Apresentadora da Globo chora ao vivo em Missa do Sétimo Dia de Paulo Gustavo e mostra cerimônia

Apresentadora Globo
Apresentadora da Globo chora ao vivo por missa de Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Apresentadora da Globo chora em Missa de Sétimo Dia de Paulo Gustavo, transmitido pelo Multishow

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu na última terça-feira por conta de complicações em decorrência da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Embora não fosse do grupo de risco, ele passou pelos mais diversos tratamentos e acabou não resistindo. E hoje, a missa de sétimo dia foi transmitida pela Multishow.

Anúncio

Sendo o intérprete da personagem Dona Hermínia, do filme Minha Mãe É Uma Peça, Paulo Gustavo também trabalhou em filmes com Vai Que Cola, sendo o protagonista da série, e a obra Minha Vida em Marte ao lado de Mônica Martelli, Paulo fez história no humor nacional.

Veja também: Gil desabafa sobre relação com Juliette após rompimento e pede perdão ao vivo: “Todo mundo erra”

Além de ter conquistado o público pelos filmes, ele também fez história ao colocar em tela, no último filme, um casamento LGBT, representando o que aconteceu na vida real ao lado de seu marido Thales Bretas, com quem teve os filhos Gael e Romeu, com apenas um ano e meio.

Anúncio
Apresentadora Globo
Apresentadora da Globo chora no Multishow e vídeo viraliza. (Foto: Reprodução)

Por toda a história que marcou a arte e o entretenimento nacional, em especial nos programas de humor da Multishow, a emissora resolveu transmitir ao vivo a missa de sétimo dia. A repórter Didi Wagner, que apresenta programas da emissora, se emocionou com a situação e chorou durante a cobertura da missa.

“É importante dizer que hoje, infelizmente, essa missa está sendo celebrada não só para o Paulo Gustavo, este ator imenso que se foi, mas também para as mais de 423 mil vidas perdidas para a Covid”.

Ainda sobre a matéria

“Eu me sinto honrada de ter sido convidada para estar aqui, como representante do canal Multishow e como amiga do Paulo Gustavo. Ainda está sendo muito difícil assimilar, aceitar a partida de uma pessoa tão especial”, agradece a repórter.

Anúncio

Logo depois, ao detalhar as questões da cerimônia, a repórter chorou ao vivo. “A missa será celebrada pelo padre Omar, que também fez a cerimônia de cremação do Paulo Gustavo no dia 6 de maio”, finalizou ela, chorando completamente sentida pela situação.

Compartilhar notícia: