos criminosos.

Mas, vale dizer que apesar de todo o sofrimento que enfrentou, Maria José finalmente encontrou um pouco de paz e normalidade em sua vida. Então, ela decidiu voltar para o povoado onde morava antes de entrar na mansão dos Lombardo e retomou sua rotina comum. Acreditando que deixou para trás os tempos difíceis, Maria José busca reconstruir sua vida e encontrar a felicidade novamente, mas se dará muito mal.

Anúncio

Maria José passa por apuros em Sortilégio

Maria José e Paula em Sortilégio (foto: Divulgação)
Maria José e Paula em Sortilégio (foto: Divulgação)

Enquanto trabalha em mais um dia aparentemente comum, Maria José encontra-se momentaneamente afastada de sua irmã, Paula. É nesse instante que três homens de aparência suspeita surgem no local. A princípio, Maria não percebe o perigo iminente que representam, sem imaginar que se tratam de criminosos.

A situação tomará um rumo tenso quando Maria José perceber que está sendo cercada pelos bandidos. Em meio ao tumulto, um dos assaltantes encontrará Paula, e no desespero, Maria José também vai se ferir. Então, os criminosos aproveitarão a oportunidade para roubar todo o dinheiro do caixa, deixando Paula inconsciente no chão na novela Sortilégio.

Deixe sua opinião