Quando Me Apaixono: Regina chama Renata de filha na frente de Roberta e a humilha

Renata, Regina e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)
Renata, Regina e Roberta em Quando Me Apaixono (Foto: Divulgação)

A farsa de Roberta chegará ao fim em Quando Me Apaixono e vilã vai ser desmascarada

Em Quando Me Apaixono, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Roberta (Jessica Coch) vai finalmente ser desmascarada.

Nos próximos capítulos da trama, Isidro (Antonio Medellin) vai perceber uma enorme diferença na documentação da filha biológica de Regina (Julieta Rosen) e Roberta.

Isso porque, ele vai perceber que as digitais presentes na certidão de nascimento da filha de Regina e as de Roberta são diferentes.

Veja também – Quando Me Apaixono: Matilde se desespera ao flagrar Carlos e Priscila juntos: “Traição”

Então, ele vai contar com a ajuda de Jerônimo (Juan Soler) para conseguir as digitais de Renata (Silvia Navarro) e constatar que ela é a filha roubada de Regina.

Sem demora, Jerônimo vai conseguir colher as digitais de sua amada e terá a certeza de que ela é mesmo a filha de Regina.

Dessa forma, Isidro não vai perder tempo. Ele marcará uma reunião com Regina, Gonçalo (Rene Casados), Constança (Lourdes Munguía) e Honório (Alfredo Adame).

Veja também – Resumo Quando Me Apaixono SBT: capítulos atualizados de 08/01 a 22/01/2021

Então, ele vai contar tudo o que descobriu e dirá que Roberta não é a filha de Regina. A ricaça vai se desesperar, mas ficará nervosa com a possibilidade de ser a mãe de Renata.

Leia mais sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Quando me Apaixono
Renata, Roberta e Regina em Quando me Apaixono (Foto: Divulgação)

No entanto, Gonçalo alertará que nem Roberta e Renata podem ser suas filhas e tudo pode ser truque de Josefina (Rocío Banquells).

Mas, Isidro falará sobre as digitais e confirmará que Renata é a sua filha. A personagem da atriz Julieta Rosen não vai perder tempo.

Sendo assim, Regina correrá para contar tudo a Renata. As duas terão um momento emocionante de mãe e filha e vão se acertar.

Veja também – Quando Me Apaixono: Alzira descobre que Augusto matou Ezequiel, surta e parte pra cima dele: “Assassino”

Mas, as duas decidirão que não vão contar a Roberta, pois ainda querem pegar Josefina, que a essa altura da trama já terá fugido do hospício.

No entanto, Roberta vai ouvir Regina se declarando para Renata no quarto. “Minha filha, minha bela e doce filha”, falará a ricaça.

Então, Roberta entrará no quarto como uma fera. “Então todos sabem?”, perguntará ela. Nesse momento, Renata perderá o controle.

Veja também – Quando Me Apaixono: Jerônimo desmascara Roberta para todos e revela verdade sobre DNA: “Farsa”

“Sim, a sua farsa e sua mentira chegaram ao fim”, dirá ela, ríspida. “Você não é minha filha e de alguma forma eu sempre soube”, falará Regina.

Roberta vai começar a chorar e se sentirá humilhada pelas duas. “Vocês não tem o direito de me humilhar”, falará ela.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics