Mani Reggo, Ex de Davi, reforma lanchonete e desabafa nas redes: “Lindo recomeço”

Mani Reggo, Ex de Davi, reforma lanchonete e desabafa nas redes: “Lindo recomeço”
Mani Reggo
Mani Reggo tem seu nome mais uma vez nas trends da web

Mani Reggo, ex esposa de Davi, campeão da edição 24 do programa BigBrotherBrasil teve seu nome novamente em alta após mostrar reforma de lanchonete.

Continua após o anúncio

Vale ressaltar que o agora milionário Davi, antes do programa, trabalhava junto a Mani na mesma barraca.

Em suma o nome de Mani Reggo esteve em alta durante o decorrer do “Big Brother Brasil 24”, especialmente por ser parceira de Davi, o vencedor do programa.

Contudo, após algumas controvérsias envolvendo o relacionamento do ex-casal, a situação mudou. Enquanto enfrenta questões pessoais, Mani decidiu dar um novo rumo ao seu trabalho, renovando a barraca onde vende lanches.

Continua após o anúncio
Mani Reggo
Antes e depois da lanchonete/ Foto: Reprodução.

 “Tivemos a honra de transformar esse espaço e trazer uma nova atmosfera para esse lugar, a arte tem esse poder de transformar muitas histórias. Sejam bem-vindos a esse lindo recomeço da barraca da Mani”, escreveram os artistas responsáveis pela mudança, Muricy e Miu Monteiro.

Quem é Mani Reggo?

Após ganhar notoriedade, participar de campanhas publicitárias e testemunhar um aumento expressivo em seus seguidores nas redes sociais devido ao apoio dado a Davi, seu então companheiro, durante o ‘Big Brother Brasil 24’.

Contudo Mani Reggo anunciou no final da tarde do dia 20/04 o fim de seu relacionamento com o baiano, que emergiu como o grande vencedor do reality da Globo.

VEJA TAMBÉM: Matheus Mazzafera choca web confirmando transição de gênero e anuncia novo nome

Em sua conta no Instagram, a comerciante compartilhou uma foto abraçando sua irmã e desabafou sobre os últimos dias e seu silêncio em relação ao status de seu relacionamento. Confira a mensagem completa abaixo:

Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo.
Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado.
O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar.

Entenda o caso

Durante sua estadia no confinamento do “BBB 24”, Davi chamou Mani de esposa. No entanto, ao sair da casa como o grande vencedor, ele acabou contradizendo-se em algumas entrevistas que deu.

Continua após o anúncio

“A gente está namorando, está no período de conhecimento, estamos nos conhecendo. Acho que tudo tem um tempo determinado”, chegou a afirmar no café do “Mais Você”, para a apresentadora Ana Maria Braga, logo após deixar o “BBB”

Deixe sua opinião