Entretenimento Famosos

Marido de Paulo Gustavo faz discurso e chora ao vivo em Missa do Sétimo Dia

Paulo Gustavo Marido
Marido de Paulo Gustavo se emociona ao vivo e chora na Missa de Sétimo Dia do ator. (Foto: Reprodução)

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, faz discurso emocionante e chora ao vivo depois do falecimento do ator

O ator e humorista Paulo Gustavo ficou nacionalmente conhecido por dar vida à Dona Hermínia, protagonista de Minha Mãe é Uma Peça e protagonizar as séries 220 Volts e Vai Que Cola. Mas, na última terça-feira (4) os aplausos soaram pela última vez no palco da vida do ator, que faleceu em decorrência da Covid-19.

Anúncio

Internado desde o dia 13 de março, o ator precisou ser internado na UTI, precisando de auxílio terapêuticos e intubação. Ainda assim, logo depois deste tratamento, ele não apresentou melhora e ficou submetido ao ECMO, que é um tratamento que externaliza o uso dos pulmões.

Sendo assim, depois de ficar com embolia e morte cerebral, o ator morreu na última terça-feira (4). E, em forma de homenagem, amigos e familiares se reencontraram nessa terça-feira pela missa do Sétimo Dia, quando completa uma semana completa do falecimento do homenageado.

Paulo Gustavo Marido
Marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, é pai de Gael e Romeu. (Foto: Reprodução)

E depois de uma repórter do canal pago chorar ao vivo, emocionada, Thales Bretas abriu o jogo sobre como está se sentindo uma semana depois do falecimento do marido e pai de seus filhos. Por isso, vale lembrar que Gael e Romeu foram gerados por barriga de aluguel, nos Estados Unidos.

Anúncio

“O amor é transformador, e o nosso não só me evoluiu para sempre como alcançou milhares de famílias com o exemplo de tolerância, respeito e união. Que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro e correspondido, mesmo que por pouco tempo”, disse Paulo Gustavo.

Ainda sobre a matéria

“Tínhamos tantos planos para tantos anos, acho que é para além dessa nossa encarnação. Nossas diferenças eram muitas, o que me fez pensar a princípio que o nosso namoro era improvável. Ele Beyoncé, eu Marisa Monte. Ele barulho, eu silêncio. (…) Mas com o tempo, vi que essas diferenças só se somavam, e com isso cada um de nós se tornava uma pessoa melhor”, disse Thales, em meio às lágrimas.

Anúncio

Além disso, o médico ainda detalhou o comportamento do artista. “Você não devia nada à vida, falava o que pensava, fazia o que queria, tinha pressa em viver. O que achávamos que era ansiedade era mesmo desejo de não perder tempo de ser feliz, talvez pressentindo que seu caminho aqui na Terra seria mais curto do que deveria”, finalizou o marido de Paulo Gustavo.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo

Redação

About Author

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Destaque Famosos Renato Aragão

Renato Aragão, após 44 anos, é demitido da TV Globo

O humorista Renato Aragão vai à público anunciar que não renovou com a TV Globo; Com 85 anos, ele trabalhava
Famosos Zezé di Camargo

Após boato circular, Zezé di Camargo desmente morte do pai de 82 anos

Zezé di Camargo e Luciano, uma das duplas mais famosas do mundo sertanejo, se envolveram em novo escândalo familiar Zezé
site statistics