Ana Paula Araújo ignora tragédia no RS e causa revolta

Ana Paula Araújo encerrou “Jornal Nacional” com sorriso no rosto (Foto: Reprodução / TV Globo)

Críticas à falta de sensibilidade da Globo diante da tragédia no Rio Grande do Sul ganham força, gerando indignação nas redes sociais.

Continua após o anúncio

Gaúchos estão revoltados com a cobertura insensível da Globo dos desastres no Rio Grande do Sul na noite do último sábado (04), dia em que aconteceu o épico show da Madonna em Copacabana.

“Uma boa noite, e um bom fim de semana”, disse Ana Paula Araújo com um sorriso no rosto ao encerrar o “Jornal Nacional”.

“No dia em que o povo de um estado inteiro chorou a maior tragédia da sua história, cujos resultados ainda não estão sequer perto de serem definitivos, o principal telejornal do país encerra assim, sem o silêncio luto, com expectativa por Madonna. O RS não importa para o Brasil.”, disse um internauta da rede social X.

Tragédia no Rio Grande do Sul

As autoridades do Rio Grande do Sul estão classificando os recentes eventos climáticos como o pior desastre da história do estado. As chuvas torrenciais que caíram na região não apenas causaram inundações devastadoras, mas também obrigaram um número alarmante de pessoas a abandonarem suas casas em busca de segurança.

Os números são assustadores: um total de 95,7 mil pessoas foram afetadas, sendo 80,5 mil desalojadas e 15,1 mil desabrigadas. Essas cifras não apenas representam uma crise humanitária, mas também um desafio monumental para as autoridades locais que lutam para lidar com o impacto dessa catástrofe.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião